Review cerveja: Margriet

“Review dessa cerveja belga do estilo Belgian Pale Ale, com uma espuma bem volumosa e aerada, acompanhada de uma excelente formação de colarinho.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 5.50 out of 10)
Loading...

Créditos: Bim Bom

Essa Belgian Ale belga tem espuma volumosa, aerada e branca. Excelente formação de colarinho. Corpo claro, ralo e amarelo-pálido. Aroma: lúpulo moderado, flores, pêssego e álcool (seu teor alcoólico é de 6,5%). Sabor inicial: moderado dulçor e leve amargor.

Sabor final: leve dulçor; média duração. Paladar: corpo médio, textura aguada, suave carbonatação e final levemente alcoólico. Gosto frutado, leves toques metálicos.

Custo-benefício

Garrafa de 330ml adquirida por R$ 19 no Mestre Cervejeiro, em Curitiba-PR. Creio que 75% do valor seria o máximo a ser pago, ainda que se considere o ambiente onde a mesma foi degustada.

Nota: 45 Skol ou 3.1/5.0

Harmonização e copos

Créditos: mechelenblogt_jan

Os copos recomendados para essa cerveja são os do estilo Trappist Glass, Tulip e Tumbler.

Informações

Você também gostará desses

Review Cerveja: Dado Bier Lager Review de mais uma cerveja nacional, conhecida por alguns e pela grande maioria de cervejeiros artesanais, a Dado Bier, só que no tamanho grande.
Review cerveja: Flying Dog Double Dog Review de um cerveja forte de uma ótima cervejaria, a Flying Dog. A cerveja Double Dog, bem lupulada, avermelhada e espuma densa. Harminiza com salsic...
Review cerveja: Schofferhofer Hefeweizen-Mix Grape... Review de uma cerveja que mais parece fanta laranja do que uma cerveja, a alemã Schöfferhofer Hefeweizen-Mix Grapefruit. Bem fraca, doce, boa para mul...
Review Cerveja: Wals Pilsen Um review da primeira das três principais cervejas da Wals, considerada uma das melhores cervejas do tipo pilsen do Brasil, quiçá a melhor do Brasil....
Review Cerveja: Blanche de Namur Review de uma cerveja Witbier, a Blanche de Namur. No estilo da deliciosa Hoegaarden, toques cítricos, sementes de coentro, entre outros ingredientes ...
Review Cerveja: Bock Damm Review dessa cerveja espanhola, a Bock Damm, uma cerveja bem mediana e com um preço bem elevado em termos de custo benefício com sua qualidade.

Compartilhe: