O Narguilê e Jeremy Joseph

“Jeremy conta para nós a sua inusitada experiência de inalar uma boa cachaça dentro de um Narguilé. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (167 votes, average: 8.65 out of 10)
Loading...

Foto de um Narguilé

Há algum tempo, eu comprei um Narguilé (ou Arguile, ou Narguilê, ou Kookah, ou Shisha, como queira). Estava empolgado com o ritual de preparar e os sabores e a confraternização na hora de fumar. Sempre convido amigos até a minha casa para beber e fumar. O lance é que sempre aparece alguém para dizer:

Ei, Jeremy! Por que você não coloca alguma bebida aí dentro? Deve ficar bom!

Sabe como é a cabeça vazia: qualquer ideiazinha acaba virando um plano mirabolante mais cedo ou mais tarde! Aproveitando que eu recebi uns fumos novos e nessa remessa veio um de menta muito bom, eu resolvi testar a sugestão e coloquei cachaça no lugar da água.

Mas antes de qualquer coisa, você sabe do que eu estou falando?

Narguilé é uma espécie de cachimbo que usa água como filtro de impurezas. Na base você coloca a água, no topo, ou fornilho, você coloca o tabaco aromatizado com essências de frutas, cobre com um papel alumínio, põe um carvão em cima e quando você fuma, a fumaça passa pela água e só o que resta é um sabor excelente na boca. No meu caso, eu coloquei a cachaça no lugar da água.

Foi bom pra você?

Fumando um narguilé

Bom, não fiquei bêbado nem nada, mas a experiência de inalar a cachaça foi uma das mais inusitadas que já tive! Até pensei em criar caipirinhas de fumar! Coloca-se fumos de limão, ou de qualquer outro sabor e fuma-se uma caipirinha! Incrível, não?!

O sabor da cana se pronunciava a cada tragada e misturado ao frescor da menta presente no fumo fez com que a mistura ficasse ainda mais interessante! Como não podia deixar de ser, eu tinha uma cobaia para experimentar a loucura comigo e para a minha surpresa, o que antes parecia disparato foi muito bem avaliado. Já estou imaginando novos sabores e depois eu conto como foi!

Finalizando

Só para constar: ao final, nós não bebemos a cachaça que ficou na base. Mas a que estava na garrafa, sim. Já prevendo isso, meu amigo veio e voltou de táxi, pois só sendo muito perturbado para beber e depois sair dirigindo!

Até a próxima!

Você também gostará desses

Ensaio sobre a churrascaria Jeremy Joseph mostra que nem só de carne mal passada e palitos nos dentes é feita uma churrascaria. Existem coisas bem interessantes de se ver (e bebe...
Cachaceiro frito. Jeremy Joseph na rave. Jeremy conta sua experiência etílica numa mistura de cachaça com Rave. Dá pra imaginar que não prestou muito certo?
Vai uma purinha? Nosso cachaceiro de plantão inicia seus posts mostrando um pouco da história da cachaça, suas qualidades, preconceitos antigos, entre outras curiosida...
João Medeiros e a pimenta Jeremy fala sobre uma cachaça sem nome, batizada de João Medeiros. Bem artesanal e fortíssima e acompanhada de petiscos apimentados.
Cachaça com sushi Imagine você ganhar um noite num restaurante japonês e não conseguir chamar nenhuma mulher. Mas somos brasileiros e não desistimos nunca, acontece uma...
Cachaça, água tônica e catchup. Jeremy Joseph e su... A moda agora é a onda do sertanejo universitário, todo lugar tem. E misturando com mulheres lindas, cachaça e finalizar com um podrão, nada melhor que...

Tags:

Compartilhe:

  • Godoy

    Já havia feito isso com vodka, mas não mais. É um desperdício enorme, altera pouco o sabor do fumo sem nenhuma outra vantagem.

    Experimenta colocar pedras de gelo junto com a água no narguilé, o fumo vem mais gostoso ainda.

  • Pode deixar, Godoy! Vou experimentar essa sua dica! Valeu!

  • É como diz o famoso filósofo Zeca Pagidinho: “Se eu quiser fumar eu fumo, se eu quiser beber eu bebo…”

  • A idéia do gelo é um ótima pedida.

    Gostei também do sabor do fumo, de melância, quando usei coca-cola. hehhe, experimentos.

    Abraços,

  • camilo

    sem apologia nem nada, meu amigo já preparou um Narguilê de Cannabis com Vodka e digo: é uma delicia!!! uahauhahuauha

    E não fiquei chapado kkkkk

  • hahaha! Sabia que não ia demorar muito para aparecer comentários como esse!

    Me falaram isso, mas eu não podia postar por motivos óbvios!

  • eu já pirei com vodka no arguile…sim, deixa bebado. só você tragar muito e por um tempo considerável… da uma tontura…(alias, se fizer isso sem a bebida já da tontura suficiente.. e câncer. mas eu não pretendo viver pra sempre mesmo…)

  • Ana

    Já fiz isso aí. Mas usei vinho no lugar da água. E o fumo não era tabaco…

    O resultado foi bem bom.

  • Boa! Vou testar a sua dica!

  • marcelo

    Jeremy Joseph, nao podia postar pq? a ditadura ja acabou.. enche o cu de maconha e fica ai falando merda

  • Nossa, Marcelo!

    Até onde eu sei, fuma-se pela boca! Essa sua técnica de fumar via supositório não me interessa nem um pouco!

    Até mais!

  • hahahaahahaha, raxando de rir com os comentários

    Abs!

  • camilo

    kkkkkkkkkkk

    cara, se tiver a oportunidade, experimenta 😀

  • Douglas

    [email protected] é o seguinte. O gelo na minha opinião é indispensavel, as vezes coloco tbm um Halls preto junto a água fica muito bom. Quanto a vodka é melhor colocar pouco e completar com água, só a vodka deixa a fumaça pesada e fica dificil pra puxar. E quanto a Cannabis enrola ela na seda e fuma… No Arguile vai acabar com a tua mangueira, é colocar a Cannabis e ir comprar outra mangueira

  • fuma isso tem pra la de 4 anos, e realmente fica show misturar certas bebidas no narguile, infelizmente o vaso do meu narguile é mto grande e acaba gastando muita da sagrada bebida pra dar sabor a fumaça… oq acaba com nosso animo… preferindo assim, apenas a fumaça ^^

  • Pensando nisso é que eu comprei um com vaso pequeno!

  • Gabriel

    Cara, essa da cachaça no narguillé é bem antiga, vc não inventou nada de novo aí. Tb acho que não ficou bêbado pq não prensou. Tenta prensar pra ver a doideira que bate. 😛

    No outro dia vc se arrepende até a morte, fica respirando cachaça e com a cabeça tilintando…

    No mais, belo post! Abraço!

  • Nunca faça isso com conhaque!

    É uma droga.

    Já fumei com cachaça e com vodka, mas nem vale a pena não.

    Prefiro com agua mesmo e a bebida em um copo.

    O mais gostoso do narguile é o "gosto" suave.

    Abraços

  • Romeu

    tenta coloca uma halls preta tbm

    é a melhor parada!

  • Esse dai é boladão…………

  • Esse dai é boladaõ……..

  • Igor

    Já colocamos absinto Green Fair na base, com essência de BlueBerry, ficou MARA!

    O sabor do absinto misturado com o BlueBerry, que é meio doce era inigualável.

    A fumaça ficou muito densa, a mínina tragada trazia uma grande quantidade de fumaça.

    Mas infelizmente o absinto custa caro, acho que vai demorar para repetir essa experiência.

  • Prezado Amigo,

    Gostei muito da material, muito bem escrita e atual.

    Gostaria se possivel adicionar mais alguns conteudos ao amantes de Narguile, esses conteudos encontram-se em nosso site, onde temos materias sobre toda a Origem, Sua historia atual mundo a fora, seu funcionamento, a Etiqueta do uso do Narguile, alem de curiosidades e dicas.

    Espero sermos uteis e ajudar os amantes de narguiles.

    Todas as informacoes encontram-se em nosso site: http://emporiodoarguile.com.br/

    Muito obrigado,

    Nizar Escandar

  • ja fumei e o resultado foi mo bm

    e eu fumeu com com campare e nao deu adrenalina ai eu fumei com vodka ai deu um pa fikei no loco

    esprementa com vodka pra vc ver

    e si vcs colocar um chá entao fica muito louko

    ai da um pa mai or????

  • poe leite com red label no vaso… colokei fikou o maximo esperimenta.

    com essencia de manga!

    é o maximoo.

  • poe tangolé no vaso com essencia de mracujá com limao!

    o maximo colokei e fiko muito bom esperimentaa

  • lucas

    porra ja fumei com ice e dus balas haus caralho muito bom a melhor semsação da minha vida …..e fumo de melamcia ..

  • LesT

    connhecidencia.. eu fiz o mesmo so q ao invez de suar pinga usei Sake japones =P fico massa.. pq o sake é suave mistura com a menta…. hunnnnnnnnnnnn hahUAHUA

  • jessinho

    ja fiz isso…colokei stok blue,é mto bom, um gosto imcomparavel com qualquer outro….experimenta ae galera… 😀

  • paulo de souza

    como nao deixar de beber se e tao bom e ou nao e meu camarada

  • Marina

    Narg éo meelhoor maior onda !

  • isso pode dar aides

  • Pedroca B

    põe veneno de rato no forninho, líquido de raid, sbp, e fuma pa ve o qq é bão.

    Mentaaaaa, é o melhor, com natasha na mão. chocolate enjoa.

  • MANO FUMEI ISSO AI COM VODKA E MACONHA NAO TEM NADA MELHOR TO TRINCANDO AQUI DE FUMO KKKKKKKKKKKKKKK

  • COM RAPÉ DA CERTO TAMBEM GALERA MAS EU PREFIRO COM MACONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • fernando

    po vei ñ vivo sem narguille

  • Meu trabalho em casa 😛
    Essa vida de blogueiro é foda poeksaopkeaopekapok
    entrem no meu canal ai galera !!!
    Blog – Tereré com Narguile:

    http://www.youtube.com/user/tererecomnarguile?feature=watch