Anulador de Celular

Anulador de Celular – O que é isso?

“O que acontece quando você vai no bar com a galera e todo mundo pega o celular? Fica todo mundo no celular! Saiba como mudar isso, com o anulador de celular”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala minha cambada preferida de agitadores de espeluncas! Vamos falar hoje de um Anulador de Celular.

Isso mesmo, aquele dispositivo maroto que deveria funcionar nos presídios, mas parece que funcionam melhor em algumas operadoras de telefonia celular.

Anulador de Celular? Mas o que isso tem a ver com bar?

Anulador de Celular

Rá! Bloqueamos mais um!!!

Créditos: David C

Essa sim é uma pergunta perspicaz, meu nobre filhote de Phascolarctos cinereus!

O que o anulador de celular tem a ver com o bar, é que quem o está desenvolvendo é uma cervejaria…

Quem aqui nunca passou pela seguinte situação: Sentam todos os amigos na mesa do bar, aí um por um vão pegando o celular “dixavadinho” e começam a ler facebook, twitter, instagram e descaralham a conversa toda?

As empresas e os próprios bares estão se ligando nisso, já até falamos disso antes, com os copos offlines…

E qual é a ideia?

Anulador de Celular

A cervejaria pensando no Papo de Bar 😉

A partir do momento em que a cerveja é colocada no porta-garrafa, um sinal luminoso se acende e o sistema é ativado, anulando o sinal de todos os dispositivos que estiverem naquela mesa.

Desenvolvido em uma impressora 3D em resina semitransparente, o porta-garrafa foi patenteado pela agência Paim, parceira da Polar para a criação do anulador.

O sistema utilizado é similar ao instalado em presídios, porém com um raio de abrangência de 1,5 metro. Ele funciona com uma bateria recarregável que dura em média 4 horas.

Por enquanto, o porta-garrafa está disponível em alguns bares de Porto Alegre, onde a cerveja Polar é fabricada. Mas os interessados podem sugerir outros locais para a empresa por meio da fanpage ou do aplicativo no Facebook.

Fonte: Exame

Finalizando

Pois é galera, mó caído mesmo ficar todo mundo mexendo em celular, enquanto poderiam estar todos interagindo com uma boa conversa, gargalhadas, e tudo o mais que os bares nos proporcionam…

O Dono do Bar anda meio preocupado com essa questão tecnológica… Pensou até em me proibir de usar o Tinder aqui, dizendo que isso ia afetar minha atitude masculina, vejam só…

E vocês, o que acham? Dissertem nos comentários

Você também gostará desses

Retrospectiva Etílica 2011 Uma retrospectiva etílica do ano de 2011. O que de mais importante aconteceu no ano de 2011 que tenha relação com bebidas alcóolicas, cerveja, whisky,...
Cerveja de Formiga? Sim, a Saison de Saúva Todos nós já vimos diversos estilos de cerveja, certo? Mas que tal uma ideia da Unicamp de fazer uma cerveja de formiga? Exatamente, é a Saison Saúva....
A Adriática e sua história Saiba mais sobre a Adriática e sua história, uma cerveja para desbravadores, com pegada, para beber com os amigos. Uma bela história que ressurgiu das...
Heineken The Entrance: A campanha que deu certo No finalzinho de dezembro a Heineken estreou na sua Fan Page um comercial exclusivo para seus fãs, onde já mostrava qual seria sua grande campanha par...
ABV – Alcohol by volume – O que é isso... Esse artigo esclarece de uma vez por todas como é feita a medição de álcool em bebidas alcoólicas. Quais são as fórmulas matemáticas usadas para chega...

Compartilhe:

  • Leonardo

    Vai ser mais fácil pra galera dos arrastões…

    Vou esperar pela versão com botão do pânico.

    • O raio de atuação é só de 1,5m. Tipo, se você se levanta da mesa, volta a funcionar normal…

  • juliano

    Eu acho que isto e um tanto contraditorio. A propria cervejaria tem paginas no facebook, twiter e tudo mais para fazer propaganda, nao entendo…