Stella Artois cria taças para ajudar projeto de água potável

Salve, salve, amigos PdBs! A água está na moda, não qualquer água, mas aquela boa para beber. Fazer a água potável chegar às pessoas que não possuem acesso a tal “luxo” é um grande desafio que motiva marcas a apoiarem os que desejam ajudar a resolver a questão. Dessa vez, a Stella Artois criou taças estilizadas para apoiar o projeto de uma ONG que mapeou diversos lugares que necessitam de ajuda.

Primeiro vimos a AMBEV lançar uma marca de água que reverterá 100% do valor das vendas para ajudar projetos que levem água potável a lugares que não tem acesso a tal coisa.

Agora veio a Stella Artois apoiando outro belo projeto que visa mudar essa realidade até 2020.

O dinheiro arrecadado com as vendas das taças serão totalmente repassado à ONG que vai doar 5 anos de água para cada taça de Stella vendida.

Para estimular aos seus consumidores, haverá 3 tipos de taças, pintadas pelo artista Fernando Chamarelli, artista autodidata que mescla estilos e inspirações que resultam em grandes obras surrealistas.

Finalizando

taça stella artois

A campanha já ajudou mais de 800 mil pessoas em 14 países e seguirá forte. Para ajudar e entrar na campanha, acesse o site 1calice5anos.com.br e compre quantas taças quiser por R$ 19,90 cada.

Um valor bem justo pensando no nobre trabalho desenvolvido pela ONG e ainda por cima, vamos beber com mais estilo nessas belas taças.

taça stella artois

Gosto muito dessas iniciativas e das ações desenvolvidas pelas marcas envolvidas. Que essa seja mais um sucesso!

Aquele abraço!

Fonte: http://gq.globo.com/Prazeres/Bebidas/noticia/2017/03/stella-artois-lanca-tacas-exclusivas-para-projeto-solidario.html

Você também gostará desses

Em homenagem aos 120 anos de Belo Horizonte a Cerv... A Cervejaria Backer lançou a cerveja Belorizontina em homenagem aos 120 anos da cidade Belo Horizonte. Uma cerveja pilsen, com Dry Hopping de lúpulos ...
Magrela, a cerveja sem lúpulo A Cervejaria Nacional lançou a Magrela, uma cerveja sem lúpulo, feita com ervas, flores, folhas e raízes, erva doce, cravo, canela, coentro, louro, pi...
Ambev relança cerveja Adriática A Ambev resolveu relançar uma cerveja antiga chamada Adriática e que estava esquecida em Ponta Grossa.
Que bonito é – A cerveja está de volta ao Ma... A cerveja está de volta ao estádio mais famoso do mundo. Depois da reviravolta e de 7 anos sem poder beber dentro do estádio, a cerveja foi liberada....
Papito, a cerveja do Supla Vocês já conheceram a Papito, a cerveja do Supla? Sim, ela existe, é uma cerveja do estilo India Pale Lager com com 34 IBUs e 5,1% de teor alcoólico....
Brasileiras são eleitas as melhores cervejas do mu... Em setembro, rolou o World Beer Awards e algumas brasileiras foram eleitas as melhores cervejas do mundo!