Papito, a cerveja do Supla

“Vocês já conheceram a Papito, a cerveja do Supla? Sim, ela existe, é uma cerveja do estilo India Pale Lager com com 34 IBUs e 5,1% de teor alcoólico.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 8.75 out of 10)
Loading...

Se o Supla tem algum esquema secreto com São Pedro e os deuses da música, a gente não sabe, mas o sábado de lançamento da cerveja Papito, no dia 05 de março, foi de muito sol e Rock N’ Roll. No rooftop da Galeria do Rock, o lugar mais cheio de coturnos, spikes e roupas pretas de São Paulo, não faltou cerveja nem gente bacana pra conhecer a Papito, a cerveja do Supla, que é uma India Pale Lager.

Como assim? Existe uma cerveja do Supla?

Garrafas da Papito, a cerveja do Supla

Sim, é verdade, existe e é uma cerveja clara, aromática e de amargor elevado, com 34 unidades de IBU e 5,1% de teor alcoólico. Segue abaixo alguns poucos detalhes da cerveja do Supla:

  • Estilo: India Pale Lager
  • Teor alcoólico: 5,1 %
  • IBU: 34 (unidades de amargor)
  • EBC: 12 (cor)
  • Temperatura: Sugere-se o consumo entre 5 a 8º Celsius.

Finalizando

Galera com a Papito, a cerveja do Supla

Já dá pra encontrar nos principais pontos de venda de cervejas especiais e também nas lojas Crazy4Beer, em São Paulo e em Curitiba, com valor sugerido de R$ 21,00, uma garrafa de 310ml.

E aí, o que você achou da Papito, a cerveja do Supla? Meio tosco né? Mas dá pra seguir com ela e beber. Você já bebeu? Conte pra nós então aqui nos comentários.

Como diria Papito, C’mon Kids. Vamos, crianças.

Papito <3

Você também gostará desses

The New Heineken Experience: Amsterdam Heineken Experience, uma jornada interativa na história da marca e seu processo de fermentação com cafezinho e tudo! Opa, cafezinho da Heineken?
Importação de Cerveja triplicou nos últimos cinco ... O número de cervejas importadas trazidas pro Brasil cresceu absurdamente, de 11,8 milhões pra 44,6 milhões de litros em 2011. Os números de 2012 mostr...
Rótulos belgas do Grupo Duvel chegam ao Brasil A Interfood passa a trazer agora com exclusividade ao país as cervejas belgas especiais do Grupo Duvel-Moortgart. Dentre os rótulos nós podemos citar:...
Cerveja verde para o Saint Patrick’s Day Já ouviu falar no Saint Patrick’ Day, na Irlanda, terra da nossa nobre Guinnes? E em cerveja verde? Mas você sabe o que é sustentabilidade, certo?...
O ministério da saúde adverte “Beber pode ca... Apresentação de mais uma novidade japonesa. A cervejaria Sapporo lança uma cerveja sabor chocolate. Isso mesmo, chocolate, nomeada Chocolat Berry.
A Cultura cervejeira Belga é Patrimônio Cultural d... A Cultura cervejeira Belga foi considerada patrimônio cultural da humanidade pela UNESCO. Confira o que muda nessa cultura adorada por todos.

Compartilhe: