beber é legal

8 razões pelas quais beber é legal

“Indo contra todos os conselhos da sua mãe, estamos mostrando algumas razões para te provar que beber é legal. Tenha moderação, ou encare uma ressaca moral!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (12 votes, average: 9.83 out of 10)
Loading...

Há milhares de anos atrás, a vida era uma chatice. Problemas não existiam e também não existia diversão. As pessoas só comiam nozes, e frutos caçavam animais. Não existiam noites divertidas com os amigos, bebedeiras e conversas descontraídas para você lembrar de tudo o que esqueceu na noite anterior. Nada!

E beber é legal?

beber é legal

Histórias épicas como a de “Se beber não case” só acontece com quem bebe.

Então, em um dia como outro qualquer, um indivíduo descuidado descartou de forma errada um pouco da comida que sobrou do almoço. Algumas semanas mais tarde, esse indivíduo descobriu o seu erro. Mas algo estranho havia acontecido. A comida tinha liquefeito e tinha um odor estranho. Sendo um indivíduo imprudente e bastante ousado, ele decidiu tomar um gole do líquido com cheiro estranho.

Dentro de meia hora após a sua decisão importante de tomar esta poção, esse cara tinha falado besteiras para o seu melhor amigo, transado com a mãe de sua esposa e havia escrito um poema maravilhoso que trouxe lágrimas aos olhos de todas as mulheres de sua aldeia.

E assim era mudada toda a história da raça humana.

Ninguém sabe o nome desse cara, e tudo que eu sei é que, se ele estivesse vivo hoje, eu lhe compraria um litro ou dois de birita como uma expressão de toda a minha gratidão.

Alguns amigos têm me perguntado como anda o meu fígado. Fico muito agradecido pela preocupação. Meu fígado vai bem, obrigado. E nem bebo tanto assim. Porém, quando eu bebo, só acontecem coisas boas. Sim, tem a ressaca, que é ruim. Mas com bastante água, uma Neosaldina e Complexo B regularmente, não há ressaca que me derrube.

Em homenagem a todas as pessoas preocupadas com a minha saúde e a todos os meus companheiros de bebida, resolvi escrever as 8 principais razões pelas quais eu acho legal bebericar de vez em quando…

1. Uma noite dormida no próprio xixi te renderá histórias que impressionarão a maioria das pessoas do planeta!

Você já se molhou todo enquanto urinava? Se a resposta for sim, então você tem mesmo uma história digna de ser contada. Claro que, quanto mais vezes você faz um idiota de si mesmo, melhor. E você não tem que fazer um tolo de si mesmo o tempo todo. Chame alguns amigos para beber com você e espere pelo melhor!

As histórias mais engraçadas e mais interessante que eu conheço estão relacionadas a bebedeiras. A perda do controle das funções corporais, a remoção de roupas, os blackouts… eu estive lá e sobrevivi para contar todas estas histórias para os meus camaradas!

Você pode pensar que cair no meio da balada, vomitar-se dentro do banheiro ou brigar com a menina do caixa reclamando de uma conta que aparentemente não é sua é algo ruim. Mas depois que você se recuperar da bebedeira e se divertir contando para os seus amigos, acredite, você não precisará de nenhuma terapia para se recuperar do trauma. No máximo você terá a conversa mais divertida da semana.

beber é legal

Esse cara não sabe, mas dentro de alguns anos ele agradecerá aos seus amigos por terem feito isso.

2. Você poderá dizer em alto e bom som: não confio em quem não bebe!

Parece muito estranho, mas algumas pessoas não bebem. É verdade! Não se preocupe, você pode usar isso a seu favor. É muito fácil identificar um abstêmio: são as pessoas mais chatas que você conhece.

Aqui está o que eu costumo fazer: começo a bombardeá-las com algumas das minhas histórias mais loucas sobre bebedeiras. Em seguida peço-lhes para que me contem algumas de suas histórias mais interessantes. Depois de terem me dito alguma história boba e chata sobre um cara que foi expulso da biblioteca por falar alto demais, eu começo a dizer que a pessoa virou um mala, e que uns shots de tequila lhe fariam bem.

Eu aprendi algo interessante ao longo dos anos: o maior insulto que você pode dar a alguém é dizer-lhe que ela é chata. É a palavra que realmente ofende as pessoas. Ninguém quer ser chato. É muito pior do que chamar alguém de idiota. Pelo menos um idiota causa algum impacto.

Sempre que eu chamo alguém de chato pelo fato de esta pessoa não beber, posso ver a tristeza em seus olhos. O resultado? Bebericagem, mais histórias para contar e a certeza de ter deixado mais um amigo feliz!

beber é legal

A vida é muito chata para algumas pessoas

3. Beber torna mais fácil pegar mulheres

Quando se trata do mundo da sedução, as mulheres têm vantagem clara. Os homens têm de provar a elas de que eles valem a pena.

Se aproximar daquela gata na balada pode ser extramamente dificil se você está de “cara dura”.

A solução para este problema? Vá ao Google e digite “álcool”. Quando usado da maneira correta, pode transformar um homem petrificado em um deus na articulação e na troca de idéias.

Claro que, se você ficar muito bêbado, afastará a maioria das mulheres. Você precisa ser cuidadoso e encontrar o seu nível ideal de bebida. Beba o suficiente para perder suas inibições, mas não muito, porque então você vai perder o controle de sua mente e certas partes do seu corpo. Na medida certa, beber um pouco vai fazer você se tornar um mestre na arte da sedução.

beber é legal

Se não fosse pelo álcool, esses caras ainda seriam virgens.

4. A bebida torna as mulheres um pouco mais fáceis

Sim, as mulheres bebem, e têm uma menor tolerância ao álcool se comparada aos homens. Isso significa que elas ficam loucas mais rápido. Tal como os homens, as mulheres perdem as inibições quando bebem um pouco.

Sim, algumas mulheres não se aproximarão de você por saberem que estão alcoolizadas, e ficarão com medo de serem rotuladas de fáceis. Perceba esta comportamento e aproveite! Aproxime-se e converse com ela. Diga que ela é muito legal, mas que você não a beijará pelo fato de ela não estar sóbria e “corra para o abraço”!

beber é legal

Like a pro!

5. Você pode dizer a sua família e amigos o que você realmente pensa deles

Alguns de seus amigos são totais idiotas? Alguns de seus parentes são um “pé no saco”? Voce gostaria de dizer a estas pessoas como voce realmente se sente? Bem, mais uma vez o álcool vem para lhe ajudar. Beba um pouco a abra o seu coração.

Quando você ficar sóbrio você pode sentir uma pontinha de remorso por suas ações. Isto é onde a próxima razão entra em ação ….

6. O álcool lhe dá uma boa desculpa para justificar suas ações

Aqui está um pequeno segredo: a maioria das pessoas não assume responsabilidade pessoal. As pessoas tendem em colocar a culpa por suas vidas de merda em outras pessoas.

O resultado disso é que você pode fazer todos os tipos de merda enquanto estiver bêbado e depois você pode afirmar que aquela pessoa não era a verdadeira você. É uma desculpa patética, mas isso não importa. A maioria das pessoas vai simpatizar com a sua situação e aceitar a sua desculpa esfarrapada.

beber é legal

Ops, foi mal cara, eu estava muito bêbado…

7. Bebida traz à tona o lado criativo em você

Há duas coisas pelas quais a Irlanda é conhecida. Uma delas são os seus famosos PUBs. A outra é a riqueza literária produzida no país. Isso não é coincidência. Na verdade, se não fosse pelo álcool, a Irlanda nunca teria produzido todos aqueles grandes autores, poetas e dramaturgos. Todos os grandes nomes irlandeses que você conhece eram beberrões: Yeats, Joyce, Swift, Wilde e Shaw. Cada um deles era um alcoólatra inveterado, que não teria produzido nada se não fosse por grandes quantidades de álcool.

A grande maioria das músicas que você ouve foram escritas por bebedores ferozes. A musica não existiria se não fosse pela bebida.

E se você quiser uma prova conclusiva que a bebida traz talento criativo, eu estou bêbado enquanto escrevo esse maravilhoso texto!

beber é legal

Esses caras não teriam sido nada sem bebida alcoólica.

8. O álcool faz você esquecer seus problemas

Vamos ser francos, a vida não é fácil. Trabalho, contas para pagar, problemas familiares, relacionamentos amorosos, faculdade, cursos de extensão, filhos, mais contas para pagar… ufa!

Nem para os bebês a vida é fácil. Se não possuem nenhuma dessas preocupações, dependem de seus pais nem que seja para pegar a mamadeira em cima da estante. Não tá fácil pra ninguém.

Claro, um bebê não irá consumir álcool, longe disso. Uma mamadeira irá deixá-lo feliz da vida, e nem que seja durante o tempo em que ele bebeu aquele maravilhoso mingau de cremogema, sua vida ficou um pouco melhor.

Viu? Beber é legal e torna a vida mais fácil, mais feliz.

Nós, adultos, podemos “mamar” em uma garrafa de cerveja, de tequila, de Jager, de Vodka… Não interessa qual é a bebida, esse momento irá lhe deixar mais tranquilo, e fará você esquecer dos seus problemas. Existem várias coisas relaxantes a ser fazer na vida. Praticar esportes irá fazer você se afastar dos seus problemas durante alguns instantes. Ouvir aquele CD novinho, com cheirinho de novo, da sua banda favorita também. Sentar para conversar com os seus amigos terá o mesmo efeito. Mas em todas essas ocasiões, se você estiver acompanhado da sua bebida preferida, sua experiência será mais prazerosa.

Se o problema for grande, realmente grande, beba de verdade. Ficar um pouco fora de si irá afastá- lo dos seus problemas, e a diversão será garantida. Principalmente se você estiver entre amigos. Na manhã seguinte você terá uma ressaca para cuidar, e isso também te afastará dos seus problemas. Pelo menos até ela passar.

A vida é muita curta. Um dia você nasce e então você morre. Não há motivos para você não curtir o seu curto período de tempo nesse mundo.

beber é legal

Cara sortudo. Descobriu o verdadeiro sentido da vida!

Concluindo

Galera, claro que este texto tem um caráter humoristico, e nem tudo o que está escrito condiz com o que eu penso. Nem tudo!

O importante mesmo é você encontrar um modo de fazer a sua vida mais feliz, seja bebendo, praticando esportes, colecionando CD’s… enfim, o que importa é ser feliz. Nós do PdB acreditamos que não há nada mais divertido do que beber e falar besteiras com os amigos.

Até a próxima!

Você também gostará desses

Mr. Beer lançou cerveja do Ultraje a Rigor O Mr. Beer lançou cerveja do Ultraje a Rigor, fazendo mais uma parceria "rock-cervejeira" com bandas nacionais. São três linhas, Pilsen, Weiss e Pale ...
Vodka – Korpiklaani: MdB FM Na nossa rádio online, a MPB FM, mais uma música fodástica. Rock N’ Roll da melhor qualidade, falando sobre Vodka, que tem tudo a ver com o PdB. A ban...
Top 10 cervejas inspiradas em músicas Conheça um Top 10 de cervejas inspiradas em músicas de bandas de Rock N Roll. Desde a cerveja do Iron Maiden até Rolling Stones e Pearl Jam. Confira a...
Bebidas e festivais de música – como sobrevi... Agora vamos te ensinar todas as maracutaias sobre Bebidas e festivais de música. Sim, somos os seus melhoresamigos antes do Rock in Rio 2013 chegar!
Cerveja do Iron Maiden será comercializada no Bras... A Trooper, cerveja do Iron Maiden, será comercializada no Brasil, trazida pela On Trade. Não será por agora, previsão de chegada para agosto, mas o la...
Bebe Negão – Renato Fechine: MdB FM A música da vez é a clássica Bebe Negão, do nobreRenato Fechine que toca em tudo quanto é pé sujo, botecos de todo o Brasil. Acredito que todos por aq...

Tags:

Compartilhe: