SKOL Hops leva título no WBA 2018

Olar, PdB’s, vêm sempre aqui? 😛 Falamos sobre a nova cerveja da Skol que é puro malte, a Skol Hops, lembram dela? Acreditem, ela ganhou um título no WBA 2018. Sagaz, né? Poucas vezes vemos uma marca tradicional receber prêmios em campeonatos como esse.

SKOL Hops se torna referência em um dos mais importantes prêmios cervejeiros do mundo

latas skol hops

Créditos: Rafael Martins

A Skol Hops foi lançada há pouco tempo e está à venda lá no Nordeste. A Ambev prometeu que nesse segundo semestre a cerveja chegará para todo o Brasil.

E ela ganhou o título no WBA 2018 (World Brasil Awards) como a melhor Hoppy Pilsener do Brasil. Laura Aguiar, mestre cervejeira da Ambev, disse o seguinte:

A medalha dada a SKOL Hops comprova todo o conhecimento e expertise de SKOL em produzir grandes cervejas e a capacidade dos seus mestres cervejeiros de trazer novidades dentro da marca de cervejas mais consumida do Brasil. É um orgulho concorrer com tantas cervejarias conceituadas e obter esse prêmio de melhor do país.

E o que você achou?

Ainda não tínhamos experimentado, mas tivemos a oportunidade no lançamento do CIT. Bem cítrica, uma pegada bem diferente, mas que cai muito bem na proposta da cerveja. Bem leve, como a Skol se propõe, mas com o lúpulo bem presente e perceptível.

garrafas latas skol hops

Créditos: Rafael Martins

Laura comentou:

A produção de SKOL Hops é inovadora na medida em que coloca o lúpulo como protagonista na receita da cerveja mais consumida do país sem perder a leveza e refrescância de SKOL. É a primeira vez que vemos uma cerveja do tamanho de SKOL destacando esse ingrediente e evidenciando ele ao grande público.

Finalizando

O que achei interessante foi ver que Cervejaria Ambev conseguiu ganhar 54 medalhas no WBA. A grande maioria, claro, por duas das cervejarias adquiridas pela Ambev: 22 medalhas para a Wäls e 15 para a Colorado.

Legal ver também que a Bohemia faturou 15 medalhas, a Brahma Extra uma, fora a da Skol Hops, claro.

É a Cervejaria Ambev se especializando cada vez mais e lançando novidades e inovações. O que vocês acham disso?

Abs.

Você também gostará desses

SmartBeer: A Cervejeira Budweiser vem aí! Uma cervejeira Consul com estilo Budweiser, que não deixa seu estoque de cerveja acabar e nem a cerveja esquentar. Que venha a Copa do Mundo!
Skol terá lata especial para Parada LGBT de São Pa... A Skol está preparando uma lata especial para a Parada LGBT 2017 de São Paulo e mais uma ação solidária. Confira os detalhes!
A melhor cerveja do mundo Um post sobre a polêmica questão de uma possível melhor cerveja do mundo. Uma explicação sobre a cerveja ideal para o momento certo, com as pessoas ce...
Em homenagem aos 120 anos de Belo Horizonte a Cerv... A Cervejaria Backer lançou a cerveja Belorizontina em homenagem aos 120 anos da cidade Belo Horizonte. Uma cerveja pilsen, com Dry Hopping de lúpulos ...
Skate Locker – Desperados melhora seu rolê p... A cervejaria Heineken lança uma novidade irada em São Paulo com uma de suas cervejas, a Desperados, o Skate Locker, onde você aluga skate por três hor...
Por que a lata da Brahma é branca? Por que a lata da Brahma é branca? Muitos se fizeram essa pergunta depois do comercial da cerveja. Agora eles vieram com a resposta, uma novidade, uma...