Comercial do Vamos Brazilizar da Ypióca

Vamos Brazilizar! Ypióca aposta em John Travolta

“A cachaça Ypióca lança mais uma campanha de divulgação internacional, a Vamos Brazilizar, que traz o ator John Travolta como protagonista das campanhas. Uma boa ideia, mas que talvez possa não se encaixar bem. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Olá PdBs! Que a cachaça foi reconhecida internacionalmente como produto genuínamente brasileiro, vocês já sabiam, porque leram aqui. E como comentamos, as marcas de cachaças estão se reinventando, ao menos na parte de marketing. A “Vamos Brazilizar” é um novo caso.

Ypióca lança a campanha Vamos Brazilizar

Comercial do Vamos Brazilizar da Ypióca

A Ypióca, com a ideia de internacionalizar sua marca, lançou há pouco tempo, o termo Brazilizar, mas apenas espalhou banners e cartazes em pontos específicos, como aeroportos, por exemplo. Agora a campanha teve sequência e a propaganda com o ator americano John Travolta, foi lançada no último mês.

O gringo, aparece passeando pela orla de uma praia e as mais variadas pessoas vão interagindo com o cara, sugerindo a ele brazilizar. Uma menina passa correndo, um camelô já o chama de João… Enfim, assistam e vejam se gostaram.

Os pontos turísticos na campanha Vamos Brazilizar

Os pontos clássicos brasileiros, como a praia, futebol e a própria informalidade do povo, ficaram bem em destaque, só não sei se a escolha, de John Travolta foi a melhor. Mas pensando em nível internacional, o cara é mundialmente conhecido e o objetivo da marca de iniciar sua internacionalização, teve um ótimo início. A ideia é boa e está sendo bem executada. Vamos aguardar novas ações e ver os resultados.

Torço muito para que a Ypióca e outras tantas cachaças conquistem rapidamente o mundo!

Aquele abraço!

Fonte: Exame

Você também gostará desses

Montanha-russa de emoções Carlsberg! A cerveja Carlsberg lançou uma campanha muito bem bolada, a Montanha-russa de emoções, que mexe com futebol, cerveja e as emoções que passamos com ele...
Heineken sugere beber menos durante a noite Valorizando o público feminino, a Heineken mantém a sua vibe de sugerir beber menos durante a noite. O que você acha?
Skyy Vodka: Encontre um motivo para dar uma festa A Skyy Vodka lança um projeto interessantíssimo, o "Encontre um motivo para dar uma festa", que mostra 4 minidocumentários sobre diversos assuntos com...
Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas Com a campanha “Receber é uma arte”, a cerveja Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas.
Futebol e cerveja = 2 paixões inseparáveis! O Canal Fox Sport lançará seu segundo canal, o Fox Sport 2. Para isso eles criaram um comercial mostrando o quanto futebol e cerveja combinam e se com...
Aprontando novamente, Heineken colocou torcedor nu... A marca Heineken colocou torcedor num dilema incrível, brincando com ele e seus amigos em jogo da Champions League.

Compartilhe: