Vinhos oficiais de Game of Thrones

Salve, galera PdB! Game of Thrones é um sucesso e todos já estamos ansiosos pela próxima temporada que só chegará às telas no segundo semestre do próximo ano. Aproveitando essa febre que se tornou a série da HBO, foi firmada uma parceria com a vinícola americana Vintage Wine Estates para lançarem os vinhos oficiais de Game of Thrones.

Estava demorando já! O vinho é a bebida mais consumida na série, que tem seu representante mor, na figura do anão Tyrion Lannister.

A versão oficial chegará às prateleiras no início de 2017 e promete agradar aos inumeros fãs de GoT.

Na real, penso que quase tudo que lançarem relacionado à série será um sucesso! Desde que, claro, sejam produtos oficiais.

As garrafas dos vinhos oficiais de Game of Thrones

Vinhos oficiais de Game of Thrones

Serão três vinhos: Um branco, Chardonnay, que custará nos Estados Unidos 20 dólares, algo em torno de 67 reais.

Haverá também um vinho tinto feito de uma mistura de uvas que sairá pelo mesmo preço.

O top de linha será o Cabernet Sauvignon, que será vendido pelo dobro do preço dos anteriores e a garrafa custará uns 135 reais.

O que os caras da HBO acham

Em garrafas com design épico, o diretor de licenciamento da HBO, Jeff Peters, afirma:

“Tendo em mente o posto de importância do vinho em Game of Thrones e nosso sucesso no segmento, um licenciamento oficial de vinhos para a série vem como um presente natural para nossos fãs”.

Finalizando

tivemos cervejas da série e acho que deveriam ser lançadas todos os tipos de bebidas relacionadas, rum, whisky, tequila…. Seriam todos sucesso!

Não sabemos ainda quando os vinhos oficiais de Game of Thrones chegarão ao Brasil, mas aguardamos ansiosos para experimentar.

Aquele abraço!

Fonte: http://gq.globo.com/Prazeres/Bebidas/noticia/2016/11/vinicola-lanca-rotulos-oficiais-de-game-thrones.html

Você também gostará desses

Vinho em lata: Será que a moda pega? A Scribe Vinery, uma vinícola situada na região de Sonoma, nos EUA, investiram no vinho em lata para permitir o transporte fácil da bebida. Confira!...
Vinho do Barcelona A Bodega Estância Mendoza, que pertence ao grupo Fecovita, vai o vinho do Barcelona. Serão três estilos: Malbec, Cabernet Sauvignon e Malbec e um Pino...
Os restaurantes e suas cartas de cerveja Os restaurantes não marcam bobeira e começam a criar suas cartas de cervejas e não somente de vinho. A clientela pede e os restaurantes estão se espec...
Seja Bem Vindo Papo de Bar. A web é de quem bebe. Quer entender um pouco mais o que é esse blog? Clique e entenda qual a proposta do "Papo de Bar". Até você pode participar!
Dilma e Obama decidem: Cachaça é brasileira, chega... Esta semana a Presidente Dilma assinou um acordo com o governo dos Estados Unidos, onde ambos reconhecem que a nossa tão querida cachaça é um produto ...
Vinho do 50 Tons de Cinza Em outubro do ano passado a autora do livro 50 Tons de Cinza, E.L. James, lançou uma coleção de vinhos, o Red Satim (Cetim Vermelho) e o White Silk (S...