Xadrez Etílico

“Xadrez às vezes é um jogo chato não é mesmo? Seus problemas se acabaram-se, agora temos o xadrez etílico, uma nova emoção e estímulo para se aprender o xadrez.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (9 votes, average: 9.44 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Depois de falarmos do nosso grande jogo de cartas Poker e também comentar do Beer Pong, falaremos de um jogo não muito etílico à primeira vista.

Não sou jogador de xadrez. Pra ser sincero eu não tenho a mínima ideia de como se joga isso. Vejo aquele tabuleiro e só me lembro da velha e boa dama, essa eu sei jogar, pelo menos eu acho.

Até que eu já tive curiosidade em aprender esse jogo bizarro que requer concentração e inteligência, estratégia e maestria. Caralho, já cansei só de falar nessas palavras. Desisto…

Mas nem tudo está perdido com o xadrez etílico

Mas quando vi esse xadrez minha mente mudou. Tive vontade de aprender na mesma hora. Vai me dizer que você não sentiu vontade de aprender ou jogar, caso você já saiba.

Bom é que você vai bebendo a peça do inimigo cada vez que mata. Bom, pelo menos eu jogaria assim né, a não ser que o cara jogue mais que eu, ae eu faria questão de beber por ele \o/

Brilhante ideia não é? Vou arrumar um desse pra mim… Gostaram?

Vi no See I Fixed it

Você também gostará desses

Bêbado Faixa Preta Imaginem um bêbado que e preso acusado de agredir sua sobrinha. Ele dá uma entrevista, ainda bêbado, e fala que é faixa preta e tenta sair das algemas...
O álcool, a beleza e as ciladas da vida A vida sempre nos prega algumas ciladas, principalmente pra quem bebe além da conta. Quem nunca acordou com uma pessoa feia do lado, sendo que na noit...
Bêbado e Jumento Coisas de bêbado mesmo, um sujeito dormir do lado de um jumento e uma garrafa de cachaça vagabunda. E fica aquela pergunta: Comeu ou não comeu?
Bêbados: Viver ou Morrer (Muito Profundo) Mais uma dose etílica sugerida por um leitor. Uma rápida visão e bate papo entre um casal, onde a discussão é sobre estado vegetativo, sobrevivendo po...
Bebendo uma garrafa de Absolut inteira em 15 segun... Imagina você virar uma garrafa de Absolut inteira em menos de 15 segundos. Você beber uma garrafa numa noite, ok, tem gente que bebe até mais, mas o q...
Afastamento da Bebida Se afastando da bebida? Acho que não, ela que está se afastando de mim, maldita garrafa de cerveja. Tirinha pra descontrair.

Tags:

Compartilhe:

  • Mé do Moya

    O xadrez deixa de ser chato e se torna um porre.

  • Boa Moya 😀

  • olha gostei mto desse xadrez , só não sei se eu chegaria até o final né!…..auhauah

  • juliano

    uHHSDHUSFU. foda! vou começar a jogar xadrez agora…

  • Leonardo Rechberger

    ai sim ein

  • jussan

    ainda bem q adoro jogar xadrez agora ainda mais

  • Cristina

    onde posso comprar ?????

  • Campari Washington

    Show de bola …. Rei e Rainhas loucos….