Absolut Rainbow

“Uma versão um pouco inusitada e "alegre" da vodka que mais investe em inovação e design em suas garrafas, a Absolut”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (20 votes, average: 8.85 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Garrafas Absolut

É isso mesmo que você está lendo. A vodka Absolut, uma das mais adoradas e admiradas, tanto pelo seu sabor, quanto pelos seus “designs garrafais”, tanto que já criei uma para o Papo de Bar e alguns apoiadores e também foi protagonista do filme “Casal Vodka”, agora está criando uma versão “alegre”.

Absolut Gay?

Absolut Rainbow

Ui ui ui. Agora chegou a nossa vez.

Bom, pode ser levado assim, não sei. Às vezes a galera homossexual pode ficar meio indignada por ser levada dessa maneira, portanto, preferi chamar de Rainbow mesmo. Não existe nenhum tipo de preconceito com isso, todos podem beber e encher a cara. Afinal, dizem que o c* de bêbado não tem dono, então algumas vezes eles podem se aproveitar disso. E agora com mais essa aliada.

Mas por quê isso?

Bom, a Absolut resolveu comemorar de forma diferente o seu aniversário de 30 anos, e acabou lançando essa edição especial.

E na verdade o nome real desta versão é Absolut Colors, que faz uma homenagem aos 30 anos de criação da bandeira do arco-íris, que apóia à causa GLBT no mundo.

Ahhhhhh sim. Agora entendi.

O criador da bandeira, Gilber Baker, ficou bem feliz (ou “alegre”?) com a campanha e o resultado e falando que não é primeira vez que a Absolut apóia movimentos ligados aos direitos humanos.

A diretora internacional da marca disse o seguinte em relação a campanha:

A proposta com a bandeira é para que as verdadeiras cores brilhem nas pessoas.

Fora que ela disse que o arco-íris que representa a felicidade, a alegria.

Pera lá…

Bom, representa felicidade, alegria… Sei não hein. Pergunta pra qualquer caboclo na rua por ae, qual a primeira coisa que vem em mente quando se pensa num arco íris, ou algum objeto qualquer decorado com um.

Pode ter certeza que a grande maioria falará que é meio pederastia pra cima. Vai ver que foi um momento bêbado do cara que criou a garrafa, que o fez lembrar de velhos tempos atrás, por isso a inspiração.

E pelo amor de Deus, “que as verdadeiras cores brilhem nas pessoas“, francamente. Estou rindo disso até agora 😀

Finalizando…

Brincadeiras a parte, achei uma campanha interessante, mostrando que a galera da Absolut não tem preconceito e que realmente, em alguns casos, o c* de bêbado não tem dono.

E essa edição não vai chegar no Brasil tão cedo em muito menos os preços. Mas como a galera homossexual é endinheirada, creio que vá custar caro. E vamos ver, pois de repente, quando alguém ler este post e se identificar, pode agilizar a importação desta nova campanha. Pelo menos até a Parada Gay do ano que vem.

A edição é limitada, logicamente, e vem numa caixa especial, com um “textículo” a respeito da diversidade sexual e apoio a comunidade, e um livro de coquetéis para serem elaborados com a vodka, incluindo o coquetel do arco-íris. (Pqp…)

ps: dica da Paty, do “O Ventilador

Você também gostará desses

A crise e a cerveja: o paralelo que me assusta No meio de toda essa crise, sempre haverá um lugar que sirva cerveja ou outra bebida com um preço justo, os famosos botecos!
Seja Bem Vindo Papo de Bar. A web é de quem bebe. Quer entender um pouco mais o que é esse blog? Clique e entenda qual a proposta do "Papo de Bar". Até você pode participar!
Oito garrafas de vodka: Você aguenta? A história verídica de um russo louco que bebeu por volta de 8 garrafas de vodka antes de cair no chão desmaiado.
Cerveja e Marketing Digital Uma ótima campanha feita para uma cervejaria, um desafio feito pela cervejaria Spendrups à sua Agência para conseguir uma Campanha diferenciada, total...
TiiV: a primeira Vodka Orgânica do Brasil A TiiV é a primeira vodka orgânica super premium do Brasil. Feita dentro dos melhores padrões de qualidade do mundo inteiro.
Heineken e Samuel Adams boicotam desfiles de St. P... Os grupos gays não tiveram permissão para festejar abertamente em meio aos desfiles do St. Patrick's Day. Com isso, Heineken e Samuel Adams boicotaram...

Tags:

Compartilhe:

  • Andrey Mattos

    Dessa tal de rainbow nao sei,

    mas nao me venham com a Raspberry nunca mais PELOAMORDEDEUS!

  • Ed

    AHauahuwaw

    Tá certo eles, tem que atingir todos os públicos, e como esse público tem dinheiro, imagine o orgulho deles? São considerados VIPs ao ponto de terem uma garrafa especial só por eles.

    E a frase da diretora foi máxima. As verdadeiras cores brilhem! ahwuahwahwuahhuwauw

  • Borislay Ressaks

    É isso aí galera, como diria o cigarro FREE: "Cada um na sua, mas com algum a coisa em comum". O importante é que a galera se amarra em bebemorar!!!

    Um brinde a todos!!!

  • Audrey

    Alguém sabe onde vende??

    (não sou gay, só coleciono garrafas de Absolut)

  • Sergio

    Bom, eu sou gay. E quero uma. Se alguem souber onde vende… to comprando!

  • Pode deixar que aviso Sergio quando estiver vendendo perto de vc. Eh so indicar a sua morada 🙂

    Abraçøs.

    • Yara

      eu tb quero a absolut gay.. vcs me avisam!!!!!! eu coleciono.. adoro!! fico no aguardo!!
      grata
      yara

  • Sergio

    Pois eu moro em Fortaleza, dono do bar! 🙂

    Quando souber de alguma coisa me avisa mesmo.

  • Waltemberg

    A Bandeira arco-íris é uma bandeira composta por barras horizontais que representam as diferentes cores do arco-íris.

    Existem várias versões, com pequenas variações das cores, número e disposição das barras. É impossível determinar a sua versão original, já que o seu uso acontece desde há muito e em diferentes partes do mundo.

    Durante a Guerra dos Camponeses, no século XVI na Alemanha, foi usada como sinal de esperança na nova era. Thomas Muentzer, sacerdote que apelou à revolta dos camponeses, é muitas vezes retratado segurando uma bandeira arco-íris.

    Actualmente a bandeira é sobretudo reconhecida como símbolo do movimento LGBT. Sendo também usada como símbolo da Paz.

    A bandeira arco-íris foi usada pela primeira vez como símbolo pacifista em Itália nos anos 60. Mas só se popularizou a nível mundial em 2002 durantes os protestos contra a Ocupação do Iraque. A versão mais comum tem sete barras horizontais, sendo a ordem inversa à usada pelo movimento LGBT, e com uma barra azure, a cor nacional de Itália. Geralmente tem inscrita a palavra pace, que significa "paz" em latim, em letras maiúsculas de cor branca. Também é usual ver outras traduções da palavra.

    A organização ecologista Greenpeace ("paz verde") também usa a bandeira em várias acções. Rainbow Warrior ("guerreiro arco-íris") é o nome de uma série de barcos desta organização, sendo considerada o mais importante símbolo da Greenpeace. O primeiro Rainbow Warrior foi afundado a 10 de Julho de 1985 pelos serviços secretos franceses, provocando a morte do tripulante e fotógrafo português Fernando Pereira.

    A Whipala é uma bandeira de origem andina. A palavra Wiphala tem origem das palavras "aymaras": Wiphay que é uma expressão de alegria;As cores se originam no arco-íris, tomado como referência pelos antepassados Andinos, para mostrar a composição e estrutura dos emblemas e organizar a sociedade comunitária e harmónica dos Andes.

    Outra versão da bandeira arco-íris é usada como bandeira oficial do Oblast Autónomo Judaico, uma divisão federal da Rússia, situada no Extremo Oriente junto à fronteira com a China.

    Uma bandeira arco-íris é também usada no Peru, Bolívia e Equador como símbolo do Tahuantinsuyu, indígenas andinos.

  • Waltemberg

    Biblicamente, o arco-íris é sinal da aliança de Deus com Noé e todos os seres viventes após o dilúvio. Este texto está em Gênesis 9:13 à 17 que diz "Dou deveras o meu arco-íris na nuvem, e ele terá de servir de sinal do pacto entre mim e a terra. E acontecerá que, quando eu trouxer uma nuvem sobre a terra, então é que aparecerá o arco-íris na nuvem. E hei de lembrar-me do meu pacto entre mim e vós, e toda alma vivente dentre toda a carne; e as águas não se tornarão mais um dilúvio para arruinar toda a carne. E terá de vir a haver o arco-íris na nuvem, e eu certamente o verei para me lembrar do pacto por tempo indefinido entre Deus e toda alma vivente dentre toda a carne que há na terra.” E Deus repetiu a Noé: “Este é o sinal do pacto que deveras estabeleço entre mim e toda a carne que há na terra.”". Outras referências aparecem também no livro de apocalipse.

    Achei linda a garrafa e to comprando onde vender…

    acho que tá faltando mais cultura a galera ai…

  • Yara

    eu quero mto a absolut gay tb!!! me avisem qdo chegar ou souberem onde eu compro? moro em SP capital e sou colecionadora.. posso trocar tambem..
    gracias
    Yara