Tampinhas da Biritis, cerveja do Mussum

Biritis, a cerveja do Mussum

“Sandro Gomes, filho do ilustre Mussum faz uma homenagem pro pai e cria a Biritis, a cerveja do Mussum. Uma Viena Lager com 4.8% e que promete ser um sucesso para todos os fãs do ex-comediante.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala galera! Todos falando sobre a cerveja Biritis, que será lançada em homenagem ao nosso ilustre Mussum, e fomos atrás para ver o que será essa cerveja. Nada melhor do que ter uma cerveja do Mussum, ilustre ídolo dos Trapalhões e bebedores de plantão.

Filho lança a Biritis, a cerveja do Mussum

Rótulo da Biritis, cerveja do Mussum

O filho caçula de Mussum, Sandro Gomes, que é empresário e junto com outros 2 amigos, e sócios, estão lançando não só a cerveja, mas também uma nova cervejaria, a Brassaria Ampolis. A Biritis será a primeira cerveja dos caras, com lançamento marcado para dia 19 de agosto, e a intenção é produzir 50 mil litros até o fim do ano.

A ideia da homenagem surgiu do sabido gosto de Mussum pela bebida. Ano passado, 18 anos após sua morte, veio um boom na internet e pronto! Cacildis e outras gírias conhecidas do humorista, estavam novamente na moda, estampando camisetas e bombando nas redes sociais.

Será que a cerveja do Mussum será sucesso?

Ao consultar se seria sucesso, a resposta foi a seguinte: Até se fosse água suja vendia! Mas, naturalmente, como se trata de uma homenagem ao pai, onde seu rosto estará ali estampado, a qualidade do produto será excelente, ainda mais por se tratar da primeira cerveja da marca. As próximas tendem a fazer sucesso, se a Biritis efetivamente vingar e conquistar os consumidores.

Como será a Biritis, a cerveja do Mussum?

Tampinhas da Biritis, cerveja do Mussum

A novidade será vendida em garrafas de 600 ml, em São Paulo e Rio de Janeiro, onde o primeiro ponto de venda definido foi a quadra da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, que era a favorita de Mussum. Justíssimo!

Terá 4,8% de graduação alcoólica, uma Vienna Lager de baixa fermentação, de cor alaranjada. Essa é a definição dos fabricantes da Biritis, que será vendida por um valor em torno de 15 reais. Aguardo ansioso para provar e homenagear nosso ídolo Mussum!

Finalizando

E aí… gostaram da novidade? Achei bem interessante, mas entendo que pecaram no timing do lançamento. Se lançassem uma semana antes, pegariam o Dia dos Pais e seria uma relação linda para a cerveja. Mas acho que será sucesso e espero mesmo que primem pela qualidade e que não se garantam apenas no nome do nosso lendário Mussum.

Aquele abraço!

Vimos no G1.

Você também gostará desses

Campanha Worlds Apart Heineken Através da cerveja a Heineken mostra que podemos conversar mesmo com opiniões diferentes. É a campanha Worlds Apart, confira!
Amstel patrocina Liga Europa A Amstel resolveu investir pesado no futebol europeu, e agora é patrocinadora oficial da Europa League.
Samba inspirou a Antárctica em sua edição especial... O samba inspirou a Antárctica em sua edição especial e garrafas com textos de composições famosas estarão nas garrafas da marca até o carnaval.
Heineken vai se instalar no MAC, em São Paulo A Heineken estará no MAC, em São Paulo, apresentando seu projeto, o The Art of Heineken. Primeira vez que uma cerveja "entra" em museu. Confira!
Cachaça 51 no The Big Bang Theory Uma jogada de Marketing, onde colocaram a Cachaça 51 no The Big Bang Theory, no episódio inédito do último dia 25, com o título The Closure Alternativ...
Heineken Room – O quarto da Heineken Heineken Room, um quarto no meio do evento Popload Festival, será uma hospedagem.

Compartilhe: