Somos todos Papo de Bar

“O #EstiloPdB é um marco, um nível de comportamento acima do normal, onde se aproveita a vida de forma saudável, sem preconceitos e com grandes amizades, bebedeiras e afins.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala galera! Estou aqui de bobeira, pensando em algo interessante para escrever para vocês e, não sei se vocês concordam comigo, penso que a vida do povo aqui do Papo de Bar é algo bastante divertido de se falar, né? Não que nos achemos nada de mais ou algo do tipo, mas o que fazemos em nosso dia-a-dia é diferente mesmo! Nossa rotina é incrível todos os dias!

Por que isso?

Amigas bebendo juntas

Créditos: Pat Ozols

Primeiro de tudo, somos bêbados apreciadores de todas as bebidas! Isso já começa a definir nosso estilo de vida. Gostamos de beber, mas não somente com o objetivo de ficarmos bêbados, mas curtimos degustar, estudar e aprender tudo sobre o mundo etílico. Gostamos tanto, que estamos aqui, com o PdB, compartilhando o que vivemos desse mundo com vocês.

Percebam que eu disse, “não somente”, ou seja, em vários momentos bebemos para nos embebedar, fazer loucuras e não lembrar de tudo no dia seguinte. Isso também é legal! Fazer isso com amigos é algo sensacional!

O Papo de Bar é uma família

Um ponto que vale ressaltar, nós todos moramos juntos! Claro que quando digo todos, me refiro aos meninos do Rio de Janeiro. Temos os amigos de outras cidades que também participam do Papo de Bar e ajudam nosso portal a bombar! Mas nós aqui do Rio dormimos e acordamos juntos, jogamos bola, vamos a eventos juntos, e sempre que pensamos em nossa programação “encaixamos” todos, ou seja, somos uma família.

Amigos bebendo em casa

Créditos: Lukas Lang

E hoje, vemos que o Papo de Bar está dando certo quando as pessoas, marcas e empresas, nos procuram por motivos variados, sempre ligados ao universo etílico, naturalmente. Já fizemos campanhas de lançamentos de produtos, cobertura de eventos, desenvolvemos cardápios, enfim… Tudo que nos chamam, estamos lá para participar e contribuir de alguma maneira, com ~nosso jeitinho~. E gostamos muito disso!

Imaginem a felicidade quando alguém entra em contato e diz: Vamos lançar uma cerveja. Vocês querem ir ao evento? Lógico que sim! Ser convidado a experimentar uma novidade é sempre um prazer! E acreditem, toda semana tem ao menos um evento do tipo. Não invejem!

O #EstiloPdB também é cuidar da saúde, da vida

“Cumprimos” a parte saudável da vida também! Malhamos, corremos, nos alimentamos bem (ou não), mas basta chegar o final de semana para fazermos o que? Bebermos! E muito! Podemos sair, ir à praia, à feira, curtir uma boate, um bar ou até mesmo ficar em casa, mas sempre tem uma cerveja nos acompanhando. E cerveja para pegar leve, porque em vários momentos preferimos uma boa vodka, um Jägermeister, uma dose de whisky ou o que quer que esteja ao nosso alcance.

Dica secreta: Só andamos de táxi!

Quando saímos, fazemos amizade com o maior numero possível de pessoas! Seja noite ou seja dia, da mesa ao nosso lado, passando pelo garçom e chegando ao dono do local, lá estamos nós socializando. Somos todos sociáveis ao extremo! Gostamos de conhecer gente nova e conversar sobre tudo. Às vezes conhecemos pessoas chatas, pessimistas, baixo astral, com assuntos mais chatos ainda, mas na maioria a galera é legal e nós fazendo bons contatos.

Somos assim, ~desse jeitinho~! Quem vê de fora, adora! E isso só nos valoriza! Somos felizes porque fazemos o que gostamos e damos um retorno a quem está perto de nós. O #EstiloPdB é bem isso tudo que acabei de descrever. O modo leve como levamos a vida, reflete diretamente na maneira como nos relacionamos com os outros e tudo ao redor acaba ficando melhor do que já é. Num estilo “Gentileza gera gentileza”… É mais ou menos isso mesmo!

Finalizando

E vocês que curtem o Papo de Bar, digam aí como vocês nos enxergam e o que pensam sobre nós. Se ainda não conhecem, é só marcar, que aparecemos para tomar um chopp ou para agitar uma festa 😉

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Esquina, a relíquia carioca Vamos falar de uma relíquia carioca para nós, bebedores de cerveja: a esquina. Muito não se fala sobre ela, mas as esquinas cariocas sempre têm um bar...
Obrigado, Rodrigo Hilbert Vamos falar um pouco de Rodrigo Hilbert. Um cara bonito, bem sucedido e que tem mostrado diversos dotes que geralmente homem nenhum tem. Confira agora...
Outubro Rosa no bar Outubro é um mês a favor das mulheres com o Outubro Rosa.
Parece que, aparentemente… Aparentemente é uma palavra espetacular, que serve para várias coisas e situações de um bêbado e seus amigos. Tanto ela como "caralho", "parece que",...
Na hora do sexo: Maconha é melhor que álcool? Pesq... Afinal, na hora do sexo a maconha é melhor que álcool? Um pessoas nos Estados Unidos fez uma pesquisa rápida e mostrou que sim. Confira o resultado!...
Balde de gelo e cerveja, a cultura do beber junto O balde de gelo é um dos coadjuvantes de nossas bebedeiras diárias, seja sozinho ou com os amigos. Essa cultura do beber junto, bem brasileira. Confir...

Compartilhe:

  • Ariana Teixeira

    Até que eu vou com a cara de vocês sim :p
    Seus lindos <3

  • Leopold Butters

    Sou fã de vocês há um tempo já! Acho que ”navegar é preciso” (lê-se viver é preciso) . Não se pode levar a vida tão a sério. Vejo muito meu grupo em vocês, ”cerveja pra pegar leve” foi a melhor definição!
    Sempre jogamos jogos etílicos, baladas no estilo ”se beber não case” ou barzinho de leve, só que ao contrário!
    saudações e que a vida bohemia continue para todos!