Review Cerveja: Eisenbahn Weihnachts Ale

“Um review especial de natal pros leitores do PdB, a cerveja da vez agora é a Eisenbahn Weihnachts Ale. Provavelmente uma das melhores da família Eisenbahn. Um grande presente de natal!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 5.75 out of 10)
Loading...

Header com garrafa e copo da Eisenbahn Weihnachts Ale

Descrição detalhada Eisenbahn Weihnachts Ale

Essa Belgian Ale também está entre as minhas preferidas da linha Eisenbahn, pena que seja produzida apenas próxima à época do Natal. Dentre suas qualidades está a pequena aparência de sua alva espuma, que apresenta reduzida longevidade e moderada formação de colarinho. Seu corpo âmbar apresenta densidade rala e é claro.

Garrafa e copo da Eisenbahn Weihnachts Ale

Em homenagem ao natal dessa sexta-feira, trazemos um review especial, de uma cerveja também especial, aEisenbahn Weihnachts Ale.

Descrição detalhada Eisenbahn Weihnachts Ale

O instigante aroma é formado por notas de caramelo, grama, xarope de borbo e álcool. Seu principal quesito, no entanto, é o sabor. Moderadamente doce no início, apresenta leves doçura e amargor no final, este de média duração. O paladar, também acima da média, é composto de um corpo médio, de textura oleosa, carbonatação suave e final metálico. Em alguns lotes percebi certas semelhanças entre seu paladar e o da Bohemia Confraria, principalmente no tocante ao balanço doçura/amargor de ambas – com o exemplar da Ambev, obviamente, perdendo em qualidade.

Custo-benefício:

Encontrada em supermercados, lojas especializadas e bares a partir de R$ 4,50 (apenas nos meses que circundam o Natal), é um ótimo negócio, visto que é um dos melhores exemplares dessa cervejaria.

Nota: 3.6/5.0

Informações

  • Origem: Brasil
  • Estilo: Belgian Ale
  • Grad. Alc.: 6.3%

Abraço e feliz natal

Você também gostará desses

Review cerveja: Brahma Beats Review da conhecida cerveja Brahma, porém numa versão que é somente vendida fora do Brasil, a Brahma Beats. Não muda praticamente nada em relação a ve...
Cantillon: o sabor da fermentação espontânea A descrição de uma experiência bem pessoal: a degustação da complexa e rara Cerveja Cantillon Kriek 2002 Lou Pepe (icone do estilo Lambic).
Fischer Beer Review da cerveja francesa Fischer Beer, ótima garrafa, mas com um sabor normal, nada de surpreendente. Uma cerveja leve e para ser bebida em climas m...
Era uma boa cerva portuguesa! Era uma lager portug... Experimentamos a Super Bock, uma cerveja lager de Portugal que não deixa a desejar, porém seu custo/benefício não é lá essas coisas. Mas vale a pena e...
Review cerveja: Diabólica India Pale Ale Mais um review de uma cerveja INdia Pale Ale (IPA), nacional, bem frutada, uma ótima cerveja que merece ser degustada, valendo a compra. Confira mais ...
Review cerveja: Eikbier Red Ale Uma boa cerveja no estilo Amber Ale, possui uma espuma cremosa e volumosa. Mais uma cerveja brasileira na lista de reviews aqui do Papo de Bar.

Tags:

Compartilhe: