Galera na frente do Castelo da Oktober Imperial 2013

Oktober Imperial 2013

“Confira o que que rolou na Oktober Imperial 2013, que rolou em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Um evento que pecou em alguns pontos cervejeiros, mas valeu a pena ter participado.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Salve salve meus queridos. Sei que vocês estão acostumados com as minhas colunas de culinária e harmonização de cervejas, mas hoje será diferente. Fui convocado para cobrir a Oktober Imperial, um evento em homenagem a Oktoberfest, então imaginem que chato você ter que subir a Serra e ainda ir em uma festa no Castelo de Itaipava com direito a muita cerveja.

Oktober Imperial, um evento para “não apreciadores de cerveja”

Palco da Oktober Imperial 2013

Então,tenho alguns pontos a discutir com vocês, meus amigos. O lugar era maravilhoso, mas era um evento pra pessoas que não gostam de cerveja ou ainda não tem um gosto aprofundado por cerveja. Vi muito, mas muitos combos de vodka sendo servidos, e a estrela principal da festa, a cerveja, estava com o preço muito alto, fazendo com que as pessoas optassem outras bebidas.

A música foi o ponto alto da noite, ótimos DJs, mas como foi falado antes, era uma grande boate, não uma festa cervejeira. Mas por outro lado, foi muito bom ver gente que nunca se interessou por cerveja, presente e com entusiasmo por conhecer, provando coisas novas e chopes diferentes. Mas acho que os organizadores pecaram nisso, tinha que ter preços atrativos para os consumidores de cerveja, como combos de cervejas variadas ou algum evento típico de Oktoberfest com chopp a metro, campeonato de quem bebe mais, algo do estilo.

Finalizando

Galera na frente do Castelo da Oktober Imperial 2013

Mas novamente repito que foi sensacional, só de perceber um publico diferente consumindo cerveja mais trabalhada eu pude ver que em muitas mãos existiam cervejas com status onde a moda é ter a mesa com o maior numero de garrafas. Tinham algumas pessoas realmente curtindo uma cerveja na Oktober Imperial.

  • Como balada: Nota 8
  • Como evento cervejeiro: Nota 4
  • Comida: Nota 7. A Casa do Alemão representou com os produtos conhecidos de outrora.

Alguém aqui foi na Oktober Imperial? Como foi a sua experiência?

Abs.

Você também gostará desses

Chegaram as Novas Bohemias Chegaram as Novas Bohemias, cervejas com novos sabores, criando novas experiências para você, tanto na degustação quanto na harmonização.
Esquenta Brasil Brau e Degusta Beer & Food! Começou ontem, dia 15 de julho, mais uma Brasil Brau e Degusta Beer, o maior evento sobre cerveja artesanal do Brasil, que tem como novidade o Beer So...
Antarctica Mortal Kombat, que dizer, Sub Zero A Antarctica lança a versão Sub Zero e pra divulgar lançam um bar estilo iglu em São Paulo. Muita cerveja gelada com ambientes abaixo de zero, mesas, ...
XXVIII Festival da Cachaça: Cultura e Sabores de P... Um pouco sobre o famoso Festival de Cachaça da cidade de Paraty, sul do Rio de Janeiro. Um evento com muita cultura, história, música, comida boa, e c...
Finalistas do Concurso “Isso que é Musa̶... A Cintra lançou um concurso para escolher a sua garota propaganda, sua musa oficial, o concurso Isso que é Musa. Confira os detalhes das finalistas.

Compartilhe: