Snake Venom: A cerveja mais forte do mundo!

“A galera da cervejaria escocesa Brewmeister lançou, novamente, a cerveja mais forte do mundo. Agora é a vez da Snake Venom, mais forte que a Amageddon, contendo 67.5% de graduação alcoólica.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 9.50 out of 10)
Loading...

Fala galera que bebe! As novidades vão surgindo e vocês acompanham aqui no PdB! Agora, mais uma vez, lançaram a cerveja mais forte do mundo! E são os mesmos caras de antes. A Snake Venom (Veneno de Cobra, traduzindo) chega ao mercado com 67,5% de teor alcoólico.

Snake Venom, mais forte que a Amageddon

Garrafa da cerveja Snake Venom

A cerveja Amageddon, que vocês já viram aqui, ostentava o recorde com seus 65%, mas a galera da cervejaria escocesa Brewmeister, resolveu lançar uma ainda mais forte e surgiu a Snake Venom.

Apenas para efeito de comparação a vodka e o uísque apresentam variações de teor alcoólico, normalmente, entre os 40 e 50%. Um aviso em amarelo dá charme a garrafa de 275 ml, pedindo que o consumidor não exagere na dose. Essa garrafinha sai por 50 libras, algo em torno de 186 reais.

Com ingredientes presentes na produção de cerveja, champagne e, naturalmente, uísque, o sabor da cerveja é bastante forte, meio terroso, até próximo do uísque, mas não passa de uma cerveja. E aí… Tem coragem? Bom não sei se é, mas vale provar, vale muito! Se algum de vocês provarem, nos contem como foi a experiência.

Aquele abraço!

Fonte: Nossos camaradas do Papo de Homem

Você também gostará desses

As escolas cervejeiras e suas peculiaridades Conheça as principais escolas cervejeiras mundiais existentes hoje: a escola belga, alemã, inglesa e a recente americana. Conheça cada uma delas, suas...
Bohemia lança a primeira Fábrica de cerveja 3D O Dono do Bar indica uma super viagem virtual e cultural por dentro de uma das mais famosas fábricas de cerveja do Brasil. Imperdível!
Novas (talvez não tão novas) sobre mulheres…... Que a mulher ganha cada vez mais espaço vocês já sabem. Mas o que muitos de vocês não sabem é que enquanto os maridos saíam, a mulherada lá da antigui...
Engradado de cerveja flutuante Para quem gosta de tudo a mão, até mesmo dentro da piscina, eis a genial invenção do engradado de cerveja flutuante. Que vida difícil!
A cerveja a prova de ressaca Cerveja a prova de ressaca! Imagine só beber um monte, e nem um sintoma de ressaca!? Não imagine mais, essa cerveja já existe!
Cerveja feita com levedura vaginal Cada um com suas ideias e pensamentos! Um pessoal resolveu fazer uma cerveja com levedura vaginal. Será que pode formar uma boa cerveja?

Compartilhe: