Sucos Gummy: como fazer, preparar o seu

E quem aqui não lembra daquele desenho fofinho que passava na Globo da família de ursinhos que vivia na floresta e tinha uma super poção mágica que os tornava mais fortes e saltitantes para defender a Terra de todo mal? A única “pessoa” que sabia preparar a poção era a Vózinha dos ursinhos. E o nome da tal poderosa poção era Sucos Gummy.

Ursinhos Gummy

Pois é, 24 anos depois, quando dizem Gummy pra gente, a primeira coisa que vem a cabeça é a maravilhosa combinação de vodka, soda e suco em pó que anima qualquer festa/churrasco na laje/reunião/bebemoração. Tal comparação com os suquinhos gummy do desenho não é mera coincidência, pois deixa qualquer um (principalmente mulheres) bem ativo e saltitante.

A preparação dos Sucos Gummy

Marmanjos fantasiados de ursinhos carinhosos

Ursinhos Gummy, ursinhos carinhosos, que se foda, quero é vodka?

Créditos: ricardo.martins

O que muitos não sabem é que, a preparação correta dessa “poção Sucos Gummy” é extremamente importante para o resultado final esperado. Aí vai:

*No caso do suco em pó eu acredito que a melhor opção seja o de limão e da marca MID. Claro que é possível fazer com qualquer um, mas garanto que o MID é certeza de bons Sucos Gummy.

Três jarros de 20L de Sucos Gummy

Precisava ser tudo isso?

Em uma jarra dessas de plástico grandes, coloque bastante gelo. Em seguida espalhe um saquinho de suco no gelo. Cuidado pra não inalar o pó que sobe e ficar tossindo na jarra. Gripe suína ainda está a solta e todo e qualquer cuidado com a higiene na preparação dessa ou de qualquer outra maravilha alcoólica é sempre bem vindo. Quando o pó abaixar, acrescente o refrigerante.

Olha a espuma ae

A espuma vai subir, então é necessário um certo cuidado conforme o refrigerante é colocado. Adicione a vodka. Lembre-se que pra uma jarra grande de aproximadamente dois litros, 2/5 da garrafa são suficientes, mas coloque sempre aos poucos e vá mexendo.

Final dos Sucos Gummy

Copos de sucos gummyCréditos: Eu bebi

O sabor final dos sucos gummy tem que ser adocicado, o gosto da vodka tem que ficar quase que imperceptível, parecendo quase um suquinho mesmo.

Garanto que essa receita é sucesso e, logo após três ou quatro copos você vai se sentir um ursinho Gummy salvando a floresta dos malvados Duque Duro e Sapulha.

Você também gostará desses

Milk Shake de Cerveja – Como preparar? Descubra os segredos e as manhas envolvidos no preparo de um milk shake de cerveja. E não deixe de assistir o hilário vídeo no final do artigo e apren...
Drink CaipiOrloff de Manga com Pimenta Um drink caliente, feito com a vodka Orloff, com os ingredientes Manga e a temida Pimenta. Um drink para quem tem estômago e culhão pra aguentar esse ...
Drinks e receitas: Bellini Receita do famoso drink Bellini. Fácil de fazer com os ingredientes: suco de pêssego e espumante. Drink que veio da Europa, Veneza na Itália pra ser m...
O Tal do Megazord Um drink que derruba com muita facilidade assim como o grande Megazord dos Power Rangers, por isso o nome e comparação com o grande robô.
Receitas de drinks com Jurupinga Veja algumas receitas de drinks com Jurupinga, a famosa bebida que tem ganhado vários fãs pelo Brasil.
Drinks e receitas: Kir Royal Receita de um drink bem leve e gostoso, no estilo, com classe. É o Kir Royal, feito com Champagne e licor de Cassis e com uma cereja de enfeite. Vale...