Que tipo de cerveja mais combina com o seu pai?

“Dia dos pais chegando e você ainda não sabe o que dar de presente, certo? Você sabe que tipo de cerveja mais combina com o seu pai? Veja dicas e compre.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Salve galera do boteco! Dia dos pais tá chegando e aposto que você ainda não comprou o presente do velho, não é? Mas não se abale nem se afobe! Você sabe que tipo de cerveja mais combina com o seu pai? Estamos aqui para ajudá-los nessa árdua missão!

Bom, eu não sei porque para algumas pessoas escolher presente para o dia dos pais é tão difícil, se para mim parece tão óbvio: CERVEJA, ué! A questão talvez seja: Que cerveja seu popozão merece? A que mais combina com ele, uai! Pensamos aqui quais tipos de pais combinam com os mais diversos tipos de cerveja. Você acha que o seu pai se identifica com algum deles?

Paizão tradicional

cerveja pro pai

Créditos: 

Se o seu pai é dessas pessoas tradicionais, sistemáticas, que não gosta de inventar moda, se ele é do tipo que tem que almoçar arroz feijão e bife todo dia, senão não mata fome, seu pai merece uma boa pilsen ou talvez uma witbier, caso você queira surpreender em abalar muito o paladar dele. Mas por favor, meu filho, não seja um miserável unha de fome que dará uma caixa de cerveja de milho pro abençoado! Escolha uma cerveja decente! Que tal uma Pilsner Urquell, ou uma Hoegaarden?

Pai ranzinza

Seu pai é ranzinzão? Daquelas amargos tipo fel e que às vezes dão aquelas aquelas patadas ou resmungam de tudo só pelo hábito de reclamar, que chega ser até engraçado? Que tal combater a amargura com mais amargor ainda? Não é assim que os antídotos funcionam? Então vá de IPA ou double IPA, e deixe seu pai sentir o que é ser amargo de verdade! Há uma variedade incrível de IPAS brasileiras e gringas que poderão que poderão agradar o poderoso chefão, como a 1000 IBU, Perigosa, a Punk IPA e muitas outras!

Pai elegante

Copo Craft Beers Old Engine Oil

Tem pai que é um charme só! Sério, elegante e fino. O paladar desse tipo de pai é mais refinado, aprecia sabores diferentes, e bebe para apreciar cada nota, cada sabor, cada aroma. Esse pai pode ser surpreendido com boas stouts ou porters, que vão dar aquela cara de requinte que ele precisa. A edição de Petroleums como a Castanheira, Amburana e Carvalho Francês está incrível, a Old Rasputin também é uma opção bem bacunuda, ou ainda uma Füllers London Porter, que tal? E uma Old Engine Oil então, perfeita. Tem muita opção! 🙂

Pai brincalhão

pai com filho e cerveja

Créditos: 

Já se o paizão é daqueles que não perde uma piada do pavê, acha graça em tudo e está sempre disposto a experimentar novas coisas, porque se ele não gostar o máximo que ele vai fazer é uma piadinha, você pode tentar as fruit beers! As fruit beers são cervejas curiosas, afinal, você pode sempre ser surpreendido por um sabor diferente e inusitado! A Horn Goat tem algumas interessantes, e para o pai brincalhão e rockeiro, a banda Velhas Virgens lançou a Beijos de Corpo que é uma cerveja bem bacana! A Delirium Red também pode agradar o papito!

Pai bêbado

Agora se o seu pai for que nem a gente, ahhhh, aí fica muito fácil e não tem tempo ruim! Pega uma de cada estilo, faz uma baita cesta, incrementa com uns queijinhos e faz um dia de degustação, comemora o dia do seu herói, professor, exemplo e divirtam-se muito! Afinal, essa também é uma data que merece ser comemorada e apreciada com quem sempre está do seu lado, apoiando e te dando aquela força quando você sempre precisa!

Cheers!

Você também gostará desses

Big Bang Candy Lab Conheça a inovadora confeitaria Big Bang Candy Lab. Fica em São Paulo e possui balas de caramelo de bacon e cerveja. Confira agora!
Temperatura ideal para uma cerveja Colocada em questão a grande pergunta: em qual temperatura beber a cerveja? Dicas de como beber, degustar sua cerveja, diferenças, entre outros pontos...
Dia Internacional da Cerveja – Saiba onde comemora... Toda primeira sexta-feira de agosto é comemorado o Dia Internacional da Cerveja. Algo que começou timidamente ganhou grandes proporções. Veja onde com...
Eisenbahn, 6 anos de excelência em cerveja. Parabé... Homenagem aos 6 anos de existência da cerveja artesanal, Eisenbahn. Parabéns! A galera do Papo de Bar agradece o convite para a bebemoração!
Cerveja da Grécia: Mythos Uma passagem pelo Leste Europeu e nosso forasteiro traz a principal cerveja da Grécia, a Mythos. Uma cerveja de apelo jovem, com um sabor suave e com ...
10 cervejas para você beber depois de morrer Veja uma lista inusitada de 10 cervejas que você deve beber depois de morto. São cinco cervejas "dos deuses" e mais cinco cervejas "do capeta", pra vo...

Compartilhe:

  • Silas

    Filha, com voces beberia ate polar quente.