Cerveja sem Álcool dá onda!

Fala galera!!! Muitos leitores do PdB mandam diariamente links ou temas que merecem ser postados e compartilhados com vocês. Alguns valem outros não, mas tem uns que, simplesmente, não podem deixar de ser! Um desses é o que vamos falar aqui: Cerveja sem álcool dá onda?

Cerveja sem álcool deixa bêbado?

Balde de gelo com garrafas da cerveja sem álcool Bud Light

Créditos:  Douglas Lopez

Não! O título é claro: A cerveja sem álcool pode dar uma onda, mas não efetivamente embebedar vocês. Acontece que basta tomar um gole de cerveja para nosso organismo liberar a dopamina, que é o hormônio que controla as sensações de prazer e recompensa de nosso cérebro, isso inclui a cerveja sem álcool.

Através de uma pesquisa, onde foram servidos 15ml de cerveja, a favorita de cada um, para 49 homens, os pesquisadores viram que antes do álcool entrar na corrente sanguínea, a dopamina já era liberada e as sensações já se alteravam. Isso porque o sabor da cerveja desperta o prazer, para quem curte uma boa loira gelada.

Essa é a pesquisa definitiva?

Mas nem tudo é festa e mais algo foi mostrado com essa pesquisa. Pessoas com parentes alcoólatras liberam mais dopamina. Isso pode preocupar alguns, pensando que o hormônio está diretamente ligado a dependência química, já que associa odores e paladar a sensações.

Tampa da cerveja sem álcool Bud Light

É isso PdBs! Curtam suas cervejas, mesmo que seja cerveja sem álcool, e liberem sua dopamina, mas fiquem de olho no excesso!

Aquele abraço!

Vimos na Playboy.

Você também gostará desses

Fotos indesejáveis: comofaz!? Sabe aquelas fotos indesejáveis que as pessoas tiram nas baladas/nights !? Seus problemas acabaram! Esse é o balde de cerveja que te salva de problema...
8 Cervejas que você poderia deixar de beber Você se preocupa tanto com o que você bebe, quanto o que você come? Se sim, essas são cervejas que você poderia deixar de beber.
Lata estilo Copo Já imaginou pegar uma latinha de cerveja e retirar toda a parte de cima e beber como se fosse um copo? A cervejaria americana Sly Fox Brewing Company ...
Bebidas salvam vidas! As bebidas não ajudam somente as barangas do final da balada. Conheça alguns incríveis casos onde as bebidas salvaram vidas!
Sacolé de cerveja nos estádios A galera está inovando. Beber cerveja nos estádios nacionais é proibido, mas inventaram um novo jeito de burlar isso com o sacolé de cerveja. Confira!...
Cadê minha cerveja? Um TCC sobre copos de cerveja ... Um artigo falando sobre o surgimento dos estabelecimentos que vendiam cerveja. Com o consumo lá em cima, muitos exageram, proibições, leis, dentre out...