Cerveja para malhar

Cerveja para Malhar !?

“Uma cerveja para malhar, é um assunto interessante né!? Entenda o que é marketing e o que é verdade sobre esse assunto que é muito interessante!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Salve, salve nobres criaturas dependentes de hidroxilas presas a um ou mais carbonos saturados. Você que malha durante a semana, sempre ouviu que beber não faz bem pros treinos e pra alimentação não é mesmo?

Mas e se existisse uma cerveja para malhar?

cerveja para malhar

Dar aquela corridinha e hidratar com cerveja 🙂

Pois é, essa é a proposta da canadense Vampt Brands, que promete recuperação dos músculos, reposição eletrolítica, melhora do sistema imunológico e ação anti-oxidante.

A cerveja também inclui a incrível marca de apenas 77 calorias e segundo a empresa, alta densidade de nutrientes, como anti-oxidantes, proteínas e sete vitaminas diferentes.

“Cada ingrediente foi especificamente colocado para acelererar a recuperação e a eficácia do exercício”, diz a empresa em seu site.

Mas a cerveja para malhar, é cerveja mesmo?

Cerveja para malhar

Tá estranho isso aí hein!?

Então pequenos gafanhotos, eu fiquei encucado com isso aí também…

Ela tem apenas 0,5% de álcool, não contém gluten e o nome dela é “Lean Machine Lager Ale”.

Porra! LAGER ALE?

Isso jogou minha expectativa lá embaixo, pois quem batiza uma cerveja de LAGER ALE, não sabe o que está falando…

Entenda mais aqui sobre os tipos de cerveja.

Entendendo um pouco mais sobre bebidas e exercícios

Eu já falei um pouco disso aqui no Papo de Bar.

Beber uma ou duas latinhas, após a atividade física, podem trazer benefícios, só que mais que isso com certeza é prejudicial, veja o porque:

O álcool é uma fonte de calorias vazias, ou seja, sem valor nutricional algum. Uma dose de vodka tem por volta de 100 calorias. Se você está tentando perder gordura, é melhor pensar duas vezes antes de beber. Além do valor calórico, ele também diminui seu metabolismo, pois interrompe o ciclo de kreb, impedindo as gorduras de serem quebradas para serem usadas como energia. Um metabolismo lento significa menor queima de caloria, e por consequência, maior acúmulo de gordura. Fonte: Malhando Certo

Finalizando

Agora que você está um pouco mais por dentro das novidades, e sobre os efeitos do álcool com exercícios, dê a sua opinião aqui nos comentários!

Fonte: Veja

Você também gostará desses

Bebida liberada no estádio, isso é bom? Hoje a bebida é proibida nos estádios aqui no Brasil. Porém isso está mudando, temos em Minas a bebida liberada no estádio. Isso é bom ou ruim? O que ...
Os restaurantes e suas cartas de cerveja Os restaurantes não marcam bobeira e começam a criar suas cartas de cervejas e não somente de vinho. A clientela pede e os restaurantes estão se espec...
A crise e a cerveja: o paralelo que me assusta No meio de toda essa crise, sempre haverá um lugar que sirva cerveja ou outra bebida com um preço justo, os famosos botecos!
Cervejaria à venda Cervejaria numa situação complicada precisa ser vendida e duas agências lançam uma campanha onde os fãs da marca possam comprar parte da companhia, ai...
Colorado lança cerveja Eugênia, com uvaia A Cervejaria Colorado inova mais uma vez e lança a cerveja Eugênia, que leva uma fruta desconhecida, a uvaia. É a primeira dos 4 lançamentos até o fin...
Brewce, um toy art cervejeiro chega ao Brasil por ... Brewce é produzido em PVC, tem a cabeça em formato de lúpulo, fixa a tampa das cervejas na barriga com um imã e pode ser adquirido pelo preço inicial ...

Tags:

Compartilhe: