Uma versão um pouco inusitada e "alegre" da vodka que mais investe em inovação e design em suas garrafas, a Absolut
É isso mesmo que você está lendo. A vodka Absolut, uma das mais adoradas e admiradas, tanto pelo seu sabor, quanto pelos seus “designs garrafais”, tanto que já criei uma para o Papo de Bar e alguns apoiadores e também foi protagonista do filme “Casal Vodka”, agora está criando uma versão “alegre”.
Absolut Gay?
Ui ui ui. Agora chegou a nossa vez.
Bom, pode ser levado assim, não sei. Às vezes a galera homossexual pode ficar meio indignada por ser levada dessa maneira, portanto, preferi chamar de Rainbow mesmo. Não existe nenhum tipo de preconceito com isso, todos podem beber e encher a cara. Afinal, dizem que o c* de bêbado não tem dono, então algumas vezes eles podem se aproveitar disso. E agora com mais essa aliada.
Mas por quê isso?
Bom, a Absolut resolveu comemorar de forma diferente o seu aniversário de 30 anos, e acabou lançando essa edição especial.
E na verdade o nome real desta versão é Absolut Colors, que faz uma homenagem aos 30 anos de criação da bandeira do arco-íris, que apóia à causa GLBT no mundo.
Ahhhhhh sim. Agora entendi.
O criador da bandeira, Gilber Baker, ficou bem feliz (ou “alegre”?) com a campanha e o resultado e falando que não é primeira vez que a Absolut apóia movimentos ligados aos direitos humanos.
A diretora internacional da marca disse o seguinte em relação a campanha:
A proposta com a bandeira é para que as verdadeiras cores brilhem nas pessoas.
Fora que ela disse que o arco-íris que representa a felicidade, a alegria.
Pera lá…
Bom, representa felicidade, alegria… Sei não hein. Pergunta pra qualquer caboclo na rua por ae, qual a primeira coisa que vem em mente quando se pensa num arco íris, ou algum objeto qualquer decorado com um.
Pode ter certeza que a grande maioria falará que é meio pederastia pra cima. Vai ver que foi um momento bêbado do cara que criou a garrafa, que o fez lembrar de velhos tempos atrás, por isso a inspiração.
E pelo amor de Deus, “que as verdadeiras cores brilhem nas pessoas“, francamente. Estou rindo disso até agora 😀
Finalizando…
Brincadeiras a parte, achei uma campanha interessante, mostrando que a galera da Absolut não tem preconceito e que realmente, em alguns casos, o c* de bêbado não tem dono.
E essa edição não vai chegar no Brasil tão cedo em muito menos os preços. Mas como a galera homossexual é endinheirada, creio que vá custar caro. E vamos ver, pois de repente, quando alguém ler este post e se identificar, pode agilizar a importação desta nova campanha. Pelo menos até a Parada Gay do ano que vem.
A edição é limitada, logicamente, e vem numa caixa especial, com um “textículo” a respeito da diversidade sexual e apoio a comunidade, e um livro de coquetéis para serem elaborados com a vodka, incluindo o coquetel do arco-íris. (Pqp…)
ps: dica da Paty, do “O Ventilador“