Review cerveja Kaiser Bock

“Mais uma cerveja nacional sendo degustada no PdB. A Kaiser Bock foi lançada em 1993 e por incrível que pareça quase não se acha no Brasil.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (11 votes, average: 4.18 out of 10)
Loading...

Garrafa e copo da Kaiser Bock

Descrição detalhada Kaiser Bock

Essa Dunkler Bock brasileira tem espuma inicial de tamanho pequeno, virtualmente nenhuma eu diria, ao menos na ocasião em que a degustei. Virtualmente nenhuma é também o adjetivo que se aplica à formação do colarinho, este de coloração marrom-claro e longevidade reduzidíssima. Seu corpo é claro, tem densidade rala e cor marrom (2/5).

O aroma é agradável, desprendendo um leve e agradável amargor lupulado no final, este de curta duração (3/10). O paladar é formado por um corpo leve e textura aguada, oposto ao se poderia esperar de uma boa e tradicional Bock encorpada. A carbonatação é bem destacada, e seu final, metálico. Devido a seu teor alcoólico relativamente baixo para o estilo (6,2%), seu aquecimento não chega a ser tão acentuado.

Custo-benefício

Disponível em qualquer supermercado por preços que oscilam entre R$ 1 e R$ 2, faz jus ao preço cobrado, não chegando a ser uma opção estupenda, tampouco é uma cerveja ruim ao público que se destina.

Nota: 8 Skol ou 2.0/5.0

Informações

  • Origem: Brasil
  • Estilo: Dunkler Bock
  • Grad. Alc.: 6.2%

Você também gostará desses

Frigobar Club Brastemp O Papo de Bar testa o Club Brastemp, um frigobar style ultra modafoca cedido pela Brastemp. Um frigobar exclusivo para cervejas, com design arrojado, ...
Review cerveja: Harviestoun Bitter & Twisted O review de uma deliciosa cerveja escocesa, mais uma IPA na lista de reviews do PdB, a Harviestoun Bitter & Twisted. Graduação alcoólica baixa, com um...
Review: Cerveja Paulaner Kristallklar O primeiro review do Papo e Bêbado começa com o lançamento da Paulaner no Brasil, a deliciosa Kristallklar.
Review de cerveja: Amazônia Brazilian Beer Conheça a Amazônia Brazilian Beer, uma cerveja artesanal curitibana da cervejaria Germânia. Bem saborosa, bem leve, apesar do corpo mais acentuado, um...
Review Cerveja: Double Chocolate Wells & Youn... Review de uma deliciosa cerveja, a Double Chocolate Stout. Uma cerveja com toques, aromas de chocolate. Baixo teor alcoólico, doce com tons amargos.
Review Cerveja: Stella Artois Review da cerveja Stella Artois, mais comum entre os consumidores brasileiros. Acima da média das pilsens nacionais, na média das Pale Lagers.

Tags:

Compartilhe: