Arte da vodka Smirnoff Black

Review Feminino: Smirnoff Black

“Nossa Loira faz um Review de uma vodka especial, a Smirnoff Black. Mostra o gosto apurado feminino para uma bela vodka.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (20 votes, average: 8.90 out of 10)
Loading...

Olá! A Loira está de volta.

Talvez você leia esse post pensando “Ué? Não é o Borislay Ressaks que deveria escrever esse post? ”.

Não se engane. Eu amo vodka. Tomo ela de qualquer jeito, pura com gelo, pura sem gelo e com milhares de opções de coquetéis.

Meu nome é Black, Smirnoff Black

Garrafa de Smirnoff Black

Essa belezinha acima se chama Smirnoff Black. É uma edição especial tipo exportação, mas não é limitada. Custou R$48,00 ao meu bolso. Quem toma vodka Smirnoff sabe que o preço da tradicional não passa de R$14,00.

Qual a diferença dessa Black?

Para falar da diferença vou dizer por que eu tomei partido a fazer esse review. O paladar feminino é muito mais detalhado do que o do homem e percebe mais as nuances do gosto da bebida.

Como diz o rótulo, sua destilação é diferenciada. Segue uma receita tradicionalmente russa ao pé da letra, dando um ar mais forte e mais suave a degustação da bebida.

Sentei na mesa em um domingo e decidi que iria fazer esse review (nada conveniente, né?), coloquei a garrafa na geladeira por algumas horas, servi em um copinho de cachaça e degustei.

E a sensação?

A sensação é uma das melhores que já tive com uma bebida. Quando colocada na boca o ardor tradicional da vodka marca presença, mas rapidamente muda para algo mais sutil e quando engolida, a suavidade e o gosto permanecem como se quisessem morar ali para sempre.

A vodka russa tem essas características da Black, mas como o dono da empresa tem suas próprias receitas não poderia imitar totalmente outro criador, o padrão Smirnoff ainda é reconhecido.

Aconselho que experimente, degustação única.

Beijos da Loira

Você também gostará desses

Jeremy veio, viu e bebeu! Neste post Jeremy Joseph conta ao PdB sua engraçada saga etílica em um churrasco onde ele apresenta a Cachaça Jacutinga.
As bebidas ideais para servir no seu casamento Vai casar e não quais bebidas oferecer no seu casamento? Veja agora nossas dicas do que oferecer para seus convidados. De cerveja a drinks.
Absolut Masquerade. Nova embalagem em Edição Espec... Aproveitando o final de ano e a fama por fazer garrafas e campanhas super criativas, a Absolut lança a Masquerade, com uma garrafa única coberta por p...
Cupcake Vodka: Uma vodka com sabor de… CUPCA... Já pensou numa vodka sabor CUPCAKE? Ela existe sim! Vodkas com sabor cupcake de chocolate, limão, baunilha e original. Confira mais essa ideia louca....
Caipiroska direto da fruta: Caipiroska Smirnoff Smirnoff lança uma campanha fantástica para sua linha de caipivodkas. As garrafas vem "embaladas" com a "casca" da fruta e você precisa "descascar" a ...
Top 10 Vodkas. O ranking com as melhores vodkas Boris mostra o Top 10 das vodkas mais caras. Algumas ótimas ficaram de fora, mas vale conferir algumas que você talvez desconheça.

Tags:

Compartilhe:

  • "Quando colocada na boca o ardor tradicional da vodka marca presença, mas rapidamente muda para algo mais sutil e quando engolida, a suavidade e o gosto permanecem como se quisessem morar ali para sempre."

    parece até um poema ahahahaha. fora que deu água na boca, vontade de tomar um golinho =)

  • um golinho? deu vontade de toma-la inteira 😀

  • Recomendo muito mesmo!

  • Essa vodka é expetacular! Tem um preço justo e acessível…

    Tem tbm que experimentar fazer uma caipirinha de limão , fazer bem certinha, fica fora do sério!

    tomei meia garrafa assim brincando!

    Acho que foi a melhor caipirinha até agora.

  • Pinganimim

    Loira vc engole ou cospe?

  • Renan

    Nunca vi (ou percebi) ela para vender… Vou procurar melhor da próxima vez!

    E bela descrição.

  • Luis

    Bela descrição mesmo, comprei uma domingo(20/12) e desde então esta no freezer gelando, para o dia 31/12 degustar pela 1º vez esta amravilha de Vodka e ai Loira, oque vc acha da Stolichnaya?

  • Fernando

    Ola, loira
    gostaria de avisar que para sentir melhor o gosto da vodka o ideal é servi-la em um copo e deixa-la atingir a temperatura ambiente. Liquidos gelados ou quentes interferem no gosto das bebidas, pois “atacam” nossas papilas gustativas.