Um lugar chamado Notting Hill (e não tem álcool por lá)

“Em Notting Hill abriu um bar, no mínimo, inusitado. Chamado Redemption Bar, ele não oferece cerveja e nem drinks com álcool, e somente petiscos saudáveis.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Alô, alô nobres amigos cachaceiros! Vocês sabem que a galera aqui do PdB bebe direitinho. Nós gostamos mesmo da coisa! Uns preferem uma cervejinha, outros ficam na dose do seu whisky, a vodka com energético não falta… Enfim, cada um, ao seu modo, faz seu momento mais feliz.

Vocês querem saber o porquê desse parágrafo acima, dizendo o óbvio, que nós gostamos de beber? Isso se deu porque soube de um bar que irá abrir as portas em breve e acredito que nunca receberá nossa ilustre visita. Lá nas terras da rainha, em Londres, mais especificamente no charmoso bairro de Notting Hill, o Redemption servirá um mundo de comidas saudáveis e coquetéis SEM álcool.

Mas qual é o intuito desse Redemption?

Drink Apple Mockjito do Redemption

Os caras pensaram em unir amigos que não bebem e acabam por deixar de sair, com os que curtem uma bebida mais caliente. O cardápio da casa oferece vários pratos produzidos com alimentos orgânicos da própria região, muitos sem glúten, lactose ou carne, ou seja, sem essas coisinhas que se tornaram vilões da boa alimentação. A ideia de não servir bebidas alcoólicas vem também com o pensamento de evitar que seus clientes ingerissem qualquer coisa que faça mal ao organismo.

As receitas de drinks do Redemption são as mais variadas e inusitadas possíveis. Como exemplo, existe um drink que é feito com alface, limão, pepino, wasabi e aloe vera. Será que isso fica bom? Nunca duvido de um bom bartender, mas gostaria de experimentar e tirar a prova real desse drink. Existem os mais comuns, tipo um mojito de maçã com menta e limão, que deve ser bem bom para um suco.

Vida que segue e cada um no seu quadrado! Mas quando for a Londres, não irei a esse bar. Fato! Tendo 2 bares que servem whisky à vapor, além de diversos pubs com seus pints de cerveja, acho que meu precioso tempo londrino será curtido em lugares mais etílicos mesmo.

God save the queen e aquele abraço!

Fonte: http: //blogs.oglobo.globo.com/molho-ingles/post/primeiro-bar-de-londres-sem-bebidas-alcoolicas-abre-em-notting-hill.html

Você também gostará desses

Os bares mais bizarros do mundo Botecos bons todo mundo conhece, agora quero ver conhecer bares esquisitos, bizarros da vida. Coisas como bolo na cara, caixões, tubarões, xingamentos...
Bartenders que se cuidem! Robô consegue fazer 2 dr... Um cruzeiro luxuoso da Royal Caribbean, o Anthem of the Seas, tem uma novidade interessante, um robô Bartender que prepara 2 drinks por minuto. Confir...
Scotch Bar Dr. Scotch explica o que é um Scotch Bar e conta um pouco da história da Escócia. E jura de pé junto que não são bares dele.
Anulador de Celular – O que é isso? O que acontece quando você vai no bar com a galera e todo mundo pega o celular? Fica todo mundo no celular! Saiba como mudar isso, com o anulador de c...
SOS Boteco Um crítica aos bares, botecos, botequins de Niterói em geral, falando que eles estão perdendo a antiga essência, atração dos botecos, dando espaço par...

Compartilhe: