Carpaccio Lounge – Dos mojitos especiais ao melhor drink de tomate

“O Papo de Bar visitou o Carpaccio Lounge, em São Paulo. Um excelente local com diversos drinks, comidas e petiscos deliciosos.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Alô, alô, amigos PdBs! Todos gostam de ter tudo do bom e do melhor. Quando não dá, vamos adaptando, mas no quesito comer e beber bem, os locais que escolhemos para frequentar são de suma importância. No último final de semana o Papo de Bar visitou o Carpaccio Lounge, em São Paulo, e adoramos a casa!

De cara, cheguei e fui apresentado aos proprietários do local e com isso já ganharam pontos comigo. Num bate-papo informal, o simpático casal contou sua ideia ao abrir o bar e os caprichos da produção do cardápio, da decoração do local e do tratamento destinado aos clientes do Carpaccio Lounge.

Entradinhas

Ouvindo toda a história, afirmo que eles conseguiram colocar em prática, tudo que eles tinham nas ideias. Trazer uma variedade de carpaccios diferentes, foi genial, já que não conheço outro local que faça o mesmo. Criar drinks de assinatura, mojitos variados, sangrias e clericots, além dos drinks tradicionais e cervejas, tudo por um preço bem justo, foi muito bem pensado!

A casa tem um ‘quê’ de Riviera Francesa misturado com Grécia. A decoração com branco e azul, com cadeiras assimétricas, porém com a mesma cor de pintura, louças diferentes, velas, criam um ambiente que o faz remeter a varanda de sua casa. O balcão do bar, também é um belo local para curtir alguns drinks, além do ambiente dos fundos e do 2º andar, que podem ser reservados para festas.

Carpaccio lounge Entrada

Ao sentar-se, o garçom já coloca uma massinha de pizza branca para beliscar e em seguida traz uma mini pizza de mussarela para ser degustada. Isso tudo, sem cobrar nada. Isso faz com que o cliente experimente os produtos, além de deixar aquela sensação boa de ganhar alguma coisa, sem dar nada em troca.

Vamos aos drinks do Carpaccio Lounge!

A gin tônica que os caras incrementaram com Curaçao Blue, ficou espetacular! O Hermes me recomendou e disse que poderia servir tudo que quisesse. Quando vi a cor do drink, fiquei meio assim, porque não sou o maior fã de anis, pois acho que monopoliza o sabor das bebidas. Mas estava completamente enganado! O drink La Azurra ficou lindo e deliciosamente saboroso!

Drink La Azurra

Via Veneto – A maravilha feita com tomate!

Algo de sensacional esse drink! Sou daqueles que não curte Bloody Mary (apesar de sempre pedir para testar e acreditar que um dia acharei um que irá me conquistar) e quando li a descrição desse drink no cardápio, não tive como não fazer cara feia. Mas isso só pelo tomate! Porque a mistura de bebidas, faz parecer sensacional! E é! Divino fica o drink que leva vodka Grey Goose e espumante e em minha opinião, é o melhor da casa!

Drink Via Veneto

E os Mojitos?!

O mojito de tangerina do Carpaccio Lounge foi o primeiro que bebi e o que mais me agradou! A hortelã fica suave e a mistura de sabores deixa o drink bem leve! Os outros sabores são: Frutas Vermelhas, Limão com Abacaxi e maracujá. Vale muito experimentar cada um deles ou optar pela combinação de frutas que mais lhe agrada.

Mojito Tangerina

E as comidas do Carpaccio Lounge?!

Um cardápio bem legal que tem diferentes opções de belisquetes como bolinhos de arroz com queijo brie ou cuscuz marroquino com camarão, carpaccios (óbvio), pizzas, além de pratos bem servidos para almoço ou jantar. E para encerrar com louvor, a sobremesa escolhida não poderia ser outra, que não a clássica mousse de chocolate que vem acompanhada de framboesas que dão o toque especial!

Mousse Chocolate

Finalizando

Foi uma experiência excelente a visita ao Carpaccio Lounge! Dos proprietários, passando pelo ambiente e pela comida, chegando aos maravilhosos drinks da casa, fazem de lá uma ótima opção para um programa a dois ou até para uma comemoração em grande estilo! Se estiverem por lá, contem-nos suas impressões 😉

Aquele abraço!

Você também gostará desses

São Paulo Tap House – A Fantástica “Fá... Conheça o Tap House, uma bar sagaz em São Paulo com mais de 40 torneiras de chopes artesanais, bom cardápio de petiscos e hambúrgueres artesanais.
Hard Rock Café Curitiba O Papo de Bar visitou o Hard Rock Café Curitiba, a mais recente franquia no Brasil. Saiba mais sobre o ambiente, atendimento, cardápio, preços e curio...
Estabelecimentos: Bar Exquisito Um review sobre o Bar Exquisito, o primeiro da sequência de posts sobre vários Estabelecimentos no Papo de Bar. Um ótimo bar com boa comida, variedade...
Novo Bar da BrewDog abre em São Paulo A cervejaria BrewDog lançou em São Paulo seu primeiro bar aqui no Brasil. O Bar da BrewDog possui diversos chopes da marca e alguns outros "convidados...
O Barricão Sabe aquela adega/boteco daqueles que faz parte da história da cidade? Conheça o Barricão uma adega tradicional do bairro de Pinheiros, em São Paulo, ...
Cervejario: Foz do Iguaçu na rota das cervejas esp... Foz do Iguaçu está também nas Rotas Cervejeiras Artesanais com mais uma grande loja, a Cervejario, com um extenso cardápio de cervejas artesanais.

Compartilhe: