Therezópolis Gold em lata

“Agora temos mais uma novidade no Rio, a Therezópolis Gold em lata. A primeira cerveja puro malte do Rio de Janeiro entregue em latas de alumínio.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá meus nobres PdB que adoram uma cerveja na temperatura certa. Venho aqui pra falar de uma cerveja que acho bastante agradável e que inclusive os visitamos recentemente para o lançamento de uma cerveja para o Outono. E a novidade agora é que temos Therezópolis Gold em lata. O que antes era difícil de se ver, agora está sendo mais comum.

Antigamente eu só via a Punk IPA como cerveja artesanal em lata. Ok, tinham outras, mas que não são lá tão conhecidas. Mas é legal ver o mercado nacional das cervejas artesanais atacarem esse novo estilo de embalagem. E convenhamos, ficou bem bonita a lata deles, vejam abaixo:

Therezópolis Gold em lata

Conte mais sobre a Therezópolis Gold em lata

A lata terá 473ml, o famoso latão que encontramos por aí no supermercado e ambulantes nessas festas de rua, principalmente no carnaval carioca. O mestre cervejeiro, Gabriel Di Martino, fala um pouco sobre o lançamento:

Se é especial, merece Therezópolis! Nossa família não pára de crescer e agora nosso carro chefe chega pra abrir as portas da nossa cerveja, pro futuro das cervejas artesanais e de qualidade! Quem curte, gosta, se interessa, estuda e entende o universo da cerveja, sabe que além de dedicação, paixão, estudo, trabalho duro e muito amor, precisamos nos atualizar e usar as tecnologias e oportunidades pra sempre trazer pra vocês o melhor do nosso universo! E agora, todos vão poder experimentar dessa nova embalagem pra degustar a sua cerveja Therezópolis sempre fresca e em qualquer lugar! E amigos, acreditem. Esse é só o começo, porque vem mais novidades por aí!

Eles serão a primeira cervejaria a lançar uma cerveja puro malte em latas de alumínio aqui no Rio. O volume do primeiro lote em latas e data de lançamento ainda serão divulgados, portanto, aguardem.

Outros pontos citados pelo diretor da Cerveja Therezópolis:

Percebemos que havia grande variedade de latas de 500ml e 1 litro, mas com preços pouco competitivos, já que a maioria delas é importada. Por isso, achamos que era o momento de entrar nesse nicho de mercado e escolhemos a nossa best-seller, a Premium Lager: Therezópolis Gold. Além de ser uma embalagem versátil, perfeita para consumo em ambientes de lazer (churrasco, praia, piscina), facilita a reciclagem do material.

Finalizando

Bem interessante ver a Therezópolis Gold em lata, só espero que o seu custo-benefício seja agradável assim como o diretor comentou, veremos.

O que vocês acharam? Gostam da Therezópolis? Eu acho uma boa cerveja e com um custo-benefício interessante. Vamos ver se na lata ela continuará boa, que inclusive já comentamos por aqui sobre esse fenômeno das cervejas terem gostos diferentes em latas, copos e garrafas.

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Brewce, um toy art cervejeiro chega ao Brasil por ... Brewce é produzido em PVC, tem a cabeça em formato de lúpulo, fixa a tampa das cervejas na barriga com um imã e pode ser adquirido pelo preço inicial ...
Garrafas de plástico para cervejas – Elas estão ch... A Mitsubishi Plastics, junto com a Kirin Co. estão planejando um grande lançamento para o mercado cervejeiro: colocar cerveja em garrafa de plástico....
A cerveja Duff ganha vida A grande cerveja Duff, do desenho Os Simpsons, ganha vida no México. Depois de tentativas de acordo com a Fox, sem retorno, um mexicano lança sua vers...
Cerveja por alguns bilhões A AB Inbev, gigante do setor cervejeiro, pretende fazer uma proposta de compra para a SABMiller.
Three Monkeys e Brownie do Luiz se uniram para lan... Duas grandes marcas cariocas, a Three Monkeys e Brownie do Luiz, resolveram se unir para lançar uma cerveja diferente e que promete ser uma delícia.
Que bonito é – A cerveja está de volta ao Ma... A cerveja está de volta ao estádio mais famoso do mundo. Depois da reviravolta e de 7 anos sem poder beber dentro do estádio, a cerveja foi liberada....

Compartilhe: