Absolut Rainbow

Garrafas Absolut

É isso mesmo que você está lendo. A vodka Absolut, uma das mais adoradas e admiradas, tanto pelo seu sabor, quanto pelos seus “designs garrafais”, tanto que já criei uma para o Papo de Bar e alguns apoiadores e também foi protagonista do filme “Casal Vodka”, agora está criando uma versão “alegre”.

Absolut Gay?

Absolut Rainbow

Ui ui ui. Agora chegou a nossa vez.

Bom, pode ser levado assim, não sei. Às vezes a galera homossexual pode ficar meio indignada por ser levada dessa maneira, portanto, preferi chamar de Rainbow mesmo. Não existe nenhum tipo de preconceito com isso, todos podem beber e encher a cara. Afinal, dizem que o c* de bêbado não tem dono, então algumas vezes eles podem se aproveitar disso. E agora com mais essa aliada.

Mas por quê isso?

Bom, a Absolut resolveu comemorar de forma diferente o seu aniversário de 30 anos, e acabou lançando essa edição especial.

E na verdade o nome real desta versão é Absolut Colors, que faz uma homenagem aos 30 anos de criação da bandeira do arco-íris, que apóia à causa GLBT no mundo.

Ahhhhhh sim. Agora entendi.

O criador da bandeira, Gilber Baker, ficou bem feliz (ou “alegre”?) com a campanha e o resultado e falando que não é primeira vez que a Absolut apóia movimentos ligados aos direitos humanos.

A diretora internacional da marca disse o seguinte em relação a campanha:

A proposta com a bandeira é para que as verdadeiras cores brilhem nas pessoas.

Fora que ela disse que o arco-íris que representa a felicidade, a alegria.

Pera lá…

Bom, representa felicidade, alegria… Sei não hein. Pergunta pra qualquer caboclo na rua por ae, qual a primeira coisa que vem em mente quando se pensa num arco íris, ou algum objeto qualquer decorado com um.

Pode ter certeza que a grande maioria falará que é meio pederastia pra cima. Vai ver que foi um momento bêbado do cara que criou a garrafa, que o fez lembrar de velhos tempos atrás, por isso a inspiração.

E pelo amor de Deus, “que as verdadeiras cores brilhem nas pessoas“, francamente. Estou rindo disso até agora 😀

Finalizando…

Brincadeiras a parte, achei uma campanha interessante, mostrando que a galera da Absolut não tem preconceito e que realmente, em alguns casos, o c* de bêbado não tem dono.

E essa edição não vai chegar no Brasil tão cedo em muito menos os preços. Mas como a galera homossexual é endinheirada, creio que vá custar caro. E vamos ver, pois de repente, quando alguém ler este post e se identificar, pode agilizar a importação desta nova campanha. Pelo menos até a Parada Gay do ano que vem.

A edição é limitada, logicamente, e vem numa caixa especial, com um “textículo” a respeito da diversidade sexual e apoio a comunidade, e um livro de coquetéis para serem elaborados com a vodka, incluindo o coquetel do arco-íris. (Pqp…)

ps: dica da Paty, do “O Ventilador

Você também gostará desses

Seja Bem Vindo Papo de Bar. A web é de quem bebe. Quer entender um pouco mais o que é esse blog? Clique e entenda qual a proposta do "Papo de Bar". Até você pode participar!
Oito garrafas de vodka: Você aguenta? A história verídica de um russo louco que bebeu por volta de 8 garrafas de vodka antes de cair no chão desmaiado.
Nem só de homens são feitos os bares Cerveja, petiscos, shots. Isso tudo se encontra no bar, mas e a mulheres? Não podemos esquecer que elas também estão lá, e não dispensam uma boa bebid...
Bebidas nas redes sociais: você está fazendo isso ... Uma propaganda um pouco polêmica da vodka Belvedere deu o que falar nas redes sociais. A vodka cria um anúncio com um homem agarrando uma mulher e alg...
Cervejaria à venda Cervejaria numa situação complicada precisa ser vendida e duas agências lançam uma campanha onde os fãs da marca possam comprar parte da companhia, ai...
Cerveja e Marketing Digital Uma ótima campanha feita para uma cervejaria, um desafio feito pela cervejaria Spendrups à sua Agência para conseguir uma Campanha diferenciada, total...