Oito garrafas de vodka: Você aguenta?

header oitogarrafas

Faça as contas comigo: quantas vezes na sua vida toda você pode dizer que tomou uma garrafa de vodka e ainda se lembra de detalhes para contar a história?

Provavelmente poucas vezes na sua vida inteira. Se aumentar um pouco para duas garrafas, provavelmente menos pessoas irão poder dizer que viveram um dia desses. De 3 a 4 garrafas, eu já cheguei perto mas evidente que não estava sozinho, então não conta tanto. E se eu disser que teve um cara que tomou OITO garrafas de vodka sozinho, desce?

Como assim, modafoca? Oito garrafas?

Um russo acaba de passar por um milagre, estão dizendo por aí. Como sabemos, o álcool quando tomado em excesso provoca reações adversas, por se tratar de uma substância tóxica. A ingestão de uma grande quantidade de álcool em um curto período do tempo faz com que o organismo não funcione direito, podendo provocar, inclusive, a morte. E ao contrário daquelas fatídicas mortes na estrada ou pequenos acidentes, estou dizendo aqui que se você tomar uma quantidade de álcool maior do que aquela que seu organismo aguenta, você vai morrer de tanto beber, literalmente.

Exportação russa: Armas, Loiras e Vodka, nessa ordem

Exportação russa: Armas, Loiras e Vodka, nessa ordem

Enfim, Pavel Kondratyev foi encontrado desacordado na rua e foi levado para o hospital. Os médicos, a princípio, suspeitavam de algum trauma, mas isso logo foi descartado após alguns testes. Os exames de sangue comprovaram que ele havia ingerido, no mínimo, 4 litros de vodka, ou cerca de 8 garrafas de 500ml. Para se ter uma idéia, a estimativa média de óbitos nessas condições foi superada em pelo menos 2 vezes. Consegue imaginar seu organismo com o dobro de álcool no sangue do número de pessoas que já morreram antes de você?

Ôloco. E o que deu essa história?

Pavel tem cerca de 2 metros de altura e pesa cerca de 100kg. Sem dúvidas, esse foi um fator importante para o herói do álcool continuar entre nós para contar a história. Ele ainda está no hospital, se recuperando da intoxicação. Ele não se lembra do quanto bebeu, nem porque bebeu e muito menos o motivo de tanta festa. Também pudera né?

[ Via MosNews ]