Slide Park Kaiser Radler CWB

“No final do mês de fevereiro rolou um evento sagaz em Curitiba, o Slide Park Kaiser Radler CWB. Um tobogã gigante da Kaiser para os moradores da cidade.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Salve galera do bar! No final de semana dos dias 21 e 22 de fevereiro eu estive num evento promovido pela Kaiser, aqui em Curitiba (acho que tá rolando, rolou, ou vai rolar no Rio e São Paulo também), e eu estou aqui hoje para contar sobre as minhas impressões a respeito do evento.

Trata-se do Slide Park, onde a galera da Kaiser fez um toboágua gigante: 200 metros, pra que a galera pudesse curtir a vontade, escorregar, se molhar e fazer a festa, tudo isso gratuitamente. Ah, e claro, pra promover a Kaiser Radler (aquela com limão, sabe?).
Bom, eu particularmente experimentei uma vez essa Radler, e definitivamente não agradou o meu paladar. Mas meu objetivo aqui não é criticar a cerveja, mas falar sobre o evento!

O que eu gostei no Slide Park Kaiser Radler CWB

Galera no Slide Park Kaiser Radler CWB

Foodtrucks:

Gordinha que sou, já fui direto ver o que tinha de comida. Acho que esse lance dos foodtrucks tem ajudado muito os eventos. Apesar da maioria servir hambúrguer, não reclamo porque amo hambúrguer e tinham várias opções de sabores.

Musica animada:

A banda (ok, preciso confessar que não era necessariamente a mais talentosa) tocou muita coisa animada, pra dançar mesmo. E teve de tudo: axé, funk, sertanejo, pop. Achei que é um ponto positivo, porque a ideia do evento não é ser um festival de música, então, mesmo sem ser uma banda de grande relevância, acredito que deu pra dar uma animada. Eu pelo menos dancei um monte, tsc tsc.

Lixo no lixo:

Nesse ponto, os curitibanos estão de parabéns! Além de várias lixeiras espalhadas pelo local, fiquei até o finalzinho e não vi 1 latinha, papel, ou qualquer lixinho no chão. Galera contribuiu legal, e todo mundo colocou o lixo onde deveria. Queria ver muitos outros eventos assim.

Guarda-volumes gratuito:

Como íamos nos molhar, foi necessário levar mochila com roupa, toalha, etc. E pra contribuir com isso, teve guarda-volumes gratuito, super seguro. Ficou celular, dinheiro, documento, e no final tava tudo lá, intacto!

Parceria com a 99táxis:

Outra coisa que achei que a Kaiser mandou benzão. Quem optasse por ir de taxi – o que é uma excelente ideia pra quem vai beber – ganhava um voucher de R$15,00 pra dar uma mãozinha na corrida. Legal né?

Água tratada e reutilizada:

Claro, em plena crise hídrica no Brasil ficar esbanjando água à toa não faria sentido algum – e mesmo sem crise também não faz. Então, para os 4 dias de evento, a água está sendo tratada e reutilizada.

O que eu não gostei no Slide Park Kaiser Radler CWB

tumblr_nk74b0jQQo1tkm8eao1_1280

Credenciamento:

Minha primeira impressão foi péssima: o credenciamento atrasou 1h pra abrir, o pessoal parecia um pouco perdido, sem muita disposição pra simpatia. Tinha um termo de autorização de uso de imagem que você preenchia na hora, e não tinha onde apoiar pra escrever, não tinham canetas, meio desorganizado. E a segurança sem alinhamento com o credenciamento, pois depois de já ter conseguido credenciar, a segurança barrou mais um tempo ainda.

Tobogã com pouca água:

O tobogã foi instalado numa área meio irregular, que empurrava a água pra um lado só, deixando ou outro seco. Com isso, uma das pistinhas você tendia a ficar encalhado. Talvez com mais pressão isso se resolvesse, e daria uma emoçãozinha a mais.

Logística das bóias:

O pessoal da organização não tinha uma logística pra devolver as boias ao topo do toboágua. Logo, quem tava na fila, ficava passando as boias. Além de ser chato, você não conseguia conversar com amigos ou ver quem estava descendo, e o pessoal ainda passava as bóias por cima da cabeça. Fiquei dois dias com o braço dolorido. :/

Evento vazio:

Apesar de ser gratuito, a Kaiser fez tudo organizadinho com limite de pessoas por dia de evento. Até aí tudo certo. Mas, pelo menos no dia e horário que fui, o evento parecia completamente vazio. Simplesmente na área perto da banda e foodtrucks quase não tinham pessoas, aí dava a impressão que não tinha ninguém. Enfim, não sei como poderia se resolver isso, mas achei que deu uma cara de abandonado.http://www.papodebar.com/heineken-lanca-kaiser-radler/

Finalizando

Minhas avaliações sobre o evento são mais positivas do que negativas. Entretanto, se fosse a Kaiser eu pensaria em ações como essas melhorar a experiência do usuário dentro do evento, onde você pudesse ter mais contato com a marca do que só ir lá, ficar na fila pra descer o toboágua. Foi divertido, mas poderia ser mais. Não saí de lá maravilhada com o evento, e numa nota de 0 a 10 daria um 6,5. Mas quem não foi ainda, acho que vale a pena dar uma olhada mesmo que a Kaiser não seja sua cerveja preferida. E vá com muitos amigos, que fica mais divertido!

Até a próxima!

Você também gostará desses

Iron Throne Blond Ale: A Cerveja do Game of Throne... O seriado The Game of Thrones lançará uma cerveja em março com a cervejaria Ommegang junto com a HBO, a cerveja Iron Throne, uma cerveja do estilo Blo...
Ataque PdB 13/12/2013 O Papo de Bar está lançando um evento gastronômico chamado Ataque PdB, onde nosso cozinheiro fará pratos ogros harmonizando com chopes e cervejas arte...
Vem aí o Saint Patrick’s Day 2014! Chegando mais uma edição do Saint Patrick's Day, muito chope verde, muita música irlandesa, muita festa, abraços e amigos. Veja o que vai rolar na fes...
Lançamento Veuve Clicquot Rich Confira o novo lançamento da Veuve Clicquot, o Veuve Clicquot Rich. Seu diferencial é ter uma dosagem mais alta de açúcar (60g de açúcar por litro)....
Mondial de La Bière – Primeiro Dia Saiba nossas impressões do primeiro dia do Mondial de La Bière, que traz mais de 450 cervejas diferentes, comida e muita diversão ao Rio de Janeiro
Lançamento da Bohemia Oito e Um A Oito e Um traz uma combinação do sabor tostado de uma stout com a leveza de uma session.

Compartilhe: