Cerveja para malhar

Cerveja para Malhar !?

“Uma cerveja para malhar, é um assunto interessante né!? Entenda o que é marketing e o que é verdade sobre esse assunto que é muito interessante!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Salve, salve nobres criaturas dependentes de hidroxilas presas a um ou mais carbonos saturados. Você que malha durante a semana, sempre ouviu que beber não faz bem pros treinos e pra alimentação não é mesmo?

Mas e se existisse uma cerveja para malhar?

cerveja para malhar

Dar aquela corridinha e hidratar com cerveja 🙂

Pois é, essa é a proposta da canadense Vampt Brands, que promete recuperação dos músculos, reposição eletrolítica, melhora do sistema imunológico e ação anti-oxidante.

A cerveja também inclui a incrível marca de apenas 77 calorias e segundo a empresa, alta densidade de nutrientes, como anti-oxidantes, proteínas e sete vitaminas diferentes.

“Cada ingrediente foi especificamente colocado para acelererar a recuperação e a eficácia do exercício”, diz a empresa em seu site.

Mas a cerveja para malhar, é cerveja mesmo?

Cerveja para malhar

Tá estranho isso aí hein!?

Então pequenos gafanhotos, eu fiquei encucado com isso aí também…

Ela tem apenas 0,5% de álcool, não contém gluten e o nome dela é “Lean Machine Lager Ale”.

Porra! LAGER ALE?

Isso jogou minha expectativa lá embaixo, pois quem batiza uma cerveja de LAGER ALE, não sabe o que está falando…

Entenda mais aqui sobre os tipos de cerveja.

Entendendo um pouco mais sobre bebidas e exercícios

Eu já falei um pouco disso aqui no Papo de Bar.

Beber uma ou duas latinhas, após a atividade física, podem trazer benefícios, só que mais que isso com certeza é prejudicial, veja o porque:

O álcool é uma fonte de calorias vazias, ou seja, sem valor nutricional algum. Uma dose de vodka tem por volta de 100 calorias. Se você está tentando perder gordura, é melhor pensar duas vezes antes de beber. Além do valor calórico, ele também diminui seu metabolismo, pois interrompe o ciclo de kreb, impedindo as gorduras de serem quebradas para serem usadas como energia. Um metabolismo lento significa menor queima de caloria, e por consequência, maior acúmulo de gordura. Fonte: Malhando Certo

Finalizando

Agora que você está um pouco mais por dentro das novidades, e sobre os efeitos do álcool com exercícios, dê a sua opinião aqui nos comentários!

Fonte: Veja

Você também gostará desses

Cerveja Proibida: A cerveja que trollou o pânico A cerveja Proibida é lançada no Brasil com as duas Tchecas lindas e gostosas que acabaram trollando o pânico por causa da Skol que é patrocinadora do ...
Coolerpack – O novo pack da Heineken Confira o Coolerpack, o novo pack da Heineken que substitui o famoso isopor ou o clássico cooler de cerveja que você colocar o gelo e põe a cerveja pr...
Cervejaria belga vai construir um ‘rio de ce... A De Halve Maan, clássica cervejaria de Bruxelas, na Bélgica, teve um ideia sustentável de criar um "rio de cerveja", onde terão dutos transportando c...
Picolé que cura ressaca Dessa vez foram os Sul Coreanos que anunciaram uma invenção bem bacana que promete mudar a vida de quem bebe, um picolé que cura ressaca. Será que é b...
Bebida e Futebol A venda de bebidas está proibida dentro dos estádios brasileiros, mas com a Copa do Mundo a FIFA pensa em voltar atrás na decisão. O que você acha?...
Casamigos: George Clooney vende sua marca de tequi... George Clooney vendeu sua marca de tequila, a Casamigos, por mais de 3,3 bilhões de de reais para a gigante do mundo das bebidas, a Diageo. Confira!

Tags:

Compartilhe: