Amstel e sua primeira libertadores

Amstel e sua primeira Libertadores

“2017 foi o ano da Amstel e sua primeira Libertadores. A Heineken investiu forte e para colher mais frutos investiu no marketing. Um vídeo espetacular. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Amigos PdBs! Já comentamos aqui que a Amstel é patrocinadora da Taça Libertadores da América. Com início em 2017, Amstel e sua primeira Libertadores vão se conhecendo e por enquanto quem dá as cartas no relacionamento é a maior competição de clubes das Américas.

Vídeo sobre a Amstel e sua primeira Libertadores

torcedores com a Amstel e sua primeira libertadores

O vídeo criado para ativar o patrocínio, ficou muito legal, com a Libertadores dando dicas para a Amstel chegar e entender como acontece o torneio, como são as torcidas, os jogadores… Isso mostra bem como se vende também a Libertadores para o mundo e a visão que nós, que disputamos, temos da competição sonho de consumo de nossos clubes.

A marca Amstel pertence ao mesmo grupo da Heineken, que é a grande patrocinadora da Champions League, um torneio glamuroso, cheio de estrelas… Talvez por isso, as diferenças gritantes entre as competições tenham sido destacadas na ação.

Finalizando

Quero mesmo é ver ação. Esse é apenas o primeiro ano da parceria, mas tenho muita expectativa neste contrato e espero realmente que a Amstel realize grandes ações com os torcedores, clubes, estádios e jogadores. Quando penso em Champions League, lembro imediatamente de Heineken e desejo que o mesmo aconteça com a Libertadores e a Amstel.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Samba inspirou a Antárctica em sua edição especial... O samba inspirou a Antárctica em sua edição especial e garrafas com textos de composições famosas estarão nas garrafas da marca até o carnaval.
Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas... O Marketing trabalha forte novamente e a Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas. Três versões: ouro, prata e bronze. Confira agora!
Ronda Rousey e Budweiser: Obstinados por sonhos Confira a parceria entre Ronda Rousey e Budweiser, dois obstinados por sonhos. A Budweiser patrocina a lutadora de UFC, a atleta foi eleita a melhor l...
Dono do Leicester City vai presentear a torcida co... O Dono do Leicester City vai presentear a torcida com cerveja e donuts. Ir ao jogo do líder do campeonato e ainda ganhar cerveja e donuts é bom demais...
Revista Playboy: 100% presente de Natal A Itaipava lança uma campanha reforçando a marca e seu slogan "Cerveja 100%". Na Revista Playboy desse mês eles mandam um envelope com todas as fotos ...

Compartilhe: