Review Feminino: Smirnoff Black

Olá! A Loira está de volta.

Talvez você leia esse post pensando “Ué? Não é o Borislay Ressaks que deveria escrever esse post?”.

Não se engane. Eu amo vodka. Tomo ela de qualquer jeito, pura com gelo, pura sem gelo e com milhares de opções de coquetéis.

Meu nome é Black, Smirnoff Black

Garrafa de Smirnoff Black

Essa belezinha acima se chama Smirnoff Black. É uma edição especial tipo exportação, mas não é limitada. Custou R$48,00 ao meu bolso. Quem toma vodka Smirnoff sabe que o preço da tradicional não passa de R$14,00.

Qual a diferença dessa Black?

Para falar da diferença vou dizer por que eu tomei partido a fazer esse review. O paladar feminino é muito mais detalhado do que o do homem e percebe mais as nuances do gosto da bebida.

Como diz o rótulo, sua destilação é diferenciada. Segue uma receita tradicionalmente russa ao pé da letra, dando um ar mais forte e mais suave a degustação da bebida.

Sentei na mesa em um domingo e decidi que iria fazer esse review (nada conveniente, né?), coloquei a garrafa na geladeira por algumas horas, servi em um copinho de cachaça e degustei.

E a sensação?

A sensação é uma das melhores que já tive com uma bebida. Quando colocada na boca o ardor tradicional da vodka marca presença, mas rapidamente muda para algo mais sutil e quando engolida, a suavidade e o gosto permanecem como se quisessem morar ali para sempre.

A vodka russa tem essas características da Black, mas como o dono da empresa tem suas próprias receitas não poderia imitar totalmente outro criador, o padrão Smirnoff ainda é reconhecido.

Aconselho que experimente, degustação única.

Beijos da Loira

Você também gostará desses

Jogos Etílicos: E que comecem os jogos! Pra quem pensa que beber é algo chato e monótono. Alguns jogos para você, bêbado, se divertir enquanto está com os amigos, seja no Bar ou em casa mesm...
Jeremy veio, viu e bebeu! Neste post Jeremy Joseph conta ao PdB sua engraçada saga etílica em um churrasco onde ele apresenta a Cachaça Jacutinga.
10 dicas fodásticas para usar vodka barata Vodka não serve somente para deixar bêbado, serve também para diversas outras coisas que você nem imaginava que fosse possível. Desde abatedor de chul...
Cerveja da Grécia: Mythos Uma passagem pelo Leste Europeu e nosso forasteiro traz a principal cerveja da Grécia, a Mythos. Uma cerveja de apelo jovem, com um sabor suave e com ...
Tô de ressaca, fala baixo! Nada pior como um dia após uma longa bebedeira. Aquela dor de cabeça maldita e você sem saco para falar com ninguém. A famosa ressaca.
Caipiroska direto da fruta: Caipiroska Smirnoff Smirnoff lança uma campanha fantástica para sua linha de caipivodkas. As garrafas vem "embaladas" com a "casca" da fruta e você precisa "descascar" a ...