Review Cerveja: Becks

Balcão BecksCréditos: Beck’s Bier

Mais uma cerveja alemã nos nossos Reviews. Uma premium lager que ficou devendo um pouco.

Descrição detalhada Becks

Essa Premium Lager alemã apresenta em seu aroma lufadas de pão, lúpulo e fermento biológico – é o autêntico pão líquido, parecidíssima à Brahma Extra (3/10). A aparência inicial da espuma é pequena, com coloração branca e formação moderada de colarinho. Apresenta longevidade reduzida, corpo claro e ralo, de tonalidade amarelo-claro (2/5).

Engradado de BecksCréditos: diffusor

O sabor inicial é levemente amargo e ligeiramente salgado, sensação essa que se mantém até o final, de média duração (3/10). No paladar, um corpo leve e textura aguada, com carbonatação borbulhante e final metálico (2/5). Confira maiores detalhes.

Custo-benefício

Adquirida por R$ 3,90 no Mercadorama, não vale o preço pago, já que é semelhante às Premium Lager vendidas no Brasil a menor preço.

Nota: 8 Skol

Informações

  • Origem: Alemanha
  • Estilo: Premium Lager
  • Grad. Alc.: 5.0%

Você também gostará desses

Review cerveja: Petra Bock Review dessa bock brasileira. Faz um papel razoável no quesito das cervejas Bocks, mas seu preço não vale muito a pena, podendo se achar outras bem me...
Review: Cerveja Paulaner Kristallklar O primeiro review do Papo e Bêbado começa com o lançamento da Paulaner no Brasil, a deliciosa Kristallklar.
Weltenburger e seu portólio cervejeiro no Brasil Conheça a Weltenburger, uma cerveja interessante e que foi comprada pelo Grupo Petrópolis. Confira seu portólio cervejeiro no Brasil!
Review cerveja: Aecht Schlenkerla Rauchbier Märzen... Review dessa cerveja maravilhosa, uma das melhores Rauchbiers já analisadas no PdB. Seu gosto e aroma fortes dão grande força a essa cerveja. Lembra b...
Review cerveja: Alfa Beer Review de uma cerveja grega, a ???? ?????, que significa Alfa Beer. Lançada em 1961 com o desafio de conquistar um público que está começando a se mo...
Review cerveja Kaiser Bock Mais uma cerveja nacional sendo degustada no PdB. A Kaiser Bock foi lançada em 1993 e por incrível que pareça quase não se acha no Brasil.