Balde de gelo com garrafas da cerveja sem álcool Bud Light

Cerveja sem Álcool dá onda!

“Uma grande dúvida que muita gente tem é se a cerveja sem álcool deixa as pessoas bêbadas. Veja o que é mito e que a cerveja sem álcool só dá onda, deixa um pouco alegre, não deixando ninguém bêbado.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala galera!!! Muitos leitores do PdB mandam diariamente links ou temas que merecem ser postados e compartilhados com vocês. Alguns valem outros não, mas tem uns que, simplesmente, não podem deixar de ser! Um desses é o que vamos falar aqui: Cerveja sem álcool dá onda?

Cerveja sem álcool deixa bêbado?

Balde de gelo com garrafas da cerveja sem álcool Bud Light

Créditos:  Douglas Lopez

Não! O título é claro: A cerveja sem álcool pode dar uma onda, mas não efetivamente embebedar vocês. Acontece que basta tomar um gole de cerveja para nosso organismo liberar a dopamina, que é o hormônio que controla as sensações de prazer e recompensa de nosso cérebro, isso inclui a cerveja sem álcool.

Através de uma pesquisa, onde foram servidos 15ml de cerveja, a favorita de cada um, para 49 homens, os pesquisadores viram que antes do álcool entrar na corrente sanguínea, a dopamina já era liberada e as sensações já se alteravam. Isso porque o sabor da cerveja desperta o prazer, para quem curte uma boa loira gelada.

Essa é a pesquisa definitiva?

Mas nem tudo é festa e mais algo foi mostrado com essa pesquisa. Pessoas com parentes alcoólatras liberam mais dopamina. Isso pode preocupar alguns, pensando que o hormônio está diretamente ligado a dependência química, já que associa odores e paladar a sensações.

Tampa da cerveja sem álcool Bud Light

É isso PdBs! Curtam suas cervejas, mesmo que seja cerveja sem álcool, e liberem sua dopamina, mas fiquem de olho no excesso!

Aquele abraço!

Vimos na Playboy.

Você também gostará desses

Basta beber e… SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Conheça a The Problem Solver, uma cerveja criada para as mentes criativas. Ela possui uma marcação do limite de cerveja que precisamos para ficarmos c...
Esquenta, um jogo de bêbado Mais um joguinho divertido de bêbado, pra variar. Você é representado por um copo de uma bebida, preferencialmente tequila. Veja mais detalhes!
Cerveja hidrata mais que água E quem disse que cerveja não hidrata? Estudos feitos na Universidade de Granada e o Conselho Superior de Investigações Científicas, ambos na Espanha, ...
Cerveja de Formiga? Sim, a Saison de Saúva Todos nós já vimos diversos estilos de cerveja, certo? Mas que tal uma ideia da Unicamp de fazer uma cerveja de formiga? Exatamente, é a Saison Saúva....
A seleção especial de cervejas dos países da Copa... Veja uma seleção especial de cervejas dos países da Copa do Mundo, um pouco da história da cerveja em cada país que disputa o Mundial no Brasil em 201...
Engradado de cerveja flutuante Para quem gosta de tudo a mão, até mesmo dentro da piscina, eis a genial invenção do engradado de cerveja flutuante. Que vida difícil!

Compartilhe:

  • Julio A. Leal

    Cereveja sem ÁLCOOL tó fora. É so banheragem sem fim!!

  • jukact

    Pesquisa interessante. Não consumo drogas (lembrando que álcool também é droga). Já consumi no passado, inclusive maconha. No entanto, nunca senti necessidade de consumi-las para repetir algum sensação de prazer ligada à elas. Ou seja, como meu prazer era baixo, nunca me viciei em nada. Não vejo nenhum atrativo em cicarros, cerveja, vinho. Essa pesquisa confirmou uma ideia que eu já tinha, o vício não está na substância, mas na própria pessoa que a ingere.