Mussum aparece no DOE

“Eis que hoje, dia 02/12/2013 o Mussum aparece no DOE de Alagoas, o Diário Oficial. Por causa de algum erro de editoria, seja estagiário ou não, o nobre Mussum”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 5.50 out of 10)
Loading...

Fala PdBs de plantão! Estava eu lendo o Diário Oficial de Alagoas… Opa pera! Mentira! Estava passando o olho pela home da globo.com quando li uma notícia que tive que compartilhar com vocês, o Mussum aparece no DOE. Olhem isso!

Mussum aparece no DOE de Alagoas

Tela do Mussum Ipsum, Mussum no DOE de Alagoas

No DOE de Alagoas de hoje (segunda-feira, dia 02/12), na parte que trata dos assuntos da secretaria de fazenda do estado, saiu um texto muito estranho que faz referência ao nosso queridíssimo trapalhão Mussum. O cara, que agora tem cerveja em sua homenagem e sempre é lembrado por gostar de uma pinga, sempre teve um modo único de falar, modo esse que ditou as expressões do tal parágrafo. Se liguem!

Mussum ipsum cacilds, vidis litro abertis. Consetis adipiscings elitis. Pra lá, depois divoltis porris, paradis. Paisis, filhis, espiritis santis. Mé faiz elementum girarzis, nisi eros vermeio, in elementis mé pra quem é amistosis quis leo. Manduma pindureta quium dia nois paga. Sapien in monti palavris qui num significa nadis i pareci latim. Interessantiss quisso pudia ce receita de bolis, mais bolis eu num gostis. Suco de cevadiss, é um leite divinis, qui tem lupuliz, matis, aguis e fermentis. Interagi no mé, cursus quis, vehicula ac nisi. Aenean vel dui dui. Nullam leo erat, aliquet quis tempus a, posuere ut mi. Ut scelerisque neque et turpis posuere pulvinar pellentesque nibh ullamcorper. Pharetra in mattis molestie, volutpat elementum justo. Aenean ut ante turpis. Pellentesque laoreet mé vel lectus scelerisque interdum cursus velit auctor. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam ac mauris lectus, non scelerisque augue. Aenean justo massa.

Lorem ipsum na Wikipédia significa: Em design gráfico e editoração, Lorem ipsum é um texto utilizado para preencher o espaço de texto em publicações (jornais, revistas, e websites), com a finalidade de verificar o lay-out, tipografia e formatação antes de utilizar conteúdo real. Muitas vezes este texto também é utilizado em catálogos de tipografia para demonstrar textos e títulos escritos com as fontes.

E no caso do DOE de Alagoas, a galera usou o Mussum Ipsum, que é uma variação do Lorem Ipsum mas com os dizeres do grande trapalhão.

Finalizando

Claro que quando a galera se ligou já era tarde e muitos estavam falando sobre. Os responsáveis puseram a culpa na gráfica, mas não me convenceram. E a vocês? Eu acho que um fanfarrão lá de dentro queria curtir com alguém ou ser demitido mesmo e publicou de sacanagem! Sendo que depois dessa explicação desse Lorem Ipsum aí, não sei de mais nada! Rsrs

Enfim… Considero mais uma homenagem ao grande Mussum e mais uma coisa para rirmos um pouco, não é sempre que o Mussum aparece no DOE de Alagoas.

Aquele abraço e ótima semana!

Fonte: G1

Você também gostará desses

Rapidinhas etílicas Veja um shot das últimas notícias etílicas, o que está rolando no mercado das cervejas, etc. O lançamento da Heineken, a cerveja Desperados, a Cerveja...
Consumo de cerveja nos EUA. Essa galera tá bebendo... Veja a pesquisa feita pelo Beer Institute, que mostra o consumo de cerveja nos EUA em 2012 listando as cidades que mais consumiram cerveja no ano de 2...

Compartilhe: