Absolut Rainbow

Garrafas Absolut

É isso mesmo que você está lendo. A vodka Absolut, uma das mais adoradas e admiradas, tanto pelo seu sabor, quanto pelos seus “designs garrafais”, tanto que já criei uma para o Papo de Bar e alguns apoiadores e também foi protagonista do filme “Casal Vodka”, agora está criando uma versão “alegre”.

Absolut Gay?

Absolut Rainbow

Ui ui ui. Agora chegou a nossa vez.

Bom, pode ser levado assim, não sei. Às vezes a galera homossexual pode ficar meio indignada por ser levada dessa maneira, portanto, preferi chamar de Rainbow mesmo. Não existe nenhum tipo de preconceito com isso, todos podem beber e encher a cara. Afinal, dizem que o c* de bêbado não tem dono, então algumas vezes eles podem se aproveitar disso. E agora com mais essa aliada.

Mas por quê isso?

Bom, a Absolut resolveu comemorar de forma diferente o seu aniversário de 30 anos, e acabou lançando essa edição especial.

E na verdade o nome real desta versão é Absolut Colors, que faz uma homenagem aos 30 anos de criação da bandeira do arco-íris, que apóia à causa GLBT no mundo.

Ahhhhhh sim. Agora entendi.

O criador da bandeira, Gilber Baker, ficou bem feliz (ou “alegre”?) com a campanha e o resultado e falando que não é primeira vez que a Absolut apóia movimentos ligados aos direitos humanos.

A diretora internacional da marca disse o seguinte em relação a campanha:

A proposta com a bandeira é para que as verdadeiras cores brilhem nas pessoas.

Fora que ela disse que o arco-íris que representa a felicidade, a alegria.

Pera lá…

Bom, representa felicidade, alegria… Sei não hein. Pergunta pra qualquer caboclo na rua por ae, qual a primeira coisa que vem em mente quando se pensa num arco íris, ou algum objeto qualquer decorado com um.

Pode ter certeza que a grande maioria falará que é meio pederastia pra cima. Vai ver que foi um momento bêbado do cara que criou a garrafa, que o fez lembrar de velhos tempos atrás, por isso a inspiração.

E pelo amor de Deus, “que as verdadeiras cores brilhem nas pessoas“, francamente. Estou rindo disso até agora 😀

Finalizando…

Brincadeiras a parte, achei uma campanha interessante, mostrando que a galera da Absolut não tem preconceito e que realmente, em alguns casos, o c* de bêbado não tem dono.

E essa edição não vai chegar no Brasil tão cedo em muito menos os preços. Mas como a galera homossexual é endinheirada, creio que vá custar caro. E vamos ver, pois de repente, quando alguém ler este post e se identificar, pode agilizar a importação desta nova campanha. Pelo menos até a Parada Gay do ano que vem.

A edição é limitada, logicamente, e vem numa caixa especial, com um “textículo” a respeito da diversidade sexual e apoio a comunidade, e um livro de coquetéis para serem elaborados com a vodka, incluindo o coquetel do arco-íris. (Pqp…)

ps: dica da Paty, do “O Ventilador

Você também gostará desses

Absolut Blogs: Uma nova Edição Vocês conhecem pelo menos algumas das garrafas comemorativas da vodca Absolut. Agora imaginem se existissem garrafas de Absolut homenageando blogs? Ve...
Belvedere Bespoke, a garrafa de Belvedere personal... Conheça a Belvedere Bespoke, uma garrafa de Belvedere personalizada onde você adiciona sua mensagem, nome, qualquer coisa que quiser.
A crise e a cerveja: o paralelo que me assusta No meio de toda essa crise, sempre haverá um lugar que sirva cerveja ou outra bebida com um preço justo, os famosos botecos!
Oito garrafas de vodka: Você aguenta? A história verídica de um russo louco que bebeu por volta de 8 garrafas de vodka antes de cair no chão desmaiado.
Bebidas nas redes sociais: você está fazendo isso ... Uma propaganda um pouco polêmica da vodka Belvedere deu o que falar nas redes sociais. A vodka cria um anúncio com um homem agarrando uma mulher e alg...
Absolut Rock A famosa marca Absolut lançou mais uma versão de suas garrafas customizadas, agora foi a Absolut Rock, feita com couro e tachinhas. Bem interessante, ...