Rube Goldberg e as cervejas

Pouca gente já deve ter ouvido falar em Rube Goldberg, mas provavelmente já ouviu e viu alguma máquina que leva seu nome.

Rube foi um cartunista que ficou famoso por conta de seus desenhos de complexas máquinas que faziam alguma coisa muito trivial. Sabe aquelas máquinas em que o peixe morde a isca, liberando a bola de boliche que derruba os pinos e um jogo de roldanas faz com que seu cabelo seja penteado? Isto é uma máquina Rube Goldberg e é isto que o cara desenhava.

Tá, mas o que isso tem a ver com cerveja e bêbados?

Bem, vos apresento a melhor invenção de todo o século:

https://www.youtube.com/watch?v=OGHe9NcOiio

Pra quem não sabe mais o que fazer com todas aquelas garrafas e latinhas depois da festa, finalmente uma utilidade prática pra elas.

Você também gostará desses

Movimento “The Craft Beer Renaissance” Nosso mestre cervejeiro falando sobre o movimento "The Craft Beer Renaissance", dando uma palhinha sobre cerveja artesanal e o crescimento disso no Br...
Turva, um projeto colaborativo Conheça o projeto colaborativo chamado Turva, onde as pessoas fazem a sua cerveja, pagam o quanto acharem justo na cerveja. Confira agora!
Foca apresenta: Futebol Religião A cervejaria Foca lançou uma novidade genial e juntou dois assuntos polêmicos: futebol e religião. Eles conseguiram montar o futebol como religião, on...
Cachorrada bêbada Se o cachorro é o melhor amigo do homem, porque não dar pra ele uma cervejinha?
Afastamento da Bebida Se afastando da bebida? Acho que não, ela que está se afastando de mim, maldita garrafa de cerveja. Tirinha pra descontrair.
Filho criado em boteco Vocês já viram bebê jogando sinuca? Coisa de filho criado em boteco! Assistam ao vídeo, engraçadíssimo!