Nyan Nyan Nouveau: Japoneses lançam vinho para gatos

Já cansei de escrever sobre coisas de japonês aqui no PdB. Cerveja de leite, cerveja pra cachorro, cerveja que não esquentacerveja pra criança, dentre outras diversas invenções que só passam na cabeça desses loucos de olhos puxados. Agora eles lançaram mais uma novidade: um vinho para gatos.

Peraí, como assim um vinho para gatos?

Gato bebendo o vinho para gatos Nyan Nyan Nouveau

Sim, isso mesmo. Não é cerveja, não é leite, é um vinho para gatos poderem beber e serem felizes. Os gatinhos estão muito na moda, principalmente com memes e gifs animados, talvez por isso essa galera da companhia japonesa chamada B&H Lifes lançou o Nyan Nyan Nouveau. Sim, esse é o nome do vinho, e claro, o significado de Nyan tem a ver com os gatos, pois significa miau. Own, ti fofo…

O mais interessante é que esse vinho para gatos contém muitas vitaminas para a galera felina. Portanto, caso tenha uma onça em casa, pode dar também #brinks. Essa empresa também criou uma cerveja para cachorro, mas não é a Bowser Beer que comentamos tempos atrás por aqui, é uma outra chamada Wan Wan Beer, onde o Wan significa Au, fofo que nem o “miau” da Nyan Nyan.

Finalizando

Garrafa do vinho para gatos Nyan Nyan Nouveau

Antes de você começar a falar mal da empresa, fique tranquilo pois o vinho para gatos é feito exatamente como deve ser, não contem álcool. E contém uvas francesas Cabernet. Tudo bem que deve ser um suco de uva estilizado, mas nada que um bom marketing não possa mudar isso, né?

O vinho está sendo vendido pela internet por aqui, custa por volta de R$9 (¥ 410), porém, não sabemos se entregam no Brasil. Mas caso alguém esteja no Japão e vier pro Brasil em breve, não esqueça de nós e traz um pra vermos 🙂

Aquele abraço.

Vimos no Catraca Livre.

Você também gostará desses

Cerveja e marketing digital II Segunda parte da combinação entre cerveja e Marketing Digital, só que agora mostrando uma ação do Chopp Brahma aqui no Brasil.
Como assim uma cerveja que não esquenta? Você já imaginou uma cerveja que não esquenta? Pare de imaginar e vamos para a praia, chegou a japonesa Kirin Frozen, a cerveja que não esquenta!
Marathon des Châteaux du Médoc, 42km correndo, com... Imagine um maratona, todo mundo correndo. Meio cansativo certo? Agora imagine uma maratona onde você come e bebe bem as melhores comidas e bebidas da ...
Conto: Robalo, o apaixonado Um conto de verdade, em que tudo se resume a combinação improvável entre peixes e alguns tipos de vinhos.
Brinde da virada mais gostoso, com o Casa Perini M... O espumante Casa Perini Moscatel, que ganhou prêmio de 5º melhor vinho do mundo é ótima opção para o Reveillon 2018 e aquele brinde com a galera!...
Bowser Beer, a primeira cerveja para cães Uma galera dos Estados Unidos lança uma cerveja exclusiva para os cachorros beberem, a Bowser Beer. Feita sem álcool e aromatizada com carne e frango,...