Imagem do concurso Bierhoff Pumpkin Ale

Escolha do nome da Pumpkin Ale da Cervejaria Bier Hoff

“A Cervejaria Bier Hoff está lançando uma nova cerveja, do estilo Pumpkin Ale, onde os clientes escolherão o nome dessa cerveja através do Facebook e outras redes sociais, usando a opinião dos usuários.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Salve salve, meus nobres companheiros de copo! Aqui estou para lhes trazer mais novidades cervejeiras. Pra começar, vocês já ouviram falar de cerveja feita com abóbora? (Que p… é essa?) Sim, é o estilo Pumpkin Ale.

Como assim Pumpkin Ale?

Bierhoff Pumpkin Ale

Exatamente meus queridos, cerveja feita com abóbora. A cerveja em questão é conhecida como Pumpkin Ale, em outra oportunidade conto a vocês em detalhes como essa preciosidade é feita, ok?

Tá, mas pra quê tá falando nisso então?

Calma que eu já conto. Como vocês são leitores fiéis, lembram-se da nobre Cervejaria Bier Hoff, correto? Só pra refrescar suas memórias a Bier Hoff é a cervejaria na qual visitamos a fábrica, fomos juntos ao festival brasileiro da cerveja, lembraram? Então, essa galera produz uma cerveja de abóbora, uma Pumpkin Ale. Só que a coitada não tem nome! (Como pode?) Isso mesmo, e é tarefa de vocês dar um nome a esta cerveja.

Mas como funciona isso?

Imagem do concurso Bierhoff Pumpkin Ale

Pois bem, dá uma conferida lá no site do concurso. Lá você encontra o regulamento do concurso, portanto, leia-o com atenção. Encontra detalhes também sobre a banca avaliadora.

Banca avaliadora?

Exato, existe uma banca formada por grandes nomes do mundo cervejeiro, tais como: Amanda Reitenbach, Daniel Wolff, Edu Passarelli e Marcos Minini.

Mas quem é essa gente?

Deixa de ser preguiçoso e veja lá no site.

E prêmios, tem prêmio?

Capa do concurso Bierhoff

Sim, tem. Os três melhores nomes escolhidos ganharão prêmios fantásticos. (Com cerveja, é claro!) Portanto, corre lá pois é só até o dia 12 de maio! Naturalmente vai rolar um evento de premiação e tal, mas depois a gente conta.

Finalizando

Uma nota breve: A Pumpkin Ale da Bier Hoff, não tem nome, mas já é premiada! Pois é galera, este líquido já carrega em seu currículo uma medalha de bronze, conquistada no Festival Brasileiro da Cerveja 2013.

Garrafas da cerveja Bierhoff

Ainda tá lendo isso aqui? Vai lá e arrisque um nome pra essa “belezura”!

Até já!

Você também gostará desses

Jeffrey Niña: Lançamento Oficial Conheça a Jeffrey Niña, uma witbier carioca que leva limão da Espanha em sua receita. Sua loja foi lançada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Confira tudo...
Brewer’s Reserve Nº 5, da Fuller’s, ag... O Papo de Bar foi convidado para o lançamento da deliciosa cerveja Brewer's Reserve Nº 5. Um cerveja no estilo English Strong Ale. Confira agora!
Fim do Papo de Bêbado O Papo de Bêbado acaba de morrer e o pior, não é brincadeira de primeiro de abril. Mas acalme-se, agora o PdB se chama Papo de Bar, confira mais detal...
Evento de lançamento Stolichnaya Premium O Papo de Bar participou na última quinta-feira, dia 05 de maio, do lançamento da vodka Stolichnaya Premium, que anunciou sua embaixadora, Fernanda Ne...
26a Turma de Produção de Cerveja na Confraria do M... Quer produzir a sua cerveja artesanal? Faça o curso com a galera da Confraria do Marquês, com o preço de R$350 eles estão lançando a 26a turma. Confir...
Hi-5: Um cerveja de personalidade própria De uma forma muito despretensiosa que nasceu a cerveja que hoje terá seu lançamento oficial, de forma simultânea nos maiores redutos cervejeiros do RJ...

Compartilhe: