Sucos Gummy: como fazer, preparar o seu

E quem aqui não lembra daquele desenho fofinho que passava na Globo da família de ursinhos que vivia na floresta e tinha uma super poção mágica que os tornava mais fortes e saltitantes para defender a Terra de todo mal? A única “pessoa” que sabia preparar a poção era a Vózinha dos ursinhos. E o nome da tal poderosa poção era Sucos Gummy.

Ursinhos Gummy

Pois é, 24 anos depois, quando dizem Gummy pra gente, a primeira coisa que vem a cabeça é a maravilhosa combinação de vodka, soda e suco em pó que anima qualquer festa/churrasco na laje/reunião/bebemoração. Tal comparação com os suquinhos gummy do desenho não é mera coincidência, pois deixa qualquer um (principalmente mulheres) bem ativo e saltitante.

A preparação dos Sucos Gummy

Marmanjos fantasiados de ursinhos carinhosos

Ursinhos Gummy, ursinhos carinhosos, que se foda, quero é vodka?

Créditos: ricardo.martins

O que muitos não sabem é que, a preparação correta dessa “poção Sucos Gummy” é extremamente importante para o resultado final esperado. Aí vai:

*No caso do suco em pó eu acredito que a melhor opção seja o de limão e da marca MID. Claro que é possível fazer com qualquer um, mas garanto que o MID é certeza de bons Sucos Gummy.

Três jarros de 20L de Sucos Gummy

Precisava ser tudo isso?

Em uma jarra dessas de plástico grandes, coloque bastante gelo. Em seguida espalhe um saquinho de suco no gelo. Cuidado pra não inalar o pó que sobe e ficar tossindo na jarra. Gripe suína ainda está a solta e todo e qualquer cuidado com a higiene na preparação dessa ou de qualquer outra maravilha alcoólica é sempre bem vindo. Quando o pó abaixar, acrescente o refrigerante.

Olha a espuma ae

A espuma vai subir, então é necessário um certo cuidado conforme o refrigerante é colocado. Adicione a vodka. Lembre-se que pra uma jarra grande de aproximadamente dois litros, 2/5 da garrafa são suficientes, mas coloque sempre aos poucos e vá mexendo.

Final dos Sucos Gummy

Copos de sucos gummyCréditos: Eu bebi

O sabor final dos sucos gummy tem que ser adocicado, o gosto da vodka tem que ficar quase que imperceptível, parecendo quase um suquinho mesmo.

Garanto que essa receita é sucesso e, logo após três ou quatro copos você vai se sentir um ursinho Gummy salvando a floresta dos malvados Duque Duro e Sapulha.

Você também gostará desses

Drinks e Receitas: B-52 Mais uma receita de um drink aqui no Papo de Bar, o drink da vez agora é o B-52, que possui esse nome em homenagem a um bombardeiro americano da guerr...
Como fazer Gelo saborizado Conheça e aprenda a fazer o gelo saborizado, que pode ser usado em drinks alcoólicos ou não, com frutas, ervas, sucos, dentre outros. Confira agora!...
Segundo Teaser Dose Certa… Nosso segundo Teaser, um vídeo de quase 1 minuto zoando um pouco, bebendo cerveja, falando merda. Esse será o programa Dose Certa, o retorno dos drink...
Drinks de Halloween: Martini de abóbora Halloween pede um drink clássico, mas com cara da data comemorativa. Inventamos o Martini de abóbora, que mistura doce de abóbora e limão.
PdB Originals Drinks: Margarita Twist Um drink original do PdB criado a partir de uma bebida conhecida e admirada pelos bons bebedores, o Margarita, chamado Margarita Twist. Uma mistura de...
Bebidas Natalinas Fim de ano chegando, isso indica que o Natal está perto, portanto, muita comida e bebida para saborear. Veja algumas dicas de drinks especiais para o ...