Calendário Campari 2017 chega mais moderno

Alô amigos PdBs de plantão! Vou começar perguntando, que aí ainda utiliza calendário? Com datas em todos os nossos acessórios do dia-a-dia, como relógio, computador, smartphones… É difícil recorrermos ao tradicional calendário para sabermos que dia é hoje ou quando cairá o próximo feriado. Já recorrente da marca, o calendário Campari 2017 chega mais moderno, com formato de diário e vídeos muito bem produzidos.

O que teremos no Calendário Campari 2017?

Com o cineasta Paolo Sorrentino na produção e Clive Owen atuando, o calendário Campari 2017 terá terá 12 vídeos, com lançamento de um por mês.

campari red diaries behind the scenes

O primeiro tem o título Killer in Red (Algo como Assassino de vermelho), contará a história de um assassinato (óbvio, pelo nome) e após surgirão receitas de drinks criadas por Campari e bartenders consagrados pelo mundo.

Sorrentino está muito animado com o projeto e também em trabalhar com Clive Owen:

“Como a campanha deste ano abraça o reino do cinema, eu realmente queria garantir um storytelling com uma intensidade intrigante.

Trabalhar com Clive foi fantástico. Sua presença atraente e entusiasmada me levou a criar um curta que espero ser novo, inspirador e cheio de imaginação”

Finalizando

Acho a ideia incrível! O calendário Campari 2017, há muito deixou de ser um mero calendário.

Passou a ser uma oportunidade de status ser a modelo selecionada para aquele ano.

Para se reinventar, a ideia de vídeos com um ator consagrado, investindo numa mega-produção, mesmo que sejam curtas, dará frutos à marca, com certeza!

Quando recebermos nosso calendário, vamos postar as fotos para vocês e mostrar como está.

Aquele abraço!

Vimos na http://gq.globo.com/Prazeres/Bebidas/noticia/2016/10/com-clive-owen-e-paolo-sorrentino-campari-cria-novo-formato-para-seu-calendario.html

Você também gostará desses

#Movimento11 – Por um Dia dos Namorados sem estres... A Copa de 2014 no Brasil começa no dia 12 de junho, dia dos namorados. Pensando no problema, a Brahma criou a campanha #Movimento11, pra estreia ser d...
Champanhe 007 A marca de Champanhe francesa Bollinger patrocina mais uma vez o filme 007, agora o Skyfall. Lança um champanhe exclusivo do filme, que acompanha uma ...
ZChefs vai invadir o Mondial de la Bière A Zchefs vai invadir o Mondial de la Bière lançando sua linha de roupas de chefs de gastronomia dedicadas aos produtores de cerveja.
Uma cachaça para uma Nação – Chegou a Seleta... A Cachaça Seleta resolveu investir em parcerias para novos rótulos e diretamente para a Nação Rubro-Negra, chegou a Seleta do Flamengo.
Campanhas interligadas da Heineken A Heineken sempre inova e esculacha quando o assunto é Marketing, campanhas e Publicidade. Suas últimas campanhas têm vários vínculos e relações entre...
Montanha-russa de emoções Carlsberg! A cerveja Carlsberg lançou uma campanha muito bem bolada, a Montanha-russa de emoções, que mexe com futebol, cerveja e as emoções que passamos com ele...