Amstel e sua primeira libertadores

Amstel e sua primeira Libertadores

“2017 foi o ano da Amstel e sua primeira Libertadores. A Heineken investiu forte e para colher mais frutos investiu no marketing. Um vídeo espetacular. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Amigos PdBs! Já comentamos aqui que a Amstel é patrocinadora da Taça Libertadores da América. Com início em 2017, Amstel e sua primeira Libertadores vão se conhecendo e por enquanto quem dá as cartas no relacionamento é a maior competição de clubes das Américas.

Vídeo sobre a Amstel e sua primeira Libertadores

torcedores com a Amstel e sua primeira libertadores

O vídeo criado para ativar o patrocínio, ficou muito legal, com a Libertadores dando dicas para a Amstel chegar e entender como acontece o torneio, como são as torcidas, os jogadores… Isso mostra bem como se vende também a Libertadores para o mundo e a visão que nós, que disputamos, temos da competição sonho de consumo de nossos clubes.

A marca Amstel pertence ao mesmo grupo da Heineken, que é a grande patrocinadora da Champions League, um torneio glamuroso, cheio de estrelas… Talvez por isso, as diferenças gritantes entre as competições tenham sido destacadas na ação.

Finalizando

Quero mesmo é ver ação. Esse é apenas o primeiro ano da parceria, mas tenho muita expectativa neste contrato e espero realmente que a Amstel realize grandes ações com os torcedores, clubes, estádios e jogadores. Quando penso em Champions League, lembro imediatamente de Heineken e desejo que o mesmo aconteça com a Libertadores e a Amstel.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Operação Skol Folia A Skol deu início a “Operação Skol Folia” e lançou um comercial irado! Batizado de “Treino”, a propaganda mostra um general colocando vários foliões p...
Colar da Heineken. Cerveja inspirando joias Conheça o colar da Heineken, uma parceria da cervejaria Heineken com o designer de jóias Jack Vartanian. O designer criou uma peça exclusiva inspirada...
Quilmes: Paixão nacional A cerveja Quilmes, fortíssima no mercado argentino, lançou um vídeo incentivando torcedores a usarem camisas de times locais. A legítima paixão nacion...
Budweiser: Great Times are coming! A Budweiser segue com o slogan “Great Times are Coming” e Will.i.am como protagonista. Agora um vídeo mostra Will com 95 anos em sua loja vintage. Uma...
Budweiser UFC, a garrafa em homenagem ao UFC A Budweiser lança a Budweiser UFC, uma garrafa em parceria com a Ultimate Fighting Championship, uma Long Neck com a logo do UFC, a Budweiser UFC.
Itaipava vem aí e o bicho vai pegar! A cerveja Itaipava vem aí e levará torcedores para dentro do gramado das finais do Paulistão e da Copa do Nordeste.

Compartilhe: