Xadrez Etílico

“Xadrez às vezes é um jogo chato não é mesmo? Seus problemas se acabaram-se, agora temos o xadrez etílico, uma nova emoção e estímulo para se aprender o xadrez.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (9 votes, average: 9.44 out of 10)
Loading...

Depois de falarmos do nosso grande jogo de cartas Poker e também comentar do Beer Pong, falaremos de um jogo não muito etílico à primeira vista.

Não sou jogador de xadrez. Pra ser sincero eu não tenho a mínima ideia de como se joga isso. Vejo aquele tabuleiro e só me lembro da velha e boa dama, essa eu sei jogar, pelo menos eu acho.

Até que eu já tive curiosidade em aprender esse jogo bizarro que requer concentração e inteligência, estratégia e maestria. Caralho, já cansei só de falar nessas palavras. Desisto…

Mas nem tudo está perdido com o xadrez etílico

Mas quando vi esse xadrez minha mente mudou. Tive vontade de aprender na mesma hora. Vai me dizer que você não sentiu vontade de aprender ou jogar, caso você já saiba.

Bom é que você vai bebendo a peça do inimigo cada vez que mata. Bom, pelo menos eu jogaria assim né, a não ser que o cara jogue mais que eu, ae eu faria questão de beber por ele \o/

Brilhante ideia não é? Vou arrumar um desse pra mim… Gostaram?

Vi no See I Fixed it

Você também gostará desses

Rube Goldberg e as cervejas Livre-se das garrafas e latinhas depois de uma festa com uma máquina Rube Goldberg.
Tirinhas: Jogar poker? E beber? Nosso nobre amigo Dono do Bar quer participar da jogatina de poker dos Lúcidos, mas já não tem mais espaço. Mas eis que ele lança a sua carta na manga...
Feliz Natal e um ótimo 2010, com cerveja Uma mensagem rápida de natal para todos os leitores do PdB.
A visão dos bêbados no mundo Uma paródia sobre a visão dos bêbados. Algumas fotos engraçadas representando exatamente essa fase de transformação da visão.
Bêbado Faixa Preta Imaginem um bêbado que e preso acusado de agredir sua sobrinha. Ele dá uma entrevista, ainda bêbado, e fala que é faixa preta e tenta sair das algemas...
Vladmir Maiakovski: Porres e Poesias Mais um poeta comentado no PdB, pra aumentar a coleção na seção Porres e Poesias, falaremos sobre o russo Vladmir Maiakovski, grande adorador de vodka...

Tags:

Compartilhe:

  • Mé do Moya

    O xadrez deixa de ser chato e se torna um porre.

  • Boa Moya 😀

  • olha gostei mto desse xadrez , só não sei se eu chegaria até o final né!…..auhauah

  • juliano

    uHHSDHUSFU. foda! vou começar a jogar xadrez agora…

  • Leonardo Rechberger

    ai sim ein

  • jussan

    ainda bem q adoro jogar xadrez agora ainda mais

  • Cristina

    onde posso comprar ?????

  • Campari Washington

    Show de bola …. Rei e Rainhas loucos….