Arte da vodka Smirnoff Black

Review Feminino: Smirnoff Black

“Nossa Loira faz um Review de uma vodka especial, a Smirnoff Black. Mostra o gosto apurado feminino para uma bela vodka.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (20 votes, average: 8.90 out of 10)
Loading...

Olá! A Loira está de volta.

Talvez você leia esse post pensando “Ué? Não é o Borislay Ressaks que deveria escrever esse post? ”.

Não se engane. Eu amo vodka. Tomo ela de qualquer jeito, pura com gelo, pura sem gelo e com milhares de opções de coquetéis.

Meu nome é Black, Smirnoff Black

Garrafa de Smirnoff Black

Essa belezinha acima se chama Smirnoff Black. É uma edição especial tipo exportação, mas não é limitada. Custou R$48,00 ao meu bolso. Quem toma vodka Smirnoff sabe que o preço da tradicional não passa de R$14,00.

Qual a diferença dessa Black?

Para falar da diferença vou dizer por que eu tomei partido a fazer esse review. O paladar feminino é muito mais detalhado do que o do homem e percebe mais as nuances do gosto da bebida.

Como diz o rótulo, sua destilação é diferenciada. Segue uma receita tradicionalmente russa ao pé da letra, dando um ar mais forte e mais suave a degustação da bebida.

Sentei na mesa em um domingo e decidi que iria fazer esse review (nada conveniente, né?), coloquei a garrafa na geladeira por algumas horas, servi em um copinho de cachaça e degustei.

E a sensação?

A sensação é uma das melhores que já tive com uma bebida. Quando colocada na boca o ardor tradicional da vodka marca presença, mas rapidamente muda para algo mais sutil e quando engolida, a suavidade e o gosto permanecem como se quisessem morar ali para sempre.

A vodka russa tem essas características da Black, mas como o dono da empresa tem suas próprias receitas não poderia imitar totalmente outro criador, o padrão Smirnoff ainda é reconhecido.

Aconselho que experimente, degustação única.

Beijos da Loira

Você também gostará desses

Jeremy veio, viu e bebeu! Neste post Jeremy Joseph conta ao PdB sua engraçada saga etílica em um churrasco onde ele apresenta a Cachaça Jacutinga.
Dr. Beer: Detalhes sobre os termos usados Ao degustar uma cerveja você acaba falando alguns termos e sensações ainda não descobertas por leigos. O objetivo desse artigo é tirar todas as dúvida...
10 dicas fodásticas para usar vodka barata Vodka não serve somente para deixar bêbado, serve também para diversas outras coisas que você nem imaginava que fosse possível. Desde abatedor de chul...
Você conhece a Black Vodka? Boris apresenta aos seus leitores uma bebida inovadora e deliciosa, que poucos conhecem. A Black Vodka. Sim, uma vodka escura e deliciosa.
Cerveja da Grécia: Mythos Uma passagem pelo Leste Europeu e nosso forasteiro traz a principal cerveja da Grécia, a Mythos. Uma cerveja de apelo jovem, com um sabor suave e com ...
Top 10 Vodkas. O ranking com as melhores vodkas Boris mostra o Top 10 das vodkas mais caras. Algumas ótimas ficaram de fora, mas vale conferir algumas que você talvez desconheça.

Tags:

Compartilhe:

  • "Quando colocada na boca o ardor tradicional da vodka marca presença, mas rapidamente muda para algo mais sutil e quando engolida, a suavidade e o gosto permanecem como se quisessem morar ali para sempre."

    parece até um poema ahahahaha. fora que deu água na boca, vontade de tomar um golinho =)

  • um golinho? deu vontade de toma-la inteira 😀

  • Recomendo muito mesmo!

  • Essa vodka é expetacular! Tem um preço justo e acessível…

    Tem tbm que experimentar fazer uma caipirinha de limão , fazer bem certinha, fica fora do sério!

    tomei meia garrafa assim brincando!

    Acho que foi a melhor caipirinha até agora.

  • Pinganimim

    Loira vc engole ou cospe?

  • Renan

    Nunca vi (ou percebi) ela para vender… Vou procurar melhor da próxima vez!

    E bela descrição.

  • Luis

    Bela descrição mesmo, comprei uma domingo(20/12) e desde então esta no freezer gelando, para o dia 31/12 degustar pela 1º vez esta amravilha de Vodka e ai Loira, oque vc acha da Stolichnaya?

  • Fernando

    Ola, loira
    gostaria de avisar que para sentir melhor o gosto da vodka o ideal é servi-la em um copo e deixa-la atingir a temperatura ambiente. Liquidos gelados ou quentes interferem no gosto das bebidas, pois “atacam” nossas papilas gustativas.