Air: Bebida alcoólica com gosto de água

Já vi muita gente reclamando e não bebendo bebidas alcoólicas por causa do gosto, principalmente na cerveja. “Ai é amarga”, ai é isso, aquilo. Também já vi reclamarem pelo aroma da bebida maldita. Pra mim é tudo puta e viado frescura…

Seus problemas acabaram, chegou a Air

Barbudo segurando a bebida Air

Acabou o/

Créditos: DrinkAir

E também tem muita gente que só bebe álcool por causa do efeito que ele faz, perder a timidez, dentre outras vantagens. Veja aqui alguns mitos sobre o álcool.

Pra resolver problemas como este, tiveram uma ideia inusitada e até interessante: o lançamento de uma bebida alcoólica que não tem gosto de bebida alcoólica, tem gosto de ÁGUA, a bebida chamada Air.

Como é feita essa bagaça?

Loira segurando o Drink Air

Créditos: DrinkAir

Ela ainda não está no mercado, mas resolveram já dar uma lançada prévia pra deixar a galera curiosa e ter um boom prévio. E o interessante é como essa bebida é feita, a partir de um processo de fermentação de malte especial. E esse processo deixa a Air SEM CHEIRO, SEM SABOR e SEM COR.

Latas do Drink Air

Até que não é tão feia...

Créditos: DrinkAir

Seria como uma água com gás, só que com álcool praticamente imperceptível. Eu não acredito que possa ser 100% imperceptível, só provando mesmo. Depois desse processo todo, eles colocam elementos para adicionar sabores, como o Citrus e o Berry na foto acima. Acho que vai ser tipo uma H2O, só que com álcool. Você pensa que está bebendo uma H2O, mas na verdade tem álcool.

A Air leva 4% de álcool, portanto, mais fraco que a grande maioria das cervejas que você encontra nos botecos. A embalagem até que é bonitinha e por enquanto só terá lançamento previsto pra São Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Portland e Seattle, nos Estados Unidos.

Finalizando

Latas abertas e brindando do Drink Air

Créditos: DrinkAir

Que venha logo pro Brasil pra experimentarmos isso e ver se é bom. Agora a merda é quando nós bebemos aquela água pra hidratar entre as cervejas, se por engano bebermos essa Air e nem se ligar. Acordar no dia seguinte dentro de um caixão.

Você também gostará desses

Um canhão de cerveja controlado por iPhone Canhão de cerveja, é essa a novidade que o Papo de Bar veio apresentar para vocês essa semana. Imagina, sentar na cama, preparar apontar e fogo!?
Como eram as propagandas de bebidas antigamente, b... Encontramos umas propagandas de bebidas que nem existem mais e achei extremamente interessante observar como era tudo muito diferente dos dias atuais.
Ouro Preto: A lenda matemática da cerveja Números e cálculos sobre o consumo de cerveja dentro das repúblicas de Ouro Preto no carnaval. Confira os números gigantascos e a quantidade de cervej...
Vamos falar de orgasmo fingido? Vamos falar de orgasmo fingido? Sim, a grande tática das mulheres de fingirem o orgasmo. Veja como evitar isso, porque que isso ocorre, dentre outros ...
Cerveja: as mulheres também bebem Quem disse que beber cerveja é um esporte para homens? As mulheres também bebem e muito bem todos os tipos de cerveja e gostam.
Nem só de homens são feitos os bares Cerveja, petiscos, shots. Isso tudo se encontra no bar, mas e a mulheres? Não podemos esquecer que elas também estão lá, e não dispensam uma boa bebid...