Abrir uma cerveja com uma escavadeira

Da série “Os mais diferentes jeitos de se abrir uma cerveja”, esses alemães foram além e resolveram ousar na tentativa de retirar a tampinha e usaram uma escavadeira, isso mesmo aqueles carros cheios de alavanca que não devem ser muito fácil de manusear e conseguiram abrir uma cerveja com uma escavadeira.

Não acredita? Olha a prova de como abrir uma cerveja com uma escavadeira!

Abrir uma cerveja com uma escavadeira

O que realmente importa é que a cerveja foi aberta sem danos e está pronta pra consumo, não é verdade! E isso é o que importa, já que a cerveja ficou intacta e pronta para o consumo imediato. Fora que vocês já viram por aqui diversas formas de se abrir uma cerveja, inclusive de abrir cervejas sem frescura.

E você, qual foi a forma mais bizarra que você já abriu uma cerveja? Conte pra nós pelos comentários.

É cada um viu?!

#cheers!

Você também gostará desses

Ô cervejinha, vem cá vem… Quem disse que animal não gosta de cerveja? Gostam e muito e ainda por cima agem de forma inteligentíssima. Na maciota, no estilo, devagarzinho, conqu...
Uma maneira interessante de servir uma cerveja Uma mulher mostra num programa de televisão uma forma inusitada de como se servir uma cerveja em cima de um banco. Confira a façanha!
Te aproxega vivente que hoje o papo é de bar Apresentamos a famosa cerveja do Sul do país, a Polar. Uma cerveja bem regionalista, tanto nas propagandas, no site e no seu comportamento. Confira!
Cansei da loira! Às vezes a cerveja cansa. Com sua ressaca ou mal estar do dia seguinte, ficar de pança cheia, lotado de cerveja. Eis que chega um momento de parar um ...
Árvore de Natal etílica Uma árvore de natal inusitada feita com várias garrafas de cerveja. Haja paciência para criar uma dessas!
Funcionário do mês da BrewDog A cervejaria Brewdog é referência mundial do mercado cervejeiro. Eles nomearam um funcionário do mês da BrewDog por colocar um dizer interessante na l...