Papo de Bar: 100 Posts

Selo do Centésimo Post

É com muito orgulho que crio este post para informar à todos este grande acontecimento.

Claro, grande para os leitores e principalmente para mim, dono desse bar modafoca que tanto me agrada e espero agradar à todos os leitores.

Sim, centésimo Post

Sim, este blog chegou ao seu post de número 100. Seja sobre cerveja, vinho, cachaça, vodka, tequila, whisky, seja lá o que for, serviu para aumentar o conhecimento, dar boas risadas, saber curiosidades, entre outras coisas mais.

E tá faltando algumas coisas não tá não?

Se vocês perceberem, não está sendo mais postada a “Frase da Semana”. Mas relaxe, porque novidades estão vindo por ae. O Papo de Bar está passando por uma reformulação geral, tanto de estrutura, quanto visual, quanto de conteúdo. Em breve teremos novidades e a “Frase da Semana” estará de volta, mas não com este nome. Aguarde e verás 😀

Obrigado, obrigado e mais obrigado

Queria agradecer aos sete colunistas, que ajudam este blog modafoca a crescer cada vez mais. Mesmo alguns estando tanto tempo sem escrever, agradeço mesmo assim o interesse e a ajuda desde o início do projeto. Obrigado mesmo.

Claro que agradeço também aos colaboradores, que contribuem com posts de qualidade e engraçados, e que continuem postando para o maior crescimento e visibilidade e quem sabe ganhar uma graninha, convidar todos para beber gratuitamente, entre outros apetrechos etílicos 🙂

Queria agradecer ao Guilherme, do Papo de Homem, pela ajuda em estrutura, visibilidade, tá ajudando pra kct. Agradecer a galera do Yahoo! Posts por ter adicionado o Papo de Bar na lista de blogs.

Quero agradecer à todos os que linkam este blog e todos seus leitores e assinantes. Divulguem o quanto puder, porque isso nos estimula a escrever cada vez mais e com mais qualidade. Contamos sempre com vocês.

Mas que selo modafoca..

Selo do Centésimo Post

Gostou? Foi o modafoca Cainâ Nunes que criou. O maluco é fera nessas paradas de design. Se fosse um beberrão o quanto é bom na profissão, estaria sempre bêbado e contando muitas histórias por aqui. Vocês ainda vão ver muitos links para esse maluco ae.

Também quero o selo

Pode usar, sem problema. Mas claro, só se for pra falar desse centésimo post do Papo de Bar ok?

Finalizando

Queria novamente agradecer todos vocês que estão lendo, por mais que não comentem, que o blog cresce cada vez mais com isso 😉 E abaixo vou passar alguns números sobre o Blog. E espero que isso cresça cada vez mais 😉

Ah, e para você que usa twitter, não esqueça de seguir o @bebado, que representa este blog e sempre os atualiza quando tem novos posts e também fala algumas curiosidades, tira dúvidas, bebe junto com você nos finais de semana e tudo mais.

Acabou?

Mas é claro que não. Além do Cainã ter feito o rótulo/selo dos 100 posts, ele ainda preparou um wallpaper para vocês. Eu preparei para o máximo de resoluções possíveis. Caso a sua não esteja citada abaixo, é só me avisar que penso no teu caso e crio 🙂

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Dia mundial da cachaça A homenagem do PdB para o Dia Mundial da Cachaça, curiosidades, história e a famosa caipirinha.
Parabéns ao Guilherme, nosso padrinho do Papo de H... Comemore com a gente o aniversário do Guilherme, padrinho do nosso blog e dono do Papo de Homem.