Garrafas de vinhos de bandas de rock

Bandas e bebidas: a vez dos vinhos!

“Depois das cervejas, agora temos vinhos de bandas de rock, um investimento de várias vinícolas pensando no Marketing em cima da fama das bandas de rock.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Definitivamente as cervejas premium caíram nas graças dos consumidores. Ligados nesse fenômeno, que eu diria ser mundial, várias bandas lançaram seus próprios rótulos. Os produtores de vinho se ligaram nessa nova tendência e não ficaram de fora e estão lançando vinhos de bandas de rock!

Depois das cervejas, agora temos vinhos de bandas de rock

Garrafas de vinhos de bandas de rock

Créditos: Maximilian Morlock

A prova do surgimento deste fenômeno está no fato de estarmos presenciando, cada vez mais, o surgimento de cervejas gourmets e vinhos finos feitos para as bandas que tanto amamos ouvir e que agora aprenderemos a beber.

Segue uma lista de vinhos de bandas de rock pra deixar qualquer apreciados de boa música, e de um bom vinho, de queixo caído!

Vinho do Whitesnake Zinfandel

Garrafa de vinho da banda Whitesnake

De todas as bandas de Metal e Rock and Roll que lançaram vinhos o Whitesnake foi o que ousou mais na escolha da uva, talvez não para os norte americanos, mas sim para o resto do mundo, pois a zinfandel é hoje em dia quase que exclusivamente cultivada na Califórnia. Interessante ainda é o texto que está no seu rótulo:

“ It’s a bodacious, cheeky little wine, filled to the brim with the spicy essence of sexy, slippery Snakeyness… I recommend it to complement any & all grown up friskiness & hot tub jollies…

Is this Love?… I believe it is…”

Para acompanhar, convide aquela(e) gata(o), coloque Is this love? para tocar e delicie o vinho e a sua cia.

Fonte: http://www.whitesnake.com/winemailer/

Vinho do Slayer Cabernet Sauvignon

Garrafa de vinho da banda Slayer

O Slayer apostou em um vinho do tipo Cabernet Sauvignon, chamado Reign in Blood. Melhor nome impossível!

Veja o que diz o site da banda:

The wine is as uncomprimising as the band. After a couple of Seasons in the Abyss, it has an undisputed attitude and a soft nose of dark berry fruits with oak and spicy nuances. Fresh fruitiness, smooth tannins and well structured with subtle notes of oak, showing true Divine Intervention. Best company for the wine comes as no surprise, enjoy it while headbanging, riffing or with food, friends and great music. Reign in Wine!

Vai perder?

Fonte: http://www.slayer-drinks-shop.com/

Vinho do Motorhead Shiraz

Garrafa de vinho da banda Motorhead

Já mencionamos o vinho lançado pelo Motorhead por aqui, mas como o assunto é novamente esta maravilhosa bebida produzida através da fermentação do sumo da uva, vale a menção.

O Motorhead apostou na uva Shiraz. E além disso, eles recentemente lançaram o Shiraz Rose.

Fonte: http://www.motorhead-drinks.shop.com

Vinho do AC/DC

Garrafa de vinho da banda AC/DC

O que esperar da maior banda de rock de todas os tempos? A maior coleção de vinhos! O AC/DC lançou de uma vez só vez quatro vinhos: o Black in Black Shiraz, o Highway to Hell Cabernet Sauvignon, o You Shook Me All Night Long Moscato e o Hells Bells Sauvignon Blanc, todos feitos pela adega australiana Warburn Estatede.

Os rótulos fazem menção a quatro de seus maiores hits. Escolhas justissímas!

Vinho do Iron Maiden Eddie Evil Brew

Garrafa de vinho da banda Iron Maiden

O Eddie Evil Brew (poção do mal do Eddie) é um merlot chileno, e na última edição o tema é o álbum “Seventh Son of a Seventh Son” de 1988. Embalado em uma caixa de madeira personalizada, o vinho traz em seu rótulo o famoso mascote Eddie que lustrou a capa do single da música “The Clairvoyant”.

Fonte: http://www.ironmaiden.com

A versão atual é a quinta edição do vinho. Nas edições anteriores os temas foram os albuns The Final Frontier, Powerslave e Somewhere in Time. Vale a pena conferir!

O vinho é comercializado exclusivamente no site oficial da banda. Para comprá-lo é preciso ter mais de 18 anos e preferencialmente morar na Europa, já que por questões aduaneiras o Iron Maiden só pode fazer a entrega da bebida em países da União Européia. Se você mora fora da Europa, a banda fará o envio mas não garante a entrega do produto, que estará sujeito as regras do seu país e pode ser confiscado.

Concluindo

Vinho, cerveja, vodka, whisky e até absinto. Boas bebidas não faltam para acompanhar boa música. Escolha o seu rótulo preferido e brinde as boas coisas da vida!

Não se esqueça: beba com parcimônia e ouça rock sem moderação!

Você também gostará desses

Mukeka Di Rato: Cachaça – MdB FM A música etílica da vez é a Cachaça, da Banda Mukeka Di Rato. Um som bem pesado, que alguns podem não gostar, mas fala sobre cachaça, então é da nossa...
Rock and Roll Christmas Veja uma lista de sugestão de presentes para o final de ano com o tema etílico misturado com Rock N' Roll. Camisetas, cervejas, whisky, tequila, abrid...
Cerveja do Iron Maiden será comercializada no Bras... A Trooper, cerveja do Iron Maiden, será comercializada no Brasil, trazida pela On Trade. Não será por agora, previsão de chegada para agosto, mas o la...
Matanza IPA: Matanza lança cerveja na Brasil Brau ... A banda Matanza lança sua cerveja própria, a Matanza IPA, uma cerveja do estilo India Pale Ale, com um amargor e aroma sensacionais, ótima para os fãs...
Nação Zumbi: A Praieira – MdB FM A banda da vez agora é a Nação Zumbi com a música A Praieira. Mais uma música nacional, com uma banda clássica e claro, com uma música etílica, como n...
Uns Drinks – Velhas Virgens: MdB FM Agora é a vez da banda nacional Velhas Virgens na nossa rádio etílica, a MPB FM, Música para Bebedores. A música é a fodástica Uns Drinks, um clássico...

Compartilhe: