Three-Eyed Raven: a nova cerveja de Game of Thrones

Brace yourselves, GoT-and-beer-maníacos! Game of Thrones só volta ano que vem, mas, para entrarmos no clima, a cervejaria Ommegang, de Cooperston (NY), já está lançando a cerveja alusiva à quinta temporada da série mais amada de todos os reinos, a Three-Eyed Raven!

Uma inspiração chamada Three-Eyed Raven

A inspiração para a Three-Eyed Raven, uma Dark Saison Ale, vem dos sonhos misteriosos de Bran Stark, e da dualidade de sua própria natureza. Essa dualidade é refletida na bebida: a saison não é uma cerveja tipicamente escura, mas é um estilo que envolve muita criatividade, pois aceita bem diversos ingredientes. Então, os cervejeiros fizeram uma nova composição e fizeram dela uma Dark Ale. Certamente, a Three-Eyed Raven é uma cerveja intrigante – tal qual a série.

Garrafa da cerveja Three-Eyed Raven

Esta não é a primeira vez que a Ommegang lança uma cerveja temática de Game of Thrones. Tradicionalmente, é lançada uma cerveja para cada temporada. E é grande o desafio de adaptar os processos criativos aos temas dos Sete Reinos. Até agora, contando com a Three-Eyed Raven, já são cinco estilos diferentes::

Finalizando

Esperamos – para o bem dos fãs – que a série ainda tenha muitas temporadas. E que assim, consequentemente, a Ommegang lance muitas novas cervejas.

E oremos que chegue logo ao Brasil.

Você também gostará desses

Skol. A enganação de 269ml Skol. A enganação de 269ml - Uma crítica e cálculos sobre a nova latinha da Skol que vem com uma quantidade inferior de uma latinha normal.
Monges que fazem cerveja Conheça o pessoal do Rio Grande do Sul, os monges que fazem cerveja, que são da cidade de Rio Pardo, especificamente. Saiba mais sobre o projeto trapp...
Por que a lata da Brahma é branca? Por que a lata da Brahma é branca? Muitos se fizeram essa pergunta depois do comercial da cerveja. Agora eles vieram com a resposta, uma novidade, uma...
Cerveja Corona Extra chega ao Brasil A AB Inbev traz para o Brasil a cerveja premium Corona Extra. Jogada da gigante cervejeira para aumentar seu cardápio de cervejas premium, ainda peque...
Devassa está de volta ao mercado Marca investe em sua Loura puro malte para conquistar fãs e mostrar que Devassa está de volta ao mercado. Bom para todo mundo!
Bebida e Futebol A venda de bebidas está proibida dentro dos estádios brasileiros, mas com a Copa do Mundo a FIFA pensa em voltar atrás na decisão. O que você acha?...