Snake Venom: A cerveja mais forte do mundo!

Fala galera que bebe! As novidades vão surgindo e vocês acompanham aqui no PdB! Agora, mais uma vez, lançaram a cerveja mais forte do mundo! E são os mesmos caras de antes. A Snake Venom (Veneno de Cobra, traduzindo) chega ao mercado com 67,5% de teor alcoólico.

Snake Venom, mais forte que a Amageddon

Garrafa da cerveja Snake Venom

A cerveja Amageddon, que vocês já viram aqui, ostentava o recorde com seus 65%, mas a galera da cervejaria escocesa Brewmeister, resolveu lançar uma ainda mais forte e surgiu a Snake Venom.

Apenas para efeito de comparação a vodka e o uísque apresentam variações de teor alcoólico, normalmente, entre os 40 e 50%. Um aviso em amarelo dá charme a garrafa de 275 ml, pedindo que o consumidor não exagere na dose. Essa garrafinha sai por 50 libras, algo em torno de 186 reais.

Com ingredientes presentes na produção de cerveja, champagne e, naturalmente, uísque, o sabor da cerveja é bastante forte, meio terroso, até próximo do uísque, mas não passa de uma cerveja. E aí… Tem coragem? Bom não sei se é, mas vale provar, vale muito! Se algum de vocês provarem, nos contem como foi a experiência.

Aquele abraço!

Fonte: Nossos camaradas do Papo de Homem

Você também gostará desses

Cervejas ao redor do mundo – Fotos deliciosa... Uma viagem alcoolica com cervejas de vários cantos do mundo. Impossível não ficar com água na boca só de olhar.
Tipos de Mulheres e suas bebidas Um toque feminino no PdB com nossa Loira dando dicas para os homens saberem mais sobre as mulheres e suas bebidas, e conquista-las de acordo com a beb...
Efeitos de uma cerveja com pouco álcool Porris Yeltsin em mais uma pesquisa sobre o mundo etílico curiosamente apresenta os fatídicos efeitos de uma cerveja com pouco álcool.
Nutricionista diz como beber cerveja sem engordar A grande pergunta de um milhão de dólares: Como beber cerveja sem engordar? A cerveja não engorda muito, o problema é o excesso.
Mulheres e Bebidas – Um estudo sobre persona... Um estudo sobre a personalidade feminina de acordo com a bebida que ela escolhe beber em um bar. Entenda como isso pode mudar a sua vida, e o placar d...
Dercy Golçalves. Vá com Deus. Nossa homenagem à grande e eterna Dercy! 101 anos muito bem vividos e bebidos! Saudades!