Abrir cerveja com uma escavadeira

Abrir uma cerveja com uma escavadeira

“Veja como é possível abrir uma cerveja com uma escavadeira. Uns alemães resolveram inovar e abrir uma garrafa de cerveja de uma forma diferente, usando nada mais, nada menos que uma escavadeira. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 8.50 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Da série “Os mais diferentes jeitos de se abrir uma cerveja”, esses alemães foram além e resolveram ousar na tentativa de retirar a tampinha e usaram uma escavadeira, isso mesmo aqueles carros cheios de alavanca que não devem ser muito fácil de manusear e conseguiram abrir uma cerveja com uma escavadeira.

Não acredita? Olha a prova de como abrir uma cerveja com uma escavadeira!

Abrir uma cerveja com uma escavadeira

O que realmente importa é que a cerveja foi aberta sem danos e está pronta pra consumo, não é verdade! E isso é o que importa, já que a cerveja ficou intacta e pronta para o consumo imediato. Fora que vocês já viram por aqui diversas formas de se abrir uma cerveja, inclusive de abrir cervejas sem frescura.

E você, qual foi a forma mais bizarra que você já abriu uma cerveja? Conte pra nós pelos comentários.

É cada um viu?!

#cheers!

Você também gostará desses

O prazer de estar aqui – Setembro de 2015 Veja o que de melhor rolou aqui no Papo de Bar no mês de setembro de 2015.
Movimento “The Craft Beer Renaissance” Nosso mestre cervejeiro falando sobre o movimento "The Craft Beer Renaissance", dando uma palhinha sobre cerveja artesanal e o crescimento disso no Br...
Don’t Worry, “Beer” Happy Uma imagem mostrando uma frase do nobre Benjamin Franklin: "Cerveja é a prova de que Deus nos ama e quer que sejamos felizes". Alguém discorda? Vamos ...
Beba Local: Cerveja Fresca, boa e barata!!! Já ouviu falar do conceito “beba local? É beber uma cerveja produzida na região de onde você está consumindo, ou seja, tendo ela mais fresca e mantend...
Filho criado em boteco Vocês já viram bebê jogando sinuca? Coisa de filho criado em boteco! Assistam ao vídeo, engraçadíssimo!
Te aproxega vivente que hoje o papo é de bar Apresentamos a famosa cerveja do Sul do país, a Polar. Uma cerveja bem regionalista, tanto nas propagandas, no site e no seu comportamento. Confira!

Compartilhe:

  • Lu Pagliato

    Ai, nossa, que massimoooo

    Beijos meninos.