Vinho do Messi

“O melhor jogador do mundo inova e lançou alguns rótulos de vinho. Exatamente isso, um vinho do Messi que é vendido na Argentina e na Espanha inicialmente e que em breve será lançado no mundo inteiro.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 7.67 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Fala galera PdB! Futebol e vinho é uma combinação que dá samba? Já escrevi aqui sobre o vinho do Flamengo, lançado há um tempo e também soube de alguns atletas que assinaram vinhos por aí. Mas o melhor jogador do mundo, eu nunca tinha imaginado. Isso mesmo! Uma linha de vinhos com o nome do craque argentino, Messi, foi lançada e eu não sabia! Isso, um vinho do Messi.

Vinho do Messi, o melhor vinho do mundo?

Garrafas do vinho do messi

A Fundação Leonel Messi e a Valentin Bianchi, situada em Mendoza, na Argentina, lançaram o vinho Leo. São 4 estilos: Espumante, Malbec, Malbec Premium e Branco, comercializados apenas na Argentina e Espanha, de início, com os preços variando entre 10 e 20 dólares. Parte do lucro das vendas do Leo será destinada a projetos sociais voltados para o esporte, atendendo especialmente crianças.

Vinho do Messi aprovado!

Um vinho com a assinatura de craque e que ajuda projetos sociais. Perfeito! Torço para que seja boa a bebida e que seja em algum momento venha a ser vendida aqui no Brasil. Mas indo a Argentina, procurarei esse vinho para experimentar. E vocês, gostaram do vinho? Já provaram? Contem-nos!

Aquele abraço!

Fonte: iG

Você também gostará desses

Vinho em lata: Será que a moda pega? A Scribe Vinery, uma vinícola situada na região de Sonoma, nos EUA, investiram no vinho em lata para permitir o transporte fácil da bebida. Confira!...
Amstel na Libertadores da América O futebol ganha mais um patrocínio cervejeiro. Agora temos a cerveja Amstel na Libertadores da América, para reforçar a marca e seu marketing.
Seja Bem Vindo Papo de Bar. A web é de quem bebe. Quer entender um pouco mais o que é esse blog? Clique e entenda qual a proposta do "Papo de Bar". Até você pode participar!
Bebida liberada no estádio, isso é bom? Hoje a bebida é proibida nos estádios aqui no Brasil. Porém isso está mudando, temos em Minas a bebida liberada no estádio. Isso é bom ou ruim? O que ...
Budweiser chega ao Brasil A cerveja Budweiser entra no mercado nacional com toda força usando a sua nova Identidade Visual, patrocinando eventos como UFC, da FIFA, mais de 20 s...
Câmara aprova a Lei Geral da Copa. Mais ou menos&#... Câmara aprova a Lei Geral da Copa,que disciplina os direitos comerciais da Federação Internacional de Futebol (Fifa) na realização da Copa do Mundo de...

Compartilhe:

  • Luiz

    Tomei hj o Malbec premium do Messi e achei excelente. Meu sogro comprou na Argentina e pagou USD 10,00. Vale cada centavo !!!