Stella Artois cria taças para ajudar projeto de água potável

Salve, salve, amigos PdBs! A água está na moda, não qualquer água, mas aquela boa para beber. Fazer a água potável chegar às pessoas que não possuem acesso a tal “luxo” é um grande desafio que motiva marcas a apoiarem os que desejam ajudar a resolver a questão. Dessa vez, a Stella Artois criou taças estilizadas para apoiar o projeto de uma ONG que mapeou diversos lugares que necessitam de ajuda.

Primeiro vimos a AMBEV lançar uma marca de água que reverterá 100% do valor das vendas para ajudar projetos que levem água potável a lugares que não tem acesso a tal coisa.

Agora veio a Stella Artois apoiando outro belo projeto que visa mudar essa realidade até 2020.

O dinheiro arrecadado com as vendas das taças serão totalmente repassado à ONG que vai doar 5 anos de água para cada taça de Stella vendida.

Para estimular aos seus consumidores, haverá 3 tipos de taças, pintadas pelo artista Fernando Chamarelli, artista autodidata que mescla estilos e inspirações que resultam em grandes obras surrealistas.

Finalizando

taça stella artois

A campanha já ajudou mais de 800 mil pessoas em 14 países e seguirá forte. Para ajudar e entrar na campanha, acesse o site 1calice5anos.com.br e compre quantas taças quiser por R$ 19,90 cada.

Um valor bem justo pensando no nobre trabalho desenvolvido pela ONG e ainda por cima, vamos beber com mais estilo nessas belas taças.

taça stella artois

Gosto muito dessas iniciativas e das ações desenvolvidas pelas marcas envolvidas. Que essa seja mais um sucesso!

Aquele abraço!

Fonte: http://gq.globo.com/Prazeres/Bebidas/noticia/2017/03/stella-artois-lanca-tacas-exclusivas-para-projeto-solidario.html

Você também gostará desses

SKOL Hops leva título no WBA 2018 A SKOL Hops, cerveja puro malte e com lúpulos aromáticos, ganhou título no WBA 2018 como melhor cerveja do Brasil na categoria Hoppy Pilsener.
Brewie – Uma máquina para fazer cerveja em c... Um grupo de americanos criou a Brewie, uma máquina para fazer cerveja e que quase não dá nenhum trabalho para você.
A polêmica do Biscoito ou Bolacha chega às cerveja... E mais uma vez entra em pauta a grande polêmica: biscoito ou bolacha? Agora é no mercado cervejeiro, onde a 2cabeças e a Treze resolveram fazer as cer...
Cerveja artesanal em lata?! Venice Beach vem aí! A empresa DaLata uniu-se a Cervejaria Dádiva para criar a primeira cerveja artesanal brasileira em lata, a Venice Beach.
Reality Show Eisenbahn Mestre Cervejeiro Vai rolar a versão 2017 do Eisenbahn Mestre Cervejeiro, mas agora com uma novidade, será uma reality show. Sim, exatamente isso. Confira as novidades!...
Bebida e Futebol A venda de bebidas está proibida dentro dos estádios brasileiros, mas com a Copa do Mundo a FIFA pensa em voltar atrás na decisão. O que você acha?...