Simpatia para parar de beber

Se você está buscando por uma simpatia para parar de beber, provavelmente é porque tem enfrentado problemas com a bebida ou porque tem algum conhecido passando por isso e deseja ajudar de alguma forma.

Sabemos que beber socialmente é aceito e não faz mal algum, mas quando isso passa a atingir a dependência, devemos sempre ficar atentos. Por que não fazer uma simpatia a fim de se libertar da bebida de uma vez por todas?

Quer conhecer as principais simpatias para parar de beber urgente? Continue lendo este post até o final e descubra.

Simpatia para parar de beber

braço preso por algemas numa caneca de cerveja

Materiais necessários:

  • Um copinho de cachaça
  • Uma pimenta dedo de moça
  • Um fio vermelho

Modo de fazer:

Para fazer esta simpatia é muito simples, compre uma dose de cachaça e dentro dela deixe descansar por vinte e quatro horas uma pimenta dedo de moça. Depois, amarre um barbante por todo o copo e diga que está  amarrando a bebida longe de sua vida.

Que agora toda a bebida que você tomar descerá ardendo como pimenta, isso se concretizará e você não sentirá mais nenhum prazer na bebida, muito pelo contrário, isso te gerará náuseas e dores.

Simpatia para beber menos

vicio em bebidas

Materiais necessários:

  • Garrafa de cerveja vazia
  • Sete pedrinhas
  • Um pedaço de tecido branco

Modo de preparo:

Em uma garrafa de cerveja, coloque sete pedras pequenas, depois enfie na boca da garrafa um tecido branco de modo que fique bem fechada. Depois enterre essa garrafa em qualquer lugar com bastante terra, como seu quintal ou um terreno baldio.

Enquanto esta garrafa estiver enterrada você sentirá muito pouca vontade de beber, você poderá beber sem peso na consciência pois não conseguirá sentir o desejo de beber tanto quanto estava bebendo antes.

Simpatia para alguém parar de beber

Materiais necessários:

  • Um objeto da pessoa
  • Uma dose de cachaça
  • Um fio vermelho
  • Um punhado de açúcar

Modo de preparo:

vicio em bebida

Para começar, você deve pegar algo dessa pessoa que ela não dará falta. Pode ser qualquer coisa, desde uma foto até uma roupa, literalmente qualquer coisa.

Depois, amarre isso bem com o fio, de modo que fique bem firme, não importa como você irá amarrar, apenas amarre e forte.

Cave um buraco que caiba este objeto em seu quintal, vaso ou terreno, depois você deve despejar a dose de cachaça fazendo a seguinte oração para ajudar a largar o vicio da bebida:

FULANO DE TAL, eu rogo a Deus e a todos os Santos que você pare agora de beber. Eu rogo para que você nunca mais sinta prazer na bebida e para que você abandone o vício de uma vez por todas.

Eu rogo para que todas vez que você beber, sinta ânsia e desista disso de uma vez por todas. Eu rogo para que a sua vida não faça mais sentido enquanto estiver bebendo.

As suas companhias não mais te levarão para beber e você não mais sentirá falta disso. Assim eu determino que você  esteja preso em relação a bebida, Amém e assim será!

Troque “fulano de tal” pelo nome da pessoa que você deseja que pare de beber, ao finalizar jogue o açúcar por cima de tudo e cubra com terra.

O açúcar corta o efeito da bebida, então por isso é que você deve jogar açúcar por cima, assim, mesmo que a pessoa beba, ela não sentirá prazer nisso, pois não ficará alterada devido ao açúcar da simpatia.

Simpatia para marido parar de beber

Materiais necessários:

  • Cueca do marido
  • Cachaça
  • Açúcar

Modo de preparo:

Esta simpatia é muito parecida com a outra, mas um pouco mais específica. Nesta você deverá pegar uma cueca limpa de seu marido e pingar algumas gotas de cachaça dentro, não pingue muito pouco e nem uma quantidade exagerada.

Depois, coloque açúcar por cima da cachaça que você pingou pela cueca. Depois disso, coloque a cueca dentro de um saquinho ou sacola e coloque embaixo do colchão, do lado que ele costuma dormir.

Tome cuidado para que ele não perceba, faça isso antes dele chegar em casa. Quando ele deitar ao seu lado ore em pensamento:

Você não bebe mais, você não sente mais prazer na bebida. Você não deseja mais ir para o bar e toda vez que bebe se arrepende. Você abandona a bebida e não sente falta dela. Assim seja, assim será, amém!

Finalizando

Sabemos que beber é delicioso, mas não incentivamos de maneira alguma o vício. Uma das maneiras mais fáceis de se libertar do vício é mesmo se apegando a espiritualidade e colocando a oração em prática.

Faça essas simpatias e ateste o resultado, não importa se isso será feito para você ou para outra pessoa, dará certo do mesmo jeito. Faça com capricho e quanto obtiver os seus resultados não se esqueça de agradecer.

Siga os nossos passos:já fez alguma dessas simpatias? Você obteve resultados? Adoraríamos saber!