Review Cerveja: Becks

“Um review dessa premium lager natural da Alemanha, pra varia um pouco. Ficou um pouco a desejar e pelo preço vale mais investir nas cervejas premium nacionais.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (10 votes, average: 5.70 out of 10)
Loading...

Balcão BecksCréditos: Beck’s Bier

Mais uma cerveja alemã nos nossos Reviews. Uma premium lager que ficou devendo um pouco.

Descrição detalhada Becks

Essa Premium Lager alemã apresenta em seu aroma lufadas de pão, lúpulo e fermento biológico – é o autêntico pão líquido, parecidíssima à Brahma Extra (3/10). A aparência inicial da espuma é pequena, com coloração branca e formação moderada de colarinho. Apresenta longevidade reduzida, corpo claro e ralo, de tonalidade amarelo-claro (2/5).

Engradado de BecksCréditos: diffusor

O sabor inicial é levemente amargo e ligeiramente salgado, sensação essa que se mantém até o final, de média duração (3/10). No paladar, um corpo leve e textura aguada, com carbonatação borbulhante e final metálico (2/5). Confira maiores detalhes.

Custo-benefício

Adquirida por R$ 3,90 no Mercadorama, não vale o preço pago, já que é semelhante às Premium Lager vendidas no Brasil a menor preço.

Nota: 8 Skol

Informações

  • Origem: Alemanha
  • Estilo: Premium Lager
  • Grad. Alc.: 5.0%

Você também gostará desses

Review Cerveja: Licher Um reviewda Licher, cerveja de trigo alemã, do estilo Hefeweizen. Uma ótima pedida para uma cerveja desse estilo.
Cantillon: o sabor da fermentação espontânea A descrição de uma experiência bem pessoal: a degustação da complexa e rara Cerveja Cantillon Kriek 2002 Lou Pepe (icone do estilo Lambic).
Review Cerveja: Meantime IPA Review dessa cerveja inglesa do estilo India Pale Ale (por isso a sigla IPA). Garrafa muito bonita, negra com um verde escuro, com rolha estilo champa...
Cerveja: Review Unibroue Raftman Um review de uma cerveja canadense, mas com ares de Ale Belga e malte de uísque e um sabor bem equilibrado.
Review Cerveja: Weihenstephaner Hefe Weissbier Um review com essa cerveja de nome complicado, mas de uma boa refrescância. Mais uma cerveja de origem alemã sendo avaliada pelo Papo de Bar.
Cachaça Havana Anísio Santiago, a melhor cachaça d... Conheça o segredo da melhor cachaça, o orgulho dos brasileiros: A grande Cachaça Havana Anísio Santiago.

Tags:

Compartilhe:

  • Guilherme

    Engraçado….Muitas das cervejas que eu gosto você dá nota baixa….Eu devo ter que aprender muito então….

    Agora, você pode por favor informar o que é a nota em SKOL? Eu queria saber se 1 SKOL é o pior possível, pois se for, com certeza a GLACIAL deveria ser a pior (ou uma das).

    8 SKOL é bom? Qual a gradação?

  • Olá Guilherme

    ao dar uma nota "baixa" em relação as outras, não quer dizer q a cerveja seja "ruim", apenas que o grau de satisfação que a mesma tenha me proporcionado seja mais baixo em relação às outras. A nota em Skol é mais ou menos isso, qual a satisfação que tal cerveja me trouxe em relação ao que uma Skol me traria. Dentro desse pressuposto, sim, a nota de uma Glacial seria bem próximo ao de uma Skol. E só complementando, a nota "padronizada" da Becks é 1.7/5.0

  • Arvro

    Essa Beck´s, infelizmente eu nem cheguei a ver aqui em Londrina…

    Agora deixo uma sugestão ao Dr. Beer, de nos deixar também a pronúncia correta de cada breja! A Beck´s é relativamente fácil… mais a Hoegaarden por exemplo, eu nunca sei como pronuncia-se do jeito certo [/caipira_mode off]

  • ekopkeopkaepoaekpokeaoke gostei do post do caboclo acima, bem colocado e tudo o mais. 😉

    Bom, não essa Beck's em São Paulo ainda.

    Abraços PDB.

  • João

    Sobre as notas em escala de Skol
    Então você quer dizer que a Skol é ruim?
    Uma Glacial é o mesmo que uma Skol???

  • Olá from Hamburgo,

    the Becks for export is not as good as the Becks they sell in Germany. If you have the chance try the real one brewed in Bremen. Nice Page btw. Too bad i can not read it. Prost

  • Tomo todas

    Paguei R$ 0,99 por garrafa no Big neste fim de semana.
    Levei todas que estavam expostas.
    Por este preço acho que otimizei o custoXbeneficio.

    Melhor que a maioria das Nacionais.

  • 1berto

    Bom, eu concordo com o review, experimentei a Becks e não vi nada demais… Aliás destas cervejas super populares 'importadas' que a gente encontra no supermercado (e a preços não tão caros) ainda não tive nenhuma surpresa, exceto Heineken, a Stella e mais abaixo a Sol mexicana (todas podem ser compradas em torno de 2 reais e valem mais na minha opinião), fora isso no geral as super populares são muito caras e não valem (na minha opinião) o quanto custam.

    Das cervejas de massa brasileiras eu acho a Bohemia acima das demais, Skol e Brahma um pouco abaixo e mais abaixo as demais (mas dizem que muitas cercejas nacionais sao melhores dependendo da fábrica, como eu n experimentei de todas as fábricas não posso fazer uma afirmação definitiva).