Stella Artois cria taças para ajudar projeto de água potável

“A Stella Artois resolveu criar uma campanha para ajudar os países que têm dificuldades com água potável. Cada taça vendida será revertida para a ajuda.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...
468x60 - Acessorios

Salve, salve, amigos PdBs! A água está na moda, não qualquer água, mas aquela boa para beber. Fazer a água potável chegar às pessoas que não possuem acesso a tal “luxo” é um grande desafio que motiva marcas a apoiarem os que desejam ajudar a resolver a questão. Dessa vez, a Stella Artois criou taças estilizadas para apoiar o projeto de uma ONG que mapeou diversos lugares que necessitam de ajuda.

Primeiro vimos a AMBEV lançar uma marca de água que reverterá 100% do valor das vendas para ajudar projetos que levem água potável a lugares que não tem acesso a tal coisa.

Agora veio a Stella Artois apoiando outro belo projeto que visa mudar essa realidade até 2020.

O dinheiro arrecadado com as vendas das taças serão totalmente repassado à ONG que vai doar 5 anos de água para cada taça de Stella vendida.

Para estimular aos seus consumidores, haverá 3 tipos de taças, pintadas pelo artista Fernando Chamarelli, artista autodidata que mescla estilos e inspirações que resultam em grandes obras surrealistas.

Finalizando

taça stella artois

A campanha já ajudou mais de 800 mil pessoas em 14 países e seguirá forte. Para ajudar e entrar na campanha, acesse o site 1calice5anos.com.br e compre quantas taças quiser por R$ 19,90 cada.

Um valor bem justo pensando no nobre trabalho desenvolvido pela ONG e ainda por cima, vamos beber com mais estilo nessas belas taças.

taça stella artois

Gosto muito dessas iniciativas e das ações desenvolvidas pelas marcas envolvidas. Que essa seja mais um sucesso!

Aquele abraço!

Fonte: http://gq.globo.com/Prazeres/Bebidas/noticia/2017/03/stella-artois-lanca-tacas-exclusivas-para-projeto-solidario.html

Você também gostará desses

The New Heineken Experience: Amsterdam Heineken Experience, uma jornada interativa na história da marca e seu processo de fermentação com cafezinho e tudo! Opa, cafezinho da Heineken?
Monges que fazem cerveja Conheça o pessoal do Rio Grande do Sul, os monges que fazem cerveja, que são da cidade de Rio Pardo, especificamente. Saiba mais sobre o projeto trapp...
Skol 360, uma proposta diferente Opinião do Papo de Bar sobre o novo produto da Skol, a Skol 360, uma cerveja com uma proposta nova, de não empapuçar, não deixar a pança estufada. Con...
Eu já fiz amigos bebendo leite… Com cerveja Agora no Japão é possível fazer amigos bebendo leite, mas qual o mistério? Pode acreditar, cerveja feita com leite.
Cerveja Proibida: A cerveja que trollou o pânico A cerveja Proibida é lançada no Brasil com as duas Tchecas lindas e gostosas que acabaram trollando o pânico por causa da Skol que é patrocinadora do ...
Os cinco maiores recordes de cerveja Estréia de Porris Yeltsin no PdB com os mais inusitados recordes etilicos sobre a paixao nacional dos brasileiros, a cerveja.

Compartilhe: