Refrigerador ASKO. A geladeira para homens de verdade

Geladeira e um homem com uma tulipa

Isso sim é estilo

Palmas e mais palmas para o gênio que criou esse refrigerador. Quando eu olhei pela primeira vez, eu pensei comigo: “mas que modafoca, porque ainda não tinham feito isso antes?”. Se já tinham criado uma geladeira que cospe latinhas, por que não uma dessas?

Sempre olhava aqueles refrigeradores com saída pra água na porta e pensava o quanto aquilo era inútil, pois beber água é para os fracos. E pensava por que não colocar cerveja.

Seu Pub em casa

Geladeira com uma tulipa cheia de cerveja

Seu sonho de consumo, pode falar

Sim, é o meu sonho de consumo para minha cozinha e creio que da grande imensa maioria modafoca dos cuecas, quiçá de algumas mulheres também. Sempre tive vontade de ter uma geladeira inox.

Além de linda, ajuda as minhas bebedeiras

Enchendo a tulipa

Além de gelar seus alimentos, desse trabalho básico de um refrigerador, ela ainda banca uma de Pub, com uma saída de chopp direto na porta, assim como são as de que você consegue beber água pela porta.

Mas convenhamos, eu bebo mais cerveja que água, portanto, pouco útil para mim e ponto para a ASKO.

Mas como eles conseguiram isso?

Geladeira aberta

Agora eu entendi.

Ela possui um daqueles barris de 5 litros de chopp na porta. Ocupa um espaço bem modafoca, mas uma geladeira é grande o suficiente para caber mais coisas, então eu achei bem justo 🙂

Sucesso total! Quero comprar agora. Como faço?

E ainda tem espaço pra colocar mais um barril

E ainda tem espaço pra colocar mais um barril

Bom, infelizmente ela só é vendida na Europa, especificamente na Itália, Bélgica (lógico), Holanda, Alemanha (lógico) e Reino Unido, com planos de levar pros Estados Unidos. E o custo dela por lá fica entre U$S450 e U$S1000. Nem chega a ser tão caro se compararmos com as daqui do Brasil. O problema é se vier pra cá, o que eu acho difícil, vai aumentar e muito o preço.

Agora é esperar a Brastemp criar uma geladeira dessas, que eu encomendo a minha na hora e creio que muitos daqui fariam o mesmo. Estou mentindo?

Achei no GizModo

Você também gostará desses

BeerMapper – como as cervejas se relacionam Vem pra mais uma matéria cheia de ciência e tecnologia. É o BeerMapper que promete facilitar e muito a nossa vida de apreciadores de cervejas.
Caneca para o Fim do Colarinho nas Cervejas Uma caneca para aquelas pessoas que odeiam o famoso colarinho no chopp ou cerveja. Criado pela equipe de design da Sinapsis Team, da Argentina, eles p...
Uma garrafa que mantêm sua cerveja gelada por 24 h... MIRA Beer Growler, uma garrafa que mantém sua cerveja gelada por ate 24 horas.
Aonde eu vou a bebida vai comigo Está sem lugar pra colocar sua cerveja? Então veja esse chinelo que traz essa novidade, onde você pode ir pra qualquer lugar e levar junto sua cerveja...
Review App: The Beer Recommender Terça-feira, fim de noite, 25º, e você não tem a menor idéia do que comer e beber... Essa situação as vezes é corriqueira né!? Mas relaxa, seus proble...
Nada como um bom motivo para beber Indicações do que leva um bêbado ao copo e mais algumas observações sem sentido por uma bebedora também sem sentido.