skol lata lgbt

Skol terá lata especial para Parada LGBT de São Paulo e ação solidária

“A Skol está preparando uma lata especial para a Parada LGBT 2017 de São Paulo e mais uma ação solidária. Confira os detalhes!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...
468x60 - Acessorios

Olá amigos PdBs! Vem aí 21ª Parada LGBT de São Paulo e uma novidade vinda de principal patrocinadora do evento nos deixou bem felizes. A Skol terá uma lata especialmente criada para o evento e irá destinar parte da renda da venda dessas latas para a Casa 1, que é uma casa de acolhimento de jovens expulsos de sua casa por sua orientação sexual ou identidade de gênero.

A Skol é pelo segundo ano consecutivo a cerveja oficial da Parada Gay de São Paulo que acontecerá no dia 18 de junho. A latinha especial, que virá com o logo da marca nas cores da bandeira LGBT, será a de 269ml e ficou linda! A diretora de marketing de SKOL, Maria Fernanda de Albuquerque, comentou sobre a iniciativa:

“Temos aprendido muito nessa jornada em prol do Respeito e são os parceiros que encontramos neste caminho que tem nos feito evoluir. Durante o último ano tivemos a oportunidade de conhecer diversas pessoas e iniciativas que contribuíram para este crescimento e uma delas foi Iran Giusti e seu trabalho na Casa 1. A Parada LGBT e a Casa 1 levantam antes de tudo a bandeira do respeito e é essa a bandeira de SKOL. E essa foi a melhor forma que encontramos para dividir com todos a nossa caminhada de respeito, de construção de novos valores e de experiências livre de preconceitos”

latinhas skol arco íris parada lgbt

Com diferentes ações, a marca já apoiou outros movimentos importantes, como a SKOLORS, quando cinco latas com cinco tons diferentes, representavam a diversidade e a beleza de cores que todos nós, juntos, formamos. No carnaval, a cerveja amplificou a ação de Lia Marques, criadora do Apito Contra o Assédio, e distribuiu mais 50 mil apitos pelo Brasil. A ideia da marca de amplificar ações que levantam questões importantes como é o movimento LGBT é muito interessante, como explica Maria Fernanda:

“É muito relevante ter uma marca do tamanho da Skol ecoando essa discussão e colocando em sua lata a bandeira do orgulho LGBT. Acreditamos que apenas com um grande e constante movimento de conscientização e respeito, conseguiremos provocar mudanças significativas e permanentes na sociedade. Para SKOL, o diálogo e a conscientização são passos importantes para se chegar ao respeito e por isso é tão importante para nós apoiarmos a Parada do Orgulho LGBT.”

Além da latinha, a Skol terá um trio-elétrico a sua principal bandeira será o Respeito à diversidade e liberdade individual e novas ações serão criadas até o dia do evento.

Finalizando

A Skol acertou muito ao mudar seu posicionamento de marca. Apoiar o lado certo das coisas, estar junto de quem precisa e levar essas ideias ao maior numero de pessoas possível, mostra uma Skol madura e que só tende a crescer.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Consumo de cerveja nos EUA. Essa galera tá bebendo... Veja a pesquisa feita pelo Beer Institute, que mostra o consumo de cerveja nos EUA em 2012 listando as cidades que mais consumiram cerveja no ano de 2...
Cervejas em garrafa da Academia Barbante de Cervej... A Academia, em parceria com a Krug Bier, de Belo Horizonte, lançou seu primeiro lote de garrafas da Primavera (Witbier) e da Autunno (Tripel), receita...
Eslovênia terá a primeira fonte pública de cerveja... A prefeitura de Zalec resolveu inovar e criou a primeira fonte pública de cerveja, onde os visitantes pagam 6 euros por uma caneca que pode ser enchid...
Brussels Beer Project chega ao Brasil! O Brussels Beer Project é um projeto colaborativo, utilizando cocriação para ser mais inovador e ousado e trazer novos ares ao cenário cervejeiro arte...
Importação de Cerveja triplicou nos últimos cinco ... O número de cervejas importadas trazidas pro Brasil cresceu absurdamente, de 11,8 milhões pra 44,6 milhões de litros em 2011. Os números de 2012 mostr...
Cerveja feita com levedura achada na barba de um c... John Maier, mestre cervejeiro da Rogue, começa a produção de uma cerveja artesanal feita com levedura achada em sua barba, que é cultivada há mais de ...

Compartilhe: