Snake Venom: A cerveja mais forte do mundo!

Fala galera que bebe! As novidades vão surgindo e vocês acompanham aqui no PdB! Agora, mais uma vez, lançaram a cerveja mais forte do mundo! E são os mesmos caras de antes. A Snake Venom (Veneno de Cobra, traduzindo) chega ao mercado com 67,5% de teor alcoólico.

Snake Venom, mais forte que a Amageddon

Garrafa da cerveja Snake Venom

A cerveja Amageddon, que vocês já viram aqui, ostentava o recorde com seus 65%, mas a galera da cervejaria escocesa Brewmeister, resolveu lançar uma ainda mais forte e surgiu a Snake Venom.

Apenas para efeito de comparação a vodka e o uísque apresentam variações de teor alcoólico, normalmente, entre os 40 e 50%. Um aviso em amarelo dá charme a garrafa de 275 ml, pedindo que o consumidor não exagere na dose. Essa garrafinha sai por 50 libras, algo em torno de 186 reais.

Com ingredientes presentes na produção de cerveja, champagne e, naturalmente, uísque, o sabor da cerveja é bastante forte, meio terroso, até próximo do uísque, mas não passa de uma cerveja. E aí… Tem coragem? Bom não sei se é, mas vale provar, vale muito! Se algum de vocês provarem, nos contem como foi a experiência.

Aquele abraço!

Fonte: Nossos camaradas do Papo de Homem

Você também gostará desses

Gloss de cerveja e produtos de beleza com bebidas O mundo da vaidade está começando a atacar o mundo dos bebedores. A Heineken lança um gloss com sabor de cerveja e sites oferecem produtos com aromas ...
Você gosta de pizza? E de cerveja? Conheça a Pizza... Conheça a Pizza Beer, uma cerveja que tem gosto de pizza. Feita com ingredientes típicos de uma pizza, como tomate, alho, dentre outros.
Anulador de Celular – O que é isso? O que acontece quando você vai no bar com a galera e todo mundo pega o celular? Fica todo mundo no celular! Saiba como mudar isso, com o anulador de c...
Um canhão de cerveja controlado por iPhone Canhão de cerveja, é essa a novidade que o Papo de Bar veio apresentar para vocês essa semana. Imagina, sentar na cama, preparar apontar e fogo!?
Repense Cerveja: Isso sim é que é festival cerveje... Veja o que rolou no Repense Cerveja 2018, evento cervejeiro organizado pela Cervejaria 2Cabeças. Muitas cervejas de qualidade e bom papo.
Natal Casa Valduga – Celebrando em seu compl... O Natal Casa Valduga é algo único, em meio a uma paisagem linda, com vinhos e espumantes maravilhosos sendo fabricados bem ao seu lado