Príncipe maluco

Quer beber algo que vai te deixar elétrico por horas, algo que te deixe nos ares em poucos shots, uma porção que te faz aguentar qualquer rave e não é ilícita? Pois bem amigos, essa bebida é o Príncipe Maluco.

A sensação das festas na Bahia. Já faz alguns anos que a bebida surgiu em barraquinhas de ambulantes nas festas, e apesar de muitos dizerem que esse boom foi no verão, seu caro colunista é testemunha de que essa bebida veio mesmo foi nas festas juninas.

Mas o que é Príncipe maluco?

Muitos vão dizer que é a própria urina do capeta, outros que é o elixir do Deus Baco. Cientificamente eu posso dizer que é uma bomba, uma mistura de vodka, conhaque, whisky, cachaça, guaraná em pó, canela em pau e em pó, cravos da índia e mais outras iguarias que podem variar de bruxo pra bruxo.

O elixir é servido num copinho de café acompanhando de uma rodela de limão besuntada no leite condensado e polvilhada numa mistura de canela e guaraná em pó.

Ninguém quer dar muitas informações sobre a bebida, medo da concorrência, talvez. Na internet pouco se encontra, porém, soube de fontes fiéis que a infusão descansa alguns dias até estar pronta, mas o que vale a pena mesmo é experimentar.

Minha experiência com o Príncipe maluco

Fui pra um show com uns amigos certa vez e viramos 5 shots de príncipe maluco. O negocio é frenético, assim que a bebida chega no estômago, até a pupila você sente dilatar, a sensação é doida mas você está enérgico e só quer curtir na paz. Curtimos a festa inteira e, acreditem, nem ressaca eu tive.

Limão e canela no príncipe maluco

Créditos: Emilia

Apesar de muitos dizerem que o gosto não é agradável, eu achei bastante ao contrário, pois o cravo e a canela trazem um gosto e aroma bastante encorpado, não se sente nada do álcool que a compõe, e talvez por isso as pessoas consigam tomar tantos shots.

Porém, é preciso tomar cuidado segundo ordens médicas, como vocês podem presumir, a bebida é uma mistura de muitos destilados de alto teor alcoólico, o que revela o porquê de você ficar louco tão rápido.

Conheço uma garota que bebeu 30 doses de príncipe maluco, e até a Claudia Leite em cima do trio conseguiu ver ela lá embaixo. A garota não passou bem, o que remete àquela velha história. Reconheçam seus limites sempre e beba com moderação.

Mas se tiverem oportunidade, provem essa bebida. Tem um gosto bastante particular e os efeitos são os melhores se consumida de forma responsável.

Finalizando

Mas me digam aí, o que vocês acharam ou o que aprontaram depois de conhecer o príncipe maluco?

Abração, até a próxima.

OBS: Bebida comercializada normalmente por R$1

Você também gostará desses

Bartenders que se cuidem! Robô consegue fazer 2 dr... Um cruzeiro luxuoso da Royal Caribbean, o Anthem of the Seas, tem uma novidade interessante, um robô Bartender que prepara 2 drinks por minuto. Confir...
Homens x Mulheres, quem cai primeiro? Nessa terça, vamos mediar uma discussão que pode existir a anos. Quem é que bebe mais, os homens ou as mulheres? E quem fica bêbado primeiro? Essas e ...
Recife e o consumo de Whisky Recife é a capital que mais consome whisky no mundo inteiro, de acordo com a The Whisky Magazine.
As seis bebidas mais fortes do mundo Um top 6 com as bebidas mais fortes do mundo. Temos muitas bebidas clássicas, como o Absinto e Whisky. Graduação alcoólica viariando de 35% a 90%. Vai...
Robô Garçom – Um dia você ainda vai reclamar... Robô garçom! Não tem nada mais tecnológico do que isso num bar, não é mesmo!? Então vem com a gente, pedir uma cerveja, e entender como essa coisa fun...
Drinks moleculares Uma novidade no mundo das bebidas, os drinks sólidos, drinks moleculares, ou como preferirem, Mixologia Molecular.