Rube Goldberg e as cervejas

“Livre-se das garrafas e latinhas depois de uma festa com uma máquina Rube Goldberg.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Pouca gente já deve ter ouvido falar em Rube Goldberg, mas provavelmente já ouviu e viu alguma máquina que leva seu nome.

Rube foi um cartunista que ficou famoso por conta de seus desenhos de complexas máquinas que faziam alguma coisa muito trivial. Sabe aquelas máquinas em que o peixe morde a isca, liberando a bola de boliche que derruba os pinos e um jogo de roldanas faz com que seu cabelo seja penteado? Isto é uma máquina Rube Goldberg e é isto que o cara desenhava.

Tá, mas o que isso tem a ver com cerveja e bêbados?

Bem, vos apresento a melhor invenção de todo o século:

Pra quem não sabe mais o que fazer com todas aquelas garrafas e latinhas depois da festa, finalmente uma utilidade prática pra elas.

Você também gostará desses

Bêbada apaixonada por uma árvore Uma menina aparentemente bêbada numa festa começa a abraçar e se "relacionar" com uma árvore, abraçando, dando tapa, brigando, beijando. O que a bebid...
Ah o Futebol… A Copa já finalizou sua primeira fase, mas agora começa o mata-mata, perdeu volta pra casa. O que você achou dessa copa no Brasil? Veja nossa opinião ...
Uma maneira interessante de servir uma cerveja Uma mulher mostra num programa de televisão uma forma inusitada de como se servir uma cerveja em cima de um banco. Confira a façanha!
Cerveja: Quando homens entram em euforia Enquanto as mulheres ficam eufóricas com quartos, armários e sapatos, os homens ficam alucinados com uma cozinha espetacular e com bastante cerveja.
Tirinhas: Jogar poker? E beber? Nosso nobre amigo Dono do Bar quer participar da jogatina de poker dos Lúcidos, mas já não tem mais espaço. Mas eis que ele lança a sua carta na manga...
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!

Tags:

Compartilhe:

  • Lex

    Maneiro

    Show essa parada aí .. farei, sem sombra de dúvida…

    Transcrevi esse seu post pro meu blog(malametal.com). Mas claro que dei os créditos ao papo de bêbado …hehe

    Abraço

  • pqp… o tanto de garrafas quebradas uhauhauha quero ver quem limpou tudo akilo!… mas ficou 10 a trama toda.

  • thata bêbada

    Nossaaaaa, o da mesa de pebolim foi o melhor!!!

  • Equilibrium

    É o cúmulo do "Não tenho o que fazer!"

  • Imagine um Natal, onde você está, por exemplo, num supermercado. NINGUÉM vai pra lá na noite de natal, mas mesmo assim o fdp do seu chefe te manda pra lá.

    É uma boa oportunidade de fazer isso 🙂 Já vi uma história verídica sobre isso