Viapp, um review para te botar na boa

Salve, salve, minha colônia particular de seres adoráveis (bom humor é fundamental). Hoje venho trazer mais um aplicativo que pode se tornar vital para a existência de quem gosta de sair com os amigos para se divertir.
É o Viapp. Um aplicativo que promete de deixar a par de todas as nights e baladas da sua região.

Mas o que é o Viapp?

Viapp

Bora pra rua?

Então meu nobre Equus caballus, sabe quando bate quinta, sexta e você ainda não se decidiu aonde vai?
Agora tente traçar um paralelo de quantas vezes você já se meteu numa furada ou deixou de sair por causa disso!?
Foi pensando nisso, que cinco jovens empresários criaram o Viapp, prometendo que se o assunto for diversão, ele será único.

Viapp é uma criação de jovens apaixonados pela noite para aqueles que buscam uma noite inesquecível.

Vamos fazer um Raio X no Viapp?

Viapp

Fazer login com o Facebook, quem nunca?

Bom, como sou um adepto incondicional de tecnologia e de toda forma de aplicá-la de maneiras não convencionais, sou obrigado a dizer que fiquei muito empolgado em fazer o test drive.
Achei a interface simples e de boa usabilidade, assim você vai direto ao assunto. Logo que você entra no aplicativo ele te pergunta se pode pegar seus dados do Facebook.
Na tela principal ele fica divido em 4 partes: onde ir, top, agenda e listas.

Onde ir?

Viapp

Opa, deixa eu escolher um aqui ó

Clicando em onde ir, ele te dá uma lista ordenada alfabéticamente de lugares, com ícones de uma caneca para bares e uma drink para baladas.
Em qualquer item da lista, você tem acesso a mapa, fotos, descrição, telefone de contato, cardápio, nome na lista, convites e reservas. (UFA!)

Top

Na aba Top, ele lista as baladas e bares que seus amigos marcarão presença durante a semana. Lembrando que a funcionalidade só fica habilitada se você fez o login com o Facebook.

Agenda

Aqui você tem acesso a Flyers e informações dos eventos da semana, sendo que você pode importar as informações pro calendário do seu celular.

Listas

Descobriu uma balada boa, quer levar a galera, marque todo mundo nas listas, que eles recebem uma notificação pelo Facebook. Bela sacada!

E não é só isso

Viapp

Ah, esse aqui a gente conhece, não é mesmo?

Muito interessante o fato de que você pode comprar os ingressos pelo celular, e ele gera um QR Code que é validado na entrada do evento. Nota 10 para a praticidade.
Fazer checkin no Facebook e Foursquare também é uma função do aplicativo, facilitando o encontro com seus amigos.

E como faço para utilizar o Viapp?

Muito simples meu pequeno padawan, basta baixar na App Store ou no Google Play, pois o Viapp está disponível tanto para iPhone como para smartphones que rodam o Android.
Lembrando que o Viapp já teve aproximadamente 25 mil downloads, chegou a alcançar a 2ª colocação na App Store na categoria “Estilo de vida”, logo após o lançamento em novembro passado. O app tem mais de 7 mil
likes em sua fan page e mais de 50 casas parceiras, em oito cidades do país.

Finalizando

Como heavy user de tecnologia, o aplicativo está testado e aprovado. Agora é só casar o uso dele com um iPego da vida, e nunca mais curtir uma fossa no final de semana.
Agora deixa eu ir lá, que essa semana é aniversário do Dono do Bar, e temos muito o que beber ainda…

Você também gostará desses

Fechadura para bêbados, o protótipo da salvação... Mais um gadget para bêbados, agora um protótipo de fechadura para bêbados. Chega de chave tetra, buracos minúsculos para colocarmos a chave, agora tud...
Acessório feminino que ajuda a aumentar os peitos&... A "Wine Rack Bra" parece um sutiã esportivo normal, mas na verdade tem capacidade para armazenar 750ml (uma garrafa inteira de vinho) dentro do bojo. ...
Delícia, delícia, assim você me mata – vem q... Tá precisando de uma ajudinha na pegação? Esgotou o número de cutuques nos seus amigos? Não tema! McLovin está aqui mais uma vez pra te salvar. Vem co...
Garota do tempo da Skol A Skol lança um gadget interessante com a previsão do tempo, de uma forma muito atraente e etílica, interações com os usuários, entre outros.
Bar Andante: Vende-se bicicleta com chopeira Beber umas no boteco é sempre bom, ainda mais quando o boteco tem rodas e pedais. É o Baumecker's Fahrende Kneipe, um bar que cabe 13 pessoas, que beb...
Cerveja quente, e agora? Como gelar bebidas rapida... O Papo de Bar explica alguns métodos para gelar sua cerveja em menos de cinco minutos: usando gelo, sal e álcool, usando nitrogênio líquido e usando e...