Review cerveja: Petra Bock

“Review dessa bock brasileira. Faz um papel razoável no quesito das cervejas Bocks, mas seu preço não vale muito a pena, podendo se achar outras bem melhores com o mesmo preço.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 6.50 out of 10)
Loading...

Garrafa e copo da cerveja Petra Bock

Descrição detalhada Petra Bock

Essa Dunkler Bock brasileira tem espuma de aparência inicial grande e cremosa, cor esbranquiçada e espuma duradoura. Boa formação de colarinho. Seu corpo âmbar-escuro é quase opaco e de densidade rala.

O aroma apresenta apenas a presença moderada de malte, com algumas notas de melado. O sabor inicial é levemente doce e amargo, mantendo essa última sensação no final, este de média duração. No paladar nota-se um corpo médio-leve, de textura aguada, forte carbonatação e final de sensação metálica e levemente alcoólico.

É uma versão “júnior&# 8221; de uma boa Bock, mas pelo menos lembra o estilo, sendo perfeitamente bebível.

Custo-benefício

Garrrafa de 500ml adquirida em um Wal- Mart de Campinas por R$ 9,80. Foi mal negócio, já que, pela sua qualidade, metade daquele valor estaria muito bem pago.

Nota: 6 skol ou 2.3/5.0

Informações

  • Origem: Brasil
  • Estilo: Bock
  • Grad. Alc.: 6.2%

Você também gostará desses

Waggle Dance: Nem tão boa, nem tão barata, mas div... Experimentamos a Waggle Dance, uma cerveja simpática, com uma bela garrafa, cor marcante. Porém, ela peca em alguns aspectos como a espuma, dentre out...
Review cerveja Kaiser Bock Mais uma cerveja nacional sendo degustada no PdB. A Kaiser Bock foi lançada em 1993 e por incrível que pareça quase não se acha no Brasil.
Review Cerveja: De Bora Bier, a poderosa IPA Review dessa poderosa cerveja India Pale Ale nacional. Artesanal e de ótima qualidade, e ainda vem com um preço bem em conta.
Review Cerveja: Corona Extra Review da mexincana Corona Extra, uma Pale Lager um pouco conhecida no Brasil. Acima da média do mercado nacional, mas com um preço acima de sua quali...
Review Cerveja: Bitburger Premium A vez agora é da Bitburguer, cerveja Pilsen Premium, de origem alemã. Um pouco acima das pilsens nacionais mais consumidas. Vale conferir!
Review cerveja: Fullers London Porter Um review dessa belíssima cerveja porter com um gosto apurado de café, com um corpo longo e com forte amargor. É a inglesa Fullers London Porter.

Tags:

Compartilhe:

  • Papai Noel

    Doutor, acredito que uma crítica construtiva de outro adorador de cerveja seja muito bem vinda, portanto:
    Os reviews são muito bons, a análise não apresenta grandes falhas, mas se restringe e é muito técnica.

    Para aumentar um pouco o conteúdo de seus reviews eu indico os seguintes pontos:
    Alimentos que “caem” bem com cada tipo de cerveja.
    Temperatura ideal para servir.
    Momentos para degustar.
    Tipo de copo para degustar.

    Abraço

  • Grande sugestão Papai Noel, vamos tentar seguir ao máximo suas sugestões, muito obrigado 😉

  • ZéBedeu

    O que não é bebível nessa cerveja é o preço que cobram por ela. Prefira a Kaiser Bock, 1000x mais honesta!