Rube Goldberg e as cervejas

Pouca gente já deve ter ouvido falar em Rube Goldberg, mas provavelmente já ouviu e viu alguma máquina que leva seu nome.

Rube foi um cartunista que ficou famoso por conta de seus desenhos de complexas máquinas que faziam alguma coisa muito trivial. Sabe aquelas máquinas em que o peixe morde a isca, liberando a bola de boliche que derruba os pinos e um jogo de roldanas faz com que seu cabelo seja penteado? Isto é uma máquina Rube Goldberg e é isto que o cara desenhava.

Tá, mas o que isso tem a ver com cerveja e bêbados?

Bem, vos apresento a melhor invenção de todo o século:

https://www.youtube.com/watch?v=OGHe9NcOiio

Pra quem não sabe mais o que fazer com todas aquelas garrafas e latinhas depois da festa, finalmente uma utilidade prática pra elas.

Você também gostará desses

Peculiaridades de um bar – O bêbado chato Todo mundo já passou pela situação de encontrar em bêbado chato e inconveniente no bar, ele encher o saco, te oportunar, mexer com sua namorada, etc....
Xadrez Etílico Xadrez às vezes é um jogo chato não é mesmo? Seus problemas se acabaram-se, agora temos o xadrez etílico, uma nova emoção e estímulo para se aprender ...
Bêbado e Jumento Coisas de bêbado mesmo, um sujeito dormir do lado de um jumento e uma garrafa de cachaça vagabunda. E fica aquela pergunta: Comeu ou não comeu?
Uma mineira e uma francesa, na mesma noite! Aventuras do nosso mestre cervejeiro em companhia de duas cervejas, uma mineira de origem belga e uma francesa.
O álcool desperta… habilidades! Beber te proporciona diversas habilidades diferenciadas, tanto como dançar, ter coragem, ficar rico, ficar bilíngue, se tornar fotogênico, dentre outr...
Bebo, logo mando mensagens Quem que nunca mandou uma mensagem para o(a) amado(a) depois que bebeu algumas doses? Veja uma jornada de como não se fazer isso.