Quando a tristeza ataca nós temos que recorrer aos amigos, bebidas e às vezes a música. Nada como ouvir várias vezes a mesma música e beber com os amigos.
Créditos: DownTown Pictures
Estamos diante daquilo que sempre fugimos, a grande decepção, tanto de alguém que nos importamos como de alguém que amamos.
É sempre tão difícil lidar com essas coisas que acaba sendo um ciclo, que não necessariamente seja nessa ordem, na vida de todos nós.
Depois do fato ocorrido vem aquela tristeza profunda, a vontade enorme de chorar e tudo o que vem na sua cabeça é só aquela pessoa, aquele momento.
Amigos… Grandes amigos
Créditos: D’Ago…stiNO
O sentimento de perda é muito grande e tudo ao seu redor perde a graça, e então você pensa que nada está perdido e que precisa sair de casa e vai no primeiro bar que encontra e só pensa em se embriagar. E aí junta a sua vontade mais ainda de chorar nos braços dos seus amigos (ou os novos amigos ou simplesmente o garçom do bar) até dizer chega.
Nada como uma boa música
Créditos: MusicPancake
Em casa a sua tristeza permanece junto com sua ressaca, então, você começa a escutar repetidamente aquela música que tanto faz lembrar vocês dois e aí você se pega com a caixa de som no máximo, uma garrafa de vodka em suas mãos e lágrimas e mais lágrimas saindo de seus olhos.
Tudo parece estar perdido, tudo parece estar sem solução. E assim você permanece por dias e dias, até alguém te tirar de casa pra uma festa e aí sim você perceber que a vida não acabou e que existem pessoas legais ao seu redor. E aí você olha pra trás e acha até graça de tudo que fez até encontrar outra pessoa (ou a mesma) e começar o tudo lindo e maravilhoso até começar tudo de novo e achar outra música que possa escutar repetidamente.
Créditos: rw499
Aquela mesma música ouvida por 429 vezes e chegar na sua segunda posição de artista mais escutados do seu Last.fm realmente te faz rir de toda a situação e o melhor, fazer você enjoar da música e deletar ela do seu computador.