SKOL Hops leva título no WBA 2018

Olar, PdB’s, vêm sempre aqui? 😛 Falamos sobre a nova cerveja da Skol que é puro malte, a Skol Hops, lembram dela? Acreditem, ela ganhou um título no WBA 2018. Sagaz, né? Poucas vezes vemos uma marca tradicional receber prêmios em campeonatos como esse.

SKOL Hops se torna referência em um dos mais importantes prêmios cervejeiros do mundo

latas skol hops

Créditos: Rafael Martins

A Skol Hops foi lançada há pouco tempo e está à venda lá no Nordeste. A Ambev prometeu que nesse segundo semestre a cerveja chegará para todo o Brasil.

E ela ganhou o título no WBA 2018 (World Brasil Awards) como a melhor Hoppy Pilsener do Brasil. Laura Aguiar, mestre cervejeira da Ambev, disse o seguinte:

A medalha dada a SKOL Hops comprova todo o conhecimento e expertise de SKOL em produzir grandes cervejas e a capacidade dos seus mestres cervejeiros de trazer novidades dentro da marca de cervejas mais consumida do Brasil. É um orgulho concorrer com tantas cervejarias conceituadas e obter esse prêmio de melhor do país.

E o que você achou?

Ainda não tínhamos experimentado, mas tivemos a oportunidade no lançamento do CIT. Bem cítrica, uma pegada bem diferente, mas que cai muito bem na proposta da cerveja. Bem leve, como a Skol se propõe, mas com o lúpulo bem presente e perceptível.

garrafas latas skol hops

Créditos: Rafael Martins

Laura comentou:

A produção de SKOL Hops é inovadora na medida em que coloca o lúpulo como protagonista na receita da cerveja mais consumida do país sem perder a leveza e refrescância de SKOL. É a primeira vez que vemos uma cerveja do tamanho de SKOL destacando esse ingrediente e evidenciando ele ao grande público.

Finalizando

O que achei interessante foi ver que Cervejaria Ambev conseguiu ganhar 54 medalhas no WBA. A grande maioria, claro, por duas das cervejarias adquiridas pela Ambev: 22 medalhas para a Wäls e 15 para a Colorado.

Legal ver também que a Bohemia faturou 15 medalhas, a Brahma Extra uma, fora a da Skol Hops, claro.

É a Cervejaria Ambev se especializando cada vez mais e lançando novidades e inovações. O que vocês acham disso?

Abs.

Você também gostará desses

Budweiser apresenta embalagem de material reciclad... Confira as novas garrafas de vidro com embalagem de material reciclado da Budweiser. Design exclusivo, feitas com 45% de material reciclado. O Brasil ...
Cervejaria recicla resíduos e produz energia para ... É a cerveja contribuindo com a sustentabilidade do planeta e o bem-estar mundial!
Chopp com colarinho congelado. Querido Japão: não.... A cervejaria japonesa Ichiban lançou um chopp que gela a -5 com a promessa de um colarinho na consistência de chantilly e que mantém a cerveja gelada ...
Cerveja artesanal em lata?! Venice Beach vem aí! A empresa DaLata uniu-se a Cervejaria Dádiva para criar a primeira cerveja artesanal brasileira em lata, a Venice Beach.
Devassa está de volta ao mercado Marca investe em sua Loura puro malte para conquistar fãs e mostrar que Devassa está de volta ao mercado. Bom para todo mundo!
Inauguração oficial da cervejaria artesanal do Eat... O Papo de Bar marcou presença dia 23/06 na inauguração oficial da cervejaria artesanal do Eataly SP, em São Paulo, instalada no Brace Bar & Griglia....