Tirinha: Deus existe mesmo?

“Eis que o todo poderoso resolve mandar uma anjinha para dar um aviso ao Sanches para parar de beber. Só que pecou em mandar uma anjinha baranga, até que ela toma uma bela patada. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 9.80 out of 10)
Loading...

Eis que nosso camarada Sanches, vulgo Eu, recebe uma visita celestial no boteco e recebe um aviso de Deus pra não beber mais. Mas eis que a “anjinha” recebe uma bela patada minha. Confira!

Anjinha baranga é foda hein. Mas pelo menos tem olho azul não é verdade… Bêbado até que rola…

Tirinha original.

Você também gostará desses

Lúcidos, a tirinha etílica Primeira postagem das tirinhas do Lúcidos, personagens numa mesa de bar discutindo situações ocorridas na vida real. Confira!
Tirinha: Cachorro Etílico Animais de estimação são sempre legais né? Principalmente os cachorros. E nada como batiza-los com nomes de bebidas alcoólicas. Veja alguns.
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Tirinha: Os mesmos gostos Depois de muita dedicação nas cantadas a uma mulher, flores, romantismo em alta, no final das contas ele descobre que ela tem o mesmo gosto que ele.
Tirinhas: Sexo Virtual Quem nunca bateu um lero atrevido nos MSNs da vida? Essa vai pra você que já bulinou uma menina virtualmente ou até conseguiu um "sexo" via web. Cuida...
Tirinhas: Jogar poker? E beber? Nosso nobre amigo Dono do Bar quer participar da jogatina de poker dos Lúcidos, mas já não tem mais espaço. Mas eis que ele lança a sua carta na manga...

Tags:

Compartilhe: