bêbado sem beber

O homem que ficava bêbado sem beber

“Me digam vocês: É possível ficar bêbado sem beber? Acham que não!? Acompanhem conosco essa incrível história do homem que produzia álcool no corpo!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 9.75 out of 10)
Loading...

Eu sei, depois do título vocês podem estar se perguntando como é que alguém pode ficar bêbado sem beber. Mas calma lá, segurem-se em suas cadeiras que eu explico rapidinho como isso pode acontecer.

Sério? É possível ficar bêbado sem beber?

Então meus pequenos Mus musculus (a Coca-Cola está tensa com isso), tanto é possível ficar bêbado sem beber, que vou explicar essa história estranha para vocês.

Vocês sabem como o corpo se comporta quando ficamos bêbados, e os órgãos responsáveis, mas não ficar bêbado sem beber…

Pensem num distinto senhor texano de 61 anos, que frequenta a igreja aos domingos de manhã.

Esse mesmo senhor começou a apresentar sinais de embriaguez em momentos nada convencionais. E convenhamos, a primeira coisa que pensamos quando vemos alguém deste jeito, é achar que a pessoa está bebendo escondido, não é mesmo?

Mas não era isso que acontecia…

bêbado sem beber

Eu disse, não bebi nada mesmo

Créditos: T. Malachi Dunworth

O pobre senhor jurava de pés juntos que não estava bebendo, mas até sua esposa desconfiava dele…

Mas para a sua sorte, em uma das vezes que ele foi internado por intoxicação alcoólica uma enfermeira resolveu lhe dar um voto de confiança. Barbara Codell acreditou na versão do nosso sagaz amigo, e resolveu interná-lo de maneira 100% monitorada.

Com alguma surpresa, o gastroenterologista Justin McCarthy diagnosticou o caso como síndrome do auto-cervejeiro.

O estomago do nobre senhor, por mal uso de antibióticos tinha uma levedura, que em contato com açucares de outros alimentos, fermentava, produzindo álcool dentro do corpo, deixando assim nosso ídolo bêbado, sem beber uma gota de álcool.

Finalizando

Agora, se vocês está achando que é malandro e vai usar esse papo para convencer alguém de que você está bêbado sem beber, saiba que essa síndrome é muito rara!

E outra, não é vantagem nenhuma ficar bêbado no meio do expediente de trabalho, após comer o seu pão com manteiga matinal, né!?

Fonte: GQ

Você também gostará desses

Por que bebemos cerveja? Você já parou pra se perguntar por que bebemos cerveja? Nós do Papo de Bar resolvemos levantar essa questão que mexe com as cervejas artesanais e trad...
Cervejas ao redor do mundo – Fotos deliciosa... Uma viagem alcoolica com cervejas de vários cantos do mundo. Impossível não ficar com água na boca só de olhar.
Como assim uma cerveja que não esquenta? Você já imaginou uma cerveja que não esquenta? Pare de imaginar e vamos para a praia, chegou a japonesa Kirin Frozen, a cerveja que não esquenta!
Novas (talvez não tão novas) sobre mulheres…... Que a mulher ganha cada vez mais espaço vocês já sabem. Mas o que muitos de vocês não sabem é que enquanto os maridos saíam, a mulherada lá da antigui...
Cerveja faz bem para os cabelos Meninas, que o cabelo da Catherine Zeta Jones é lindo todos sabem, mas você sabia que o segredo é que cerveja faz bem para os cabelos? Siga o tutorial...
Como fazer uma árvore de natal Quase todo mundo monta sua árvore de natal, certo? Mas nada como montar árvores de natal com garrafas de cerveja. Mais bonitas, gostosas e fodásticas....

Compartilhe: