O tipo de bêbada que você não precisa ser

“Algumas mulheres também deveriam refletir sobre seus modos após umas e outras que as transforma no tipo de bêbada que você não precisa ser.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá PdBs! Nossa querida Dona Cervejeira escreveu há um tempo um texto sobre atitudes que alguns (ou muitos) homens têm quando estão bêbados e não deveriam ter. Achei justíssimo e concordo com tudo que ela ponderou. Mas entendo que algumas mulheres também deveriam refletir sobre seus modos após umas e outras que as transforma no tipo de bêbada que você não precisa ser.

Vamos debater primeiro sobre o ponto de estar bêbado, independente do gênero da pessoa. Ali está alguém diferente do que se vê em seu dia a dia. Essa pessoa não será como é no trabalho ou em seu cotidiano mundo. As respostas são diferentes, atitudes nem sempre são plenamente corretas, os pensamentos e ideias se misturam com o ambiente e cada um reage de uma maneira. Mas quando envolve outra pessoa, essas atitudes e respostas devem ser melhor medidas, mesmo estando bêbadas!

Em relação as mulheres, penso que elas devem maneirar em 3 pontos. Pontos esses que em sua maioria estão diretamente relacionados a educação e respeito. E aí fica meio complicado, pois se a mulher em questão não vem com isso de casa, quando bebe então, fica difícil de aturar.

NUNCA flerte com um homem comprometido

Tira o olho!

Tira o olho!

Créditos: Pamela Adriana

Homens são chamados de vagabundos, acusados de não desejarem nada sério e levam a fama de irresponsáveis e imaturos. Porém, algo que me chama a atenção hoje é o número de mulheres que ‘dão mole’ para os caras que estão acompanhados. Aquela que sai de casa se achando poderosa, com a expectativa de que todos os machos babarão por elas, essas fazem questão de desejar o cara que está com alguém. Talvez ele seja o único que não a notou durante a noite, já que naturalmente estava envolvido com sua parceira.

Não engane a pessoa que está com você

Se você, menina que vai para a balada, conhece alguém, que deduzo ser legal, já que ficou com você por sua escolha, não use seu charme para que ele pague bebidas, comidas ou até a conta inteira! Isso gera uma expectativa no cara e ele entende que vai se dar bem. E isso não é errado! Não funciona de maneira padrão, tipo: Paguei a conta, logo vou transar. Mas o cara não pagará sua conta porque ele está com dinheiro sobrando, ele tem interesse em você. Seja franca com ele, deixe ele pagar o que quiser, mas sempre sabendo o que esperar do final da noite.

Seja gentil

Olar...

Olar…

Créditos: Andreas Klodt

Ser gentil com as pessoas é algo que deveria ser regra para todos. Mas elas, quando bebem, exacerbam alguns sentimentos que os demais em sua volta não precisam compartilhar. Se alguém chega para conversar, mesmo que tenha segundas intenções, não custa dar uma atenção, mesmo que seja mínima. Até para dispensar alguém, pode-se ser educado.

Vale ressaltar que as atitudes citadas podem ocorrer quando a mulher está completamente sóbria também. Mas pela recorrência dos fatos, a grande maioria das vezes bêbadas é que costumam agir desse modo.

Finalizando

Aproveitem a vida! Sejam felizes! Bebam e fiquem bêbadas, se quiserem! Mas vamos olhar o outro lado também, entender onde quer que você esteja, outras pessoas compartilham o mesmo ambiente e estão ali para se divertir. E claro, todos os pontos citados também servem para os homens 😉

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Mulheres e bebidas Por que, em geral, as mulheres preferem uma bebida mais docinha?
Dia Internacional da Mulher com um toque alcoólico... Uma homenagem do PdB para você mulher. Mas com um toque alcoólico e bem safado, porque todos nós, inclusive homens, somos filhos de Deus e bebemos e f...
Relacionamentos: Sobre meu amor e suas amizades Os relacionamentos necessitam de momentos a sós, momentos com os amigos pra falar merda, rir de coisas sem sentido e afins. Amor também é amizade.
Bebida de mulher? Você acha que cerveja não é coisa de mulher? Você sabia que a primeira pessoa a produzir cerveja foi uma mulher? Que temos uma Deusa da Cerveja chamad...
Pub Crawl: O que é e onde encontrar Pub Crawl, uma maratona etílica realizado em vários lugares do mundo, onde o intuito é ir de bar em bar com um grupo de amigos e finalizar numa balada...
Guia prático de como aproveitar a Oktober Oktoberfest é um evento sensacional. Muita cerveja, gente louca, aproveitando ao máximo. Mas é sempre bom manter a postura, um bom senso. Aqui vai uma...

Compartilhe: