Anulador de Celular

Anulador de Celular – O que é isso?

“O que acontece quando você vai no bar com a galera e todo mundo pega o celular? Fica todo mundo no celular! Saiba como mudar isso, com o anulador de celular”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala minha cambada preferida de agitadores de espeluncas! Vamos falar hoje de um Anulador de Celular.

Isso mesmo, aquele dispositivo maroto que deveria funcionar nos presídios, mas parece que funcionam melhor em algumas operadoras de telefonia celular.

Anulador de Celular? Mas o que isso tem a ver com bar?

Anulador de Celular

Rá! Bloqueamos mais um!!!

Créditos: David C

Essa sim é uma pergunta perspicaz, meu nobre filhote de Phascolarctos cinereus!

O que o anulador de celular tem a ver com o bar, é que quem o está desenvolvendo é uma cervejaria…

Quem aqui nunca passou pela seguinte situação: Sentam todos os amigos na mesa do bar, aí um por um vão pegando o celular “dixavadinho” e começam a ler facebook, twitter, instagram e descaralham a conversa toda?

As empresas e os próprios bares estão se ligando nisso, já até falamos disso antes, com os copos offlines…

E qual é a ideia?

Anulador de Celular

A cervejaria pensando no Papo de Bar 😉

A partir do momento em que a cerveja é colocada no porta-garrafa, um sinal luminoso se acende e o sistema é ativado, anulando o sinal de todos os dispositivos que estiverem naquela mesa.

Desenvolvido em uma impressora 3D em resina semitransparente, o porta-garrafa foi patenteado pela agência Paim, parceira da Polar para a criação do anulador.

O sistema utilizado é similar ao instalado em presídios, porém com um raio de abrangência de 1,5 metro. Ele funciona com uma bateria recarregável que dura em média 4 horas.

Por enquanto, o porta-garrafa está disponível em alguns bares de Porto Alegre, onde a cerveja Polar é fabricada. Mas os interessados podem sugerir outros locais para a empresa por meio da fanpage ou do aplicativo no Facebook.

Fonte: Exame

Finalizando

Pois é galera, mó caído mesmo ficar todo mundo mexendo em celular, enquanto poderiam estar todos interagindo com uma boa conversa, gargalhadas, e tudo o mais que os bares nos proporcionam…

O Dono do Bar anda meio preocupado com essa questão tecnológica… Pensou até em me proibir de usar o Tinder aqui, dizendo que isso ia afetar minha atitude masculina, vejam só…

E vocês, o que acham? Dissertem nos comentários

Você também gostará desses

Bohemia lança a primeira Fábrica de cerveja 3D O Dono do Bar indica uma super viagem virtual e cultural por dentro de uma das mais famosas fábricas de cerveja do Brasil. Imperdível!
Basta beber e… SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Conheça a The Problem Solver, uma cerveja criada para as mentes criativas. Ela possui uma marcação do limite de cerveja que precisamos para ficarmos c...
Mulheres: Como ficar bonita usando CERVEJA! Algumas dicas para mulheres fazerem com a cerveja, além de beber. Cerveja serve tanto para pele quanto para os cabelos. Servem até mesmo para fronhas ...
8-bit Pale Ale: A cerveja para os amantes de vídeo... Qual a cerveja ideal pra se beber jogando vídeo game? A Tallgrass Brewing Company nos deu a resposta criando a 8-bit Pale Ale, uma cerveja que fez men...
Cerveja e marketing digital II Segunda parte da combinação entre cerveja e Marketing Digital, só que agora mostrando uma ação do Chopp Brahma aqui no Brasil.
Cerveja: as mulheres também bebem Quem disse que beber cerveja é um esporte para homens? As mulheres também bebem e muito bem todos os tipos de cerveja e gostam.

Compartilhe:

  • Leonardo

    Vai ser mais fácil pra galera dos arrastões…

    Vou esperar pela versão com botão do pânico.

    • O raio de atuação é só de 1,5m. Tipo, se você se levanta da mesa, volta a funcionar normal…

  • juliano

    Eu acho que isto e um tanto contraditorio. A propria cervejaria tem paginas no facebook, twiter e tudo mais para fazer propaganda, nao entendo…