Air: Bebida alcoólica com gosto de água

Já vi muita gente reclamando e não bebendo bebidas alcoólicas por causa do gosto, principalmente na cerveja. “Ai é amarga”, ai é isso, aquilo. Também já vi reclamarem pelo aroma da bebida maldita. Pra mim é tudo puta e viado frescura…

Seus problemas acabaram, chegou a Air

Barbudo segurando a bebida Air

Acabou o/

Créditos: DrinkAir

E também tem muita gente que só bebe álcool por causa do efeito que ele faz, perder a timidez, dentre outras vantagens. Veja aqui alguns mitos sobre o álcool.

Pra resolver problemas como este, tiveram uma ideia inusitada e até interessante: o lançamento de uma bebida alcoólica que não tem gosto de bebida alcoólica, tem gosto de ÁGUA, a bebida chamada Air.

Como é feita essa bagaça?

Loira segurando o Drink Air

Créditos: DrinkAir

Ela ainda não está no mercado, mas resolveram já dar uma lançada prévia pra deixar a galera curiosa e ter um boom prévio. E o interessante é como essa bebida é feita, a partir de um processo de fermentação de malte especial. E esse processo deixa a Air SEM CHEIRO, SEM SABOR e SEM COR.

Latas do Drink Air

Até que não é tão feia...

Créditos: DrinkAir

Seria como uma água com gás, só que com álcool praticamente imperceptível. Eu não acredito que possa ser 100% imperceptível, só provando mesmo. Depois desse processo todo, eles colocam elementos para adicionar sabores, como o Citrus e o Berry na foto acima. Acho que vai ser tipo uma H2O, só que com álcool. Você pensa que está bebendo uma H2O, mas na verdade tem álcool.

A Air leva 4% de álcool, portanto, mais fraco que a grande maioria das cervejas que você encontra nos botecos. A embalagem até que é bonitinha e por enquanto só terá lançamento previsto pra São Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Portland e Seattle, nos Estados Unidos.

Finalizando

Latas abertas e brindando do Drink Air

Créditos: DrinkAir

Que venha logo pro Brasil pra experimentarmos isso e ver se é bom. Agora a merda é quando nós bebemos aquela água pra hidratar entre as cervejas, se por engano bebermos essa Air e nem se ligar. Acordar no dia seguinte dentro de um caixão.

Você também gostará desses

Invista seu fígado em boas ações Invista no seu fígado, não destrua em vão. Ótimo post debatendo sobre a bebedeira e a degustação, qualidade da cerveja vs. quantidade. Vale conferir!...
E se os clubes de futebol fossem bebidas? E se o seu time de futebol fosse uma bebida, qual ela seria? Você saberia? Veja qual bebida o seu time de futebol seria. Dê sua opinião sobre a relaçã...
Dia do Químico 18 de Junho é o dia do químico, então nada melhor do que juntar as duas coisas que me movem todo dia: química e álcool. Confira agora!
Nova tecnologia para gelar cerveja em 45 segundos Aí começou o churrasco, e você precisa gelar cerveja em 15 minutos, como fazer? Não se preocupe, a V-Tex e o Papo de Bar tem a solução para você!...
Absinto, a ‘bebida proibida’ Conheça uma das bebidas mais famosas e fortes do mundo, o Absinto, a famosa 'bebida proibida'. Veja sua histórias, suas versões e diferenças entre paí...
Rins, como eles funcionam? Vamos falar de rins em mais um texto da nossa série sobre álcool e o funcionamento do corpo. Você sabe para que servem os rins? Então clica!