Tristeza, bebida, música e alegria

“Quando a tristeza ataca nós temos que recorrer aos amigos, bebidas e às vezes a música. Nada como ouvir várias vezes a mesma música e beber com os amigos.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (21 votes, average: 7.62 out of 10)
Loading...

Bêbado sentado no banco

Créditos: DownTown Pictures

Estamos diante daquilo que sempre fugimos, a grande decepção, tanto de alguém que nos importamos como de alguém que amamos.

É sempre tão difícil lidar com essas coisas que acaba sendo um ciclo, que não necessariamente seja nessa ordem, na vida de todos nós.

Depois do fato ocorrido vem aquela tristeza profunda, a vontade enorme de chorar e tudo o que vem na sua cabeça é só aquela pessoa, aquele momento.

Amigos… Grandes amigos

Bebe fdp

Bebe fdp

Créditos: D’Ago…stiNO

O sentimento de perda é muito grande e tudo ao seu redor perde a graça, e então você pensa que nada está perdido e que precisa sair de casa e vai no primeiro bar que encontra e só pensa em se embriagar. E aí junta a sua vontade mais ainda de chorar nos braços dos seus amigos (ou os novos amigos ou simplesmente o garçom do bar) até dizer chega.

Nada como uma boa música

Galera bebendo e ouvindo música

Créditos: MusicPancake

Em casa a sua tristeza permanece junto com sua ressaca, então, você começa a escutar repetidamente aquela música que tanto faz lembrar vocês dois e aí você se pega com a caixa de som no máximo, uma garrafa de vodka em suas mãos e lágrimas e mais lágrimas saindo de seus olhos.

Tudo parece estar perdido, tudo parece estar sem solução. E assim você permanece por dias e dias, até alguém te tirar de casa pra uma festa e aí sim você perceber que a vida não acabou e que existem pessoas legais ao seu redor. E aí você olha pra trás e acha até graça de tudo que fez até encontrar outra pessoa (ou a mesma) e começar o tudo lindo e maravilhoso até começar tudo de novo e achar outra música que possa escutar repetidamente.

Gato dormindo e fone

Créditos: rw499

Aquela mesma música ouvida por 429 vezes e chegar na sua segunda posição de artista mais escutados do seu Last.fm realmente te faz rir de toda a situação e o melhor, fazer você enjoar da música e deletar ela do seu computador.

http://www.lastfm.com.br/user/IsabelMustaine

Você também gostará desses

Ouro Preto: A lenda matemática da cerveja Números e cálculos sobre o consumo de cerveja dentro das repúblicas de Ouro Preto no carnaval. Confira os números gigantascos e a quantidade de cervej...
Noticiário Etílico Fique por dentro das notícia mais bêbadas de todos os tempos, com o nosso incrível Noticiário Etílico!
La fiesta! Uma festa que apresenta diversos drinks, muitos até então desconhecidos/não degustados.
Prazer e Cerveja – Como as coisas funcionam ... Prazer e cerveja? Claro, toda vez que bebemos sentimos prazer em fazê-lo, mas novos estudos mostram como o prazer e a cerveja se relacionam, no cérebr...
Bares e cervejas: Revezamento 4×100 Você acha que os bares da sua cidade fecham cedo demais? Vá com seus amigos de bar em bar fazendo um revezamento! Aqui, o Dono do Bar conta sua saga e...
Qual é a sua Eterna Busca? A "eterna busca" do seu Jorge é a cachaça mesmo? Óh dúvida retardatária ignorante! Aproveitem o papo e revelem A sagatiba de suas vidas!

Tags:

Compartilhe:

  • Dá pra fazer isso com refrigerante também ^^

    Bjs!

  • Moisés

    é, depois de voltarmos ao mundo real, o last.fm nao te deixa esquecer.. No meu, tem esse tipo de musica em primeiro lugar e longe de cair pra segunda.

    ótimo post,
    beijos

  • Lucas

    Incrível como esse ciclo se repete insistentemente na minha vida.

    Ótimo post!

  • Geisi

    Achei ki faltou um final mais emocionte pra essa historia…

  • Saquêbel

    Finais felizes/emocionantes sempre são esperados =/ mas na vida real nem sempre é assim e.e~

  • Ai carai! Isabel Mustaine?
    É parente do Dave Mustaine? =p